RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 2:53 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 308 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Abr 16, 2012 12:15 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Ter Jan 11, 2011 11:34 am
Mensagens: 62
Localização: Pirajui/SP
brenorsp escreveu:
GALERA EU TENHO UM LAZER E QUEIMEI O MOTOR G-20 QUE VEM NELE. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM DE VOCES JA TEM MOTOR BRUSHLESS NO LAZER. GOSTARIA DE SABER QUAL MELHOR KIT A COLOCAR. QUAL MOTOR, ESC E PIÃO IDEAIS PARA FICAR COM BOM DESEMPENHO E NAO LASCAR O CARRO. VALEU A TODOS.


tubo bom! depende de como vai usá-lo... onroad,off, saltos, ??? se for onroad pode colocar com um giro/kv um pouco maior, se off de preferencia menor kv , consequentemente melhor torque.Com relação a cora pinhão ,o ideal é vc ir fazendo os testes mesmos, vaira muito de modelo pra modelo ,motor que esta usando , bateria e peso da mesma, começa usando a mesma coroa e compras alguns pinhões e vai experimentando. Eu estou usando vxl 3.500kv , pack 2s/4.000mah anda muito , muito forte na terra, agora comprei um com kv maior só pra testar no asfalto. o pessoal usa muito em off 1/10 o motor 4700kv dizem que é muito bom . grande abraço e seja muito feliz com teu lazer. :drinks:

_________________
ALEX NELLI
LAZER ZX-5/VELINEON 3500Kv
NÃO IMAGINAVA QUE SERIA TÃOO BOMMM!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 16, 2012 12:15 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Ter Jan 11, 2011 11:34 am
Mensagens: 62
Localização: Pirajui/SP
duplicou :putz:

_________________
ALEX NELLI
LAZER ZX-5/VELINEON 3500Kv
NÃO IMAGINAVA QUE SERIA TÃOO BOMMM!!!


Editado pela última vez por alexnelli em Seg Abr 16, 2012 12:17 pm, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 16, 2012 1:14 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Vc gostava do desempenho do seu G-20? Ele tem + ou - 2200kv, então um brushless 13T de 3000kv já deve ficar ótimo para vc com ótima autonomia, pode usar um ESC de 45A num 13T que já da conta no seu buggy. Eu vendo este kit, mas no momento esta tudo em falta, até lá fora, se não tiver problema em esperar dentro de algumas semanas a coisa deve normalizar.


brenorsp escreveu:
GALERA EU TENHO UM LAZER E QUEIMEI O MOTOR G-20 QUE VEM NELE. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM DE VOCES JA TEM MOTOR BRUSHLESS NO LAZER. GOSTARIA DE SABER QUAL MELHOR KIT A COLOCAR. QUAL MOTOR, ESC E PIÃO IDEAIS PARA FICAR COM BOM DESEMPENHO E NAO LASCAR O CARRO. VALEU A TODOS.

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 16, 2012 7:34 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Fev 13, 2012 9:19 am
Mensagens: 4
[quote="NATTIS"]Vc gostava do desempenho do seu G-20? Ele tem + ou - 2200kv, então um brushless 13T de 3000kv já deve ficar ótimo para vc com ótima autonomia, pode usar um ESC de 45A num 13T que já da conta no seu buggy. Eu vendo este kit, mas no momento esta tudo em falta, até lá fora, se não tiver problema em esperar dentro de algumas semanas a coisa deve normalizar.


BELEZA QUANDO VOCÊ TIVER EM ESTOQUE VOCÊ ME FALA QUAL A MARCA DO MOTOR E ESC E ME PASSA OS PREÇOS QUE SE DER PRA MIN EU JA COMBINO CONTIGO E A GENTE SE ACERTA. VALEU AI GALERA E OBRIGADO PELAS DICAS.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 16, 2012 8:56 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Te mandei uma MP colega.

brenorsp escreveu:
NATTIS escreveu:
Vc gostava do desempenho do seu G-20? Ele tem + ou - 2200kv, então um brushless 13T de 3000kv já deve ficar ótimo para vc com ótima autonomia, pode usar um ESC de 45A num 13T que já da conta no seu buggy. Eu vendo este kit, mas no momento esta tudo em falta, até lá fora, se não tiver problema em esperar dentro de algumas semanas a coisa deve normalizar.


BELEZA QUANDO VOCÊ TIVER EM ESTOQUE VOCÊ ME FALA QUAL A MARCA DO MOTOR E ESC E ME PASSA OS PREÇOS QUE SE DER PRA MIN EU JA COMBINO CONTIGO E A GENTE SE ACERTA. VALEU AI GALERA E OBRIGADO PELAS DICAS.

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 01, 2012 12:21 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Fev 13, 2012 9:19 am
Mensagens: 4
OPA GALERA TENHO UM LAZER E CHEGOU ESSE KIT BRUSHLESS NA HOBBY KING O QUE VOCES ACHAM DESSE KIT?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... V_45A.html

ME DIGAM OPINIÕES E QUAL PINHÕES DEVERIA COMPRAR PARA TESTAR NO LAZER?

ABRAÇO A TODOS!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 5:40 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Mar 30, 2013 5:32 pm
Mensagens: 1
Amigo, depois de tanto tempo estou tirando das trevas o tópico, tenho um kyosho lazer e estou usando um combo desse, muito bom por sinal :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 30, 2013 11:04 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 10:57 pm
Mensagens: 3
:drinks: http://www.fabmodelismo.com.br/index_mo ... uto=266505 AQUI TEM MAIS É CARRO E É NO BRASIL


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 308 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB