Iwaver02M escreveu:
Os dois são semelhantes, pouca diferença. Como são escala 1:16 vai ter muita restrição de onde andar com eles, são bem pequenos, então, escolhe o que achar mais bonito entre eles.
Acho o buggy mais bacana, mas sou suspeito pra falar, sempre gostei de buggy desde o jogo de master system "RC Grand prix"
Com certeza o revinho é uma boa, mas não sei de quanto você tem em grana pra isso agora.
Cuidado com recomendações, seja racional e pesquise antes de comprar. Concordo com o camarada aí que disse sobre peças reserva e upgrades. Já traz junto com o carro umas peças que são importantes pra não ficar sem andar.
Diz aí quanto tem pra gastar... A receita federal instituiu a onda vermelha, estão taxando tudo que vem acima de 50 doletas, então se prepare pra pagar imposto (que não é barato) 60% em cima do valor do produto. Se vai ficar uns 100 doletas com frete, vai pagar mais 60 doletas a hora que chegar aqui.
Já ta dando quase 300 reais, dá pra pegar alguma coisa melhor e aqui no Brasil (veja os usados nos classificados do fórum).
Rodrevo, não me leve a mal por favor.
Traxxas é muito bom, mas está longe de ser a melhor. Existe algum carro pró da Traxxas? Coloca combo mais forte no seu carro pra ver o que acontece... Experiência própria, mói tudo. Os traxxas são feitos pra rodar RTR se não fizer nenhum upgrade não aguenta. E os ups da traxxas não são baratos.
Cuidado ao indicar colocando a sua paixão pelo seu carro à frente da sua experiência.
Olá amigo,
Lendo a sua explicação, me vi pensando na mesma idéia !
Sou novo no hobby e venho pesquisando para comprar um auto elétrico, sendo o 1º !
Após muitas pesquisas em diversos foruns, cheguei a conclusão que muitos monsters quebram facilmente, e para realizar ups é muito $$$$.
Não quero nada para competição, porém desejo diversão e adrenalina, ou seja , um eletrico que ande bem ! Minhas pesquisas estavam frente aos monsters, e agora vejo que minha única alternativa são os buggys, pela maior resistencia e porque também andam bem ! Acho que vou de Inferno VE ! Na mesma linha e custo, vc tem outra sugestão ? Abraços