RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 14, 2025 10:04 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1071 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 72  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: CLUB CC-01
MensagemEnviado: Dom Dez 18, 2011 11:54 pm 
Novo no Fórum

Wally BH escreveu:
Já comprei lá um cc-01, um cr-01 e quase todo mês, chegam algumas coisas menores. É tranquilo. Só não se assuste com o frete. Qualquer loja que vc for comprar fora, vai ter um frete alto, em torno de 80 doletas. Mas ainda assim compensa.

[ ] Wally

q meio de pagamento vc usa? mais uma vez mto obrigado

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 12:12 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Aceita cartão (internacional, obviamente) e pay pal.
Outra coisa. Demora a chegar por causa do nosso correio/receita. Normalmente é uns 30 a 40 dias. Nesta época de fim de ano pode demorar um pouco mais.
Atualize seu perfil. De onde vc é?

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 8:57 am 
Novo no Fórum

Wally BH escreveu:
Aceita cartão (internacional, obviamente) e pay pal.
Outra coisa. Demora a chegar por causa do nosso correio/receita. Normalmente é uns 30 a 40 dias. Nesta época de fim de ano pode demorar um pouco mais.
Atualize seu perfil. De onde vc é?

[ ] Wally

sou do rio, sabe de alguem q ande pela zona sul? aaah, outra coisa, tem risco do carro para na alfandega? abraco...

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 9:24 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Risco de parar na alfandega sempre tem, é sempre uma loteria. Aí vc tem que fazer conta do melhor custo benefício pra vc.

Um land cruiser vai sair na rcmart por 180,00 + 80,00 de frete o que dá aproximadamente R$500,00. A RC Mart costuma declarar o valor de $50,00, ou seja, deve ser taxado sobre esse valor. Aí, vai dar +/- R$100,00 de imposto. Com meus 2 modelos, foi assim. Isso aconteceu há uns 2 anos atrás.
Hoje vc compra um rádio por 40,00 doletas, já incluído o frete tb. Ou seja, tudo ficará em aproximados 700,00. Acho que teve um companheiro aí que pagou 850,00 aqui. Aí, vc que escolhe.

Recentemente alguns amigos que compraram aeromodelos (caixas maiores) receberam em casa, sem imposto algum. Mas atenção, isso só tem acontecido com produtos que vem da China, com o frete simples. Dos EUA, é 100% de chance de parar e taxar sobre o preço cheio.

[ ] Wally

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 9:53 am 
Novo no Fórum

Wally BH escreveu:
Risco de parar na alfandega sempre tem, é sempre uma loteria. Aí vc tem que fazer conta do melhor custo benefício pra vc.

Um land cruiser vai sair na rcmart por 180,00 + 80,00 de frete o que dá aproximadamente R$500,00. A RC Mart costuma declarar o valor de $50,00, ou seja, deve ser taxado sobre esse valor. Aí, vai dar +/- R$100,00 de imposto. Com meus 2 modelos, foi assim. Isso aconteceu há uns 2 anos atrás.
Hoje vc compra um rádio por 40,00 doletas, já incluído o frete tb. Ou seja, tudo ficará em aproximados 700,00. Acho que teve um companheiro aí que pagou 850,00 aqui. Aí, vc que escolhe.

Recentemente alguns amigos que compraram aeromodelos (caixas maiores) receberam em casa, sem imposto algum. Mas atenção, isso só tem acontecido com produtos que vem da China, com o frete simples. Dos EUA, é 100% de chance de parar e taxar sobre o preço cheio.

[ ] Wally

resumindo, e melhor comprar pelo chines rcmart ne? fiz as contas e o carro completo deu 611 reais sem frete, quanto sera de imposto? pelo envio simples tem menos risco de pararem? agradeco...

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 10:32 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Como eu disse, risco de parar, sempre tem . Com o frete simples, se pararem eles têm taxado sobre o valor declarado. A RC Mart declara 50 obamas.Aí dá próximo de 100,00 de imposto.

[ ] Wally

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 10:47 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

bom, comprei no brasil mesmo por causa que queria que chegasse rápido... agora as próximas coisas compro tudo em outros paises...

ahhhh... como ainda não testei a land cruiser ainda, estou vendo algumas frescuras pra bolha (galão de gasolina, guincho, etc.) pra comprar... isto na rcmart tem...

tem um site com mais variedade que a rcmart de crawler? estou pensando tb com comprar umas rodas pra ela, só que eu fiquei em duvida com o tamanho delas, 1.9 ou 2.2...

rodas com a medida 1.9 cabem com a medida 2.2? e que pneus normalmente esta sendo usado por vcs? tem algum upgrade necessário para o carro? não vou usar ele como um rock crawler, mas vou dar uns rolés que nem nos vídeos do cc-01... eu tenho muitas duvidas ainda :mrgreen: :mrgreen: mas é por causa que recém estou no meu 3º carro... e tb não recomendo e nem quero lembrar do 1º hehehe (uma revo fumaçenta)

Abs

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 11:13 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

lucaaas escreveu:
bom, comprei no brasil mesmo por causa que queria que chegasse rápido... agora as próximas coisas compro tudo em outros paises...

ahhhh... como ainda não testei a land cruiser ainda, estou vendo algumas frescuras pra bolha (galão de gasolina, guincho, etc.) pra comprar... isto na rcmart tem...

tem um site com mais variedade que a rcmart de crawler? estou pensando tb com comprar umas rodas pra ela, só que eu fiquei em duvida com o tamanho delas, 1.9 ou 2.2...

rodas com a medida 1.9 cabem com a medida 2.2? e que pneus normalmente esta sendo usado por vcs? tem algum upgrade necessário para o carro? não vou usar ele como um rock crawler, mas vou dar uns rolés que nem nos vídeos do cc-01... eu tenho muitas duvidas ainda :mrgreen: :mrgreen: mas é por causa que recém estou no meu 3º carro... e tb não recomendo e nem quero lembrar do 1º hehehe (uma revo fumaçenta)

Abs

Opa acessa aqui

www.rc4wd.com

Abs

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 11:58 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

valeu!!! e a medida dos pneus, dá pra colocar rodas 1.9 em pneus 2.2? melhor, colocar um pneu 2.2 na roda original?

Abs

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 12:03 pm 
Novo no Fórum

Eriston escreveu:
E aí pessoal,

Segue algumas fotos da minha Pajero:

Quando chegou....

Imagem

Usando o "brinquedo".....

Imagem

Em breve, ela receberá algumas mudanças, aguardem......

Abraços,

Eriston

comprou ela em qual site? e as pecas? agradeco...

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 12:07 pm 
Novo no Fórum

reynaldo babalu escreveu:
Fotos da minha:

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços!!!

Ola, pode me informar em qual site vc comprou ela e as pecas instaladas? agradeco...

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 12:14 pm 
Novo no Fórum

falkratz escreveu:
Chegou meu CC-01!!! Mas a correria tá grande aqui, só vou monta-lo depois do natal.... enquanto isso to vasculhando pela net uma pintura bacana dos 1:1! Quero deixar ele beem escala!

Algumas coisas já estão definidas pro Wrangler:

-Vou usar as rodas da Pajero com os pneus da Highlift, e no estepe vai ser com pneus originais e roda da Pajero (comprei 6 rodas!)
-O detalhe dianteiro onde vão os faróis de milha vou cortar fora e deixar a grade como no modelo 1:1
-Vou alisar o detalhe de injeção que tem no meio do teto(que seria usado para a antena)
-Teto e detlhes dos paralamas serão em preto fosco
-4 link home-made com peças traxxas e barra rosqueada
-base da pintura será prata+marrom(tom de ferrugem)+ cor final (estou em dúvida entre um amarelo ou verde metálico escuro)

Essa base da pintura tomei por base o carro "carro da barbie" do Topolino, quando ralar a pintura vai ficar com cara de metal enferrujando, pelo menos espero que fique algo do gênero! hahahaha

Outras idéias vão vindo com o tempo, talves instalar os farois de milha ali do ladinho dos parabrisas, perto dos retrovisores! comprei umas traquitana como galão de combustível que nem sei se vou instalar... e próxima compra da RCmart vem junto o guincho da 3racing! hehehe

O que acham???

Att

Comprou carro e pecas em q site? agradeco...

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 2:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Segue uma lista de sites onde tem a maioria das peças e acessórios:

www.rc4wd.com grande variedade de pneus e acessórios. Tem seus próprios produtos e alguma coisa dos outros. Muita opção de pneus. Para o cc-01 somente pneus 1.9 e atenção ao tamanho deles. Maior que 10,5 cm, já vai pegar muito na bolha.

www.tcscrawlers.com Vende praticamente todas as marcas.
www.ckrccrawlers.com - identica à TCS.
www.amainhobbies.com - idem
www.prolineracing.com - fabricante de pneus, bolhas e acessórios. Vale uma visita no site pra ver toda a linha deles.
www.liquidrc.com - tem de tudo. O preço é um pouco maior que dos outros, em compensação não cobra frete. Vale bem a pena. Pode parecer chato de usar, mas usando os filtros por marca e palavras chave é bem eficiente.

www.rcmart.com - tem poucos produtos dos fabricantes americanos, mas tem similares muito bons, da 3racing e yeahracing.

www.towerhobbies.com - tem de tudo, de todos os estilos. Tem que procurar.

Referências: já comprei em todos. Nunca tive nenhum problema com nenhum deles. O que agarra é quando chega no Brasil, mas sempre chegou tudo.

Só não comprei na proline, porque geralmente o preço deles tá maior do que os outros.

Outra fonte boa é o ebay. Vale sempre a pena dar uma garimpada lá.

Tem que pesquisar galera, não pode ter preguiça não. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ] Wally

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 2:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

qual o nome dos conectores dos leds? estou louco pra comprar mais leds e instalar mais leds hehehe eu vou comprar alguma coisa no rc4wd, mas lá é bem caro as coisas, ou é eu que coloquei coisa de mais... que rádio vcs estão usando? 2 ou 3 canais?

MensagemEnviado: Seg Dez 19, 2011 3:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Não sei o nome, mas todos os leds vem com os mesmos conectores.

Rádio: opção boa e barat.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Radio.html

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... x_Rx_.html

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... stem_.html

Eu uso do ultimo. 3 canais e memória para 10 modelos.

Tem que colocar lá para ser notificado quando chegar, pois assim que chega, acaba.

[ ] Wally

Criar novo tópico Responder  [ 1071 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 72  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas