Rafael Costa escreveu:
Galera, seguinte.
Estou separando alguns itens para comprar para meu futuro SCX10.
Preciso da ajuda de vocês, pois, alguns não consegui identificar e alguns gostaria da opinião.
Vamos por partes:
BATERIA: Penso em algo de 3600Mah, é o suficiente?
CARREGADOR: achei esse ( Imax B6 AC:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... UINE_.html )em um site, é bom? vcs indicam outros?
FERRAMENTAS PARA MONTAGEM: nao achei nada nos sites das ferramentas basicas para montagem de links, pneus, etc....alguma sugestão?
LINKS, CARDÃ, ETC...: Além da troca dos links de aluminio, vocês acham necessário a troca dos cardãs, knuckles e daquelas duas barrinhas frontais de direção????? poderiam me enviar alguns links de sites com esses itens?
LEDS: Os scx10 vem com leds? o que eu preciso comprar para iluminar o bixo?
Bom, desculpe pelos textos, mas estou me preparando para uma compra grande e quero deixar tudo certinho.
Forte abraço a todos!!!

Opa blz, o necessário mesmo é as ferramentas, carregador e bateria, o resto é up que tu coloca se quiser, os links são bons trocar pq fica mais forte, mas no meu caso ainda estou usando os originais e guenta de boa, leds vem no kit então não precisa comprar, as ferramentas na hobbyking tem vai precisar de chaves sextavadas pra montar o axial, o carregador é bom e a bateria tbm mas pode pegar com mais capacidade ou pega mais q uma pra não ficar na mão, de resto é só andar, o carro já é muito bom e balanceado, os cardans é a mesma coisa dos link se trocar fica mais forte, mas os originais guentam tbm, mas com o tempo deformam assim como os links.