Beto Rocha escreveu:
Fala aí turma!!!
Guh,essa bolha com o cage do Honcho fica muito bom man,parabens!!! essa é uma da 13bolhas né? pena que o XIII parou de fazer.
Natan,seja bem vindo!!! vou ver se consigo te ajudar um pouco.
1- É uma boa escolha?
é uma excelente escolha,os modelos da axial tem uma ótima qualidade
2- Eu li aqui no fórum que tem que trocar uma parte dele que vem de plástico por metal, onde posso conseguir isso lá? A principio vc pode trocar apenas os links da suspensão pois os de plástico entortam qdo a tração é exigida e isso atrapalha o desempenho do auto e diria que essa é a principal mudança a ser feita. Tem uma galera que troca os cardans que tbm são de plástico no RTR. Provavelmente vc irá encontrar tudo o que precisar e desejar na mesma loja que comprar o carrinho e olha que existe muita coisa que se pode instalar nesses carros,desde peças em aluminio até diversos acessórios pra enfeite como ferramentas,galões,guinchos e etc.
3- Alguém conhece alguma loja de NYC que eu possa comprar 'direto'? isso eu já não sei
4- Tem que comprar bateria e carregador, qual?
Sim, bateria dá pra usar lipo que são as melhores,pega lipo de 2s 5000mah 30C por ex. e carregador compatível com a bateria.Geralmente compramos baterias e carregadores na HK (HobbyKing) pois os preços deles são imbatíveis,mas como vc vai estar na gringolândia já aproveita.
Espero ter ajudado um pouco,sei que surgirão outras dúvidas mas é só ir pesquisando e perguntando que a galera vai te ajudar com certeza,blz?
Abraço
Boa noite!
Muito obrigado pelas respostas, Beto. Eu encontrei uma loja que entrega em 1 dia, só não sei se o preço das coisas está bom. Queria saber se tu poderia me mandar o link do carregador e da peça metálica...
O site da loja é
www.powerhobby.comAí farei um kit e mandarei de uma só vez.
Valeu, abraço!