guilhermecasali escreveu:
Ola amigo, obrigado pelas dicas, eu segui um link muito bom tambem com fotos e bem detalhado segue link
http://www.axialracing.com/blog_posts/1073902418Levei so o dia inteiro! ehehehehehe, e nao pintei so alinhei e fixei tudo, um problema é que sou perfeccionista e não consigo ver que esta 1mm fora e deixar pra lá entao apanhei mesmo! Ficou tudo perfeito, todos os furos feito com dremell. Agora terei que desmontar tudo e pintar. Quero fazer o interior preto e o restante sera azul angra metalico, Colorgin, não descascou nos teste que fiz e so sai passando a unha, vou pintar por dentro entao sem problemas, agora no link que coloquei o interior e a parte preta da capota o cara pintou por fora, tem algum motivo, voce fez assim tambem?
Opa...
Pelo que observei nas fotos do link que vc passou, o cara pintou de preto por baixo da bolha e por baixo da capota. Procedimento normal.
Se observei errado e o cara pintou por cima, foi pra deixar o preto fosco. se pintar por baixo o preto geralmente dica brilhante pela camada do próprio policarbonato da bolha.
Não fiz assim na minha. Pintei o interior de preto e o resto todo em verde escuro. Ficou bem parecido com a Bandeirante com a capota.
No que diz respeito ao preparo da bolha...esqueci de mencionar que antes de pintar, faça a montagem total da mesma, com suportes de para-lama, retrovisores e tals. Se deixar pra depois da pintura vc não sabe onde furar.
Sou bem exigente também quanto a montagem. Isso me mata, porque algo bom não me agrada. Tem que ficar ótimo. E isso leva muito tempo.
Mas que bom que vc já conseguiu. Tem que ser assim fio...mete a cara e faz.

Grande abraço e posta fotos depois pra gente ver o serviço!!!