E aí pessoal !!
Pô, voces estão demandando mais do que eu posso atender em vir aqui olhar essas belezuras !! rsrs
Lindíssima !! Como eu já havia dito inúmeras vezes, rsrs.
Reynaldo, quanto a historia dos capacitores voce está certo quando mostrou aquela foto com o capacitor grandão no ESC. Esse aí, segundo a Novak, se rodar sem ele pode danificar o ESC.
Já os capacitores menores, instalados no motor, pelo que eu entendi, devem ser soldados apenas se der alguma interferencia ou algo desse tipo. Mas olha só, foi o que EU entendi, TA BOM ?

Como no meu já veio soldado, então achei assim mesmo, e já que voce já soldou, então, blza.
A foto que o Caio postou está certinha, é dessa forma mesmo.
Só mais um detalhe com relação a foto indicada em outro tópico. Nesse combo a Novak diz ser proibido usar diodo schottky, blza ? Vi na foto do outro tópico que tinha indicado e achei interessante mencionar aqui também.
Mais um detalhe: O meu motor é preto, diferente do seu. Sabe me dizer a diferença dele ?
E o ESC tem 2 perfis. O primeiro perfil, que é o que vem DE FÁBRICA NÃO TEM O CUT OFF ! O cut off só está presente no perfil 2 que voce pode mudar se não me engano, apertando e segurando o botão dele até que o led verde e vermelho se acendam juntos. Aí voce solta o botão e ele irá piscar o numero de vezes relacionados ao perfil que está selecionado (1 ou 2 vezes). Então vc aperta o botão uma vez para poder mudar de perfil. Se tiver no perfil 1, ele vai piscar uma vez, aí voce aperta o botão e ele piscará 2 vezes. Aí é só deixar aí, rs. Eu não tenho certeza absoluta se o procedimento é assim mesmo. Valeu dar uma conferida no manual com cuidado, blza ?
E toda vez que voce fizer o precedimento de calibragem do ESC ele voltará para o perfil 1, e se for usar NIMH precisará mudar o perfil também.
Bom cara, acho que é isso.
Ficar alguns dias sem aparecer por aqui dá nisso, olha o tamanho do post ! rsrs
Abração !
PS: Precisando de algo, já sabe neh ?