Oliveirarmp escreveu:
pessoal para quem conseguir esperar um pouco poderemos ter novidades boas ,
...........estou em contato com o pessoal da Tamiya do Brasil para uma negociação ,...........um amigo meu já está trabalhando com eles e me informou que um container com muita coisa boa para nós está para ser liberado ,.........a questão é que com a Tamiya para voce comer a carne tambem tem que roer o osso ,........então as primeiras remessas vierão aquilo que a Tamiya queria mandar e não oque interessava para nós , eles tem um kit inicial ( só tranqueiras ) que voce tem que pegar para começar , ........mas agora as picanhas , quero dizer os trucks , estão chegando ,
........na semana que vem devo ter uma reunião com eles para acerto de um negocio , se der certo vai sobrar umas vantagens para nós ,
..........é claro que o preço da Tamiya aqui é diferente de voce comprar na Rcmart , mas pelo que eu estou vendo com os problemas de amigos com as taxas atuais até que o preço não vai ficar muito diferente e com a segurança do material estar aqui legalizado ,
..........bem nada certo ainda , mas boas possibilidades .
abs.
Cara, eu concordo com você... Neste meu caso, eu só comprei fora porque o modelo que eu escolhi nao tinha aqui no Brasil.... Se eu tivesse optado por R620 ao invés da R470 como a maioria prefere, com certeza um dos colegas que vende TAMIYA aqui no Brasil iria fechar negocio comigo. Eu vou precisar de carreta, luzes, etc etc e com certeza um deles vai me atender.....
Eu sei da dificuldade que é o lance de importação e tal... e acredito que se a revenda praticar uma margem de lucro ACEITAVEL, vai ganhar muitos clientes por aqui..... o que todos nós sabemos é que INFELIZMENTE alguns lojistas exploram seus clientes com preços impraticáveis.....
Pelo que pesquisei em relação aos Trucks Tamiya, todos os vendedores nacionais comercializam com preço JUSTO! TODOS! Se eu pegar o que eu paguei na rcmart + frete + IMPOSTO com certeza o preço vai ficar muito proximo ao praticado em reais por aqui.... e ainda corro o risco de ficar na espera por conta da OPERAÇÃO MARE VERMELHA.... eu estou com 02 compras pequenas da china que fiz em fevereiro e ate agora nada....... isso mata!
valeu!