gudrn escreveu:
Grade 0_o escreveu:
E aí gudrn, seja bem vindo ao fórum.
Antes de mais nada, dá uma atualizada nas suas informações, como por exemplo a sua localidade. Quem sabe já de quebra voce não acha um amigão pra te ajudar pessoalmente ou então dar aquele rolê básico, rsrs.
Cara, dificil dizer essas coisas sem ver, ou como no meu caso, sem nem mesmo ter um auto desse estilo, mas creio que isso esteja acontecendo por causa do diferencial blocado. Teoricamente deveria levantar as rodas para ambos os lados, maaaassss, essa é a teoria.
Acho interessante blocar o diferencial para terrenos acidentados, pesados, onde o carro atola muito facil ou patina.
Valeu,
Abraços
iae amigao. valeu pelas boas vindas. Vou dar uma atualizada no meu perfil, sim, mas duvido que vá encontrar alguem de São leopoldo - RS aqui nesse Forum. heheheeh. abracao.
E ai blz? Bem vindo ao forum!!!
Esse auto é um escala, ele tem as reações de um auto 1:1, ou seja, fazer curvas rapidas com certeza irá fazer-lo tombar.
Como disse o Grade, blocar os diffs é indicado pra quando se quer fazer trilhas com o auto, em superficies de pouca aderencia e com obistaculos.
Caso voce queira usa-lo pra velocidade ( ex: rally ) é aconselhavel desblocar os diffs, ele reagirá bem melhor. Mas dificilmente irá acompanhar outros autos feitos pra isso.
Qualquer dúvida tamo aí!!!
Abraço!!!

buenas, amigao. Obrigado pela resposta. ficou claro que esse carro nao é pra corrida e que o diferencial bloqueado é para Crawling, mas a minha dúvida nao é essa: acho que nao me expressei bem...
Com pouca aceleração (1/3) se fizer a curva para a esquerda, o carro vai muito bem e estável... se fizer a curva para a direita, ele levanta a roda dianteira frontal.... o mesmo acontece se eu arrancar a toda em linha reta... levanta a roda direita.... ficou mais claro? Obrigado