RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 1:48 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 286  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 5:42 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
isso é facil , 5 leds de 3mm com 1mm de espaço cabem no parachoque embaixo da placa e os fototransistor do receptor em uma caixinha com uns 25 a 30 mm embaixo de carreta tambem dá .
no dia que isso funcionar direito eu vou acender uma vela , ............para comemorar um ano de tentativas .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 5:56 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
ultimas fotos do encontro da Indy 2010,

William , Jandir e Salomão , muita calma nessa hora , as da pagina 2 são melhores .

http://www.scale4x4rc.org/forums/showthread.php?t=53637

simples né , o galpão do clubinho dos caras , aí Corsetti , é um assim que voce gostaria de montar ?.

Imagem

Imagem

Imagem

Editado pela última vez por Oliveirarmp em Sex Ago 27, 2010 6:51 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 6:40 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Oliveira,que idéia genial,Tente o seguinte,ao inves de fazer com o 555,tente instalar o módulo transmissor na cabine,e o módulo receptor de rf na carreta,pegue os sinais entre o receptor e o mfu,quanto ao rf,pode ser que dê certo pois temos lá uma portadora que levará tudo mas temos que codificar e depois decodificar pra ser usado.Se to transmissor for barato(não precisa de muita potência)podemos usar um pra cada canal que precisamos,lógico que terá que ser um de cada frequência mas isso não é difícil uma vez que esses transmissores são pequenos.Pense aí.

MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 7:12 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Puooooootttzzz !!! :blink: :blink: :blink:

Alguem aí quer subir um pouco no globo terrestre e tentar a vida num paraíso como esse aí ? :mrgreen:

Showzaço !!! rsrs

Curti muito, mas tem um guincho texaco e um Globeline todo velho enferrujado que olha, que show a parte !
Detalhe que eu não vi nenhum Scania, ou MAN. Só caminhoes americanos mesmo.

AAahhh, e a lojinha do garden trucking ??? ai ai ai ai.... Eu ia parecer mulher em meio a liquidação, rsrsrsrs.

Abraços !!

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 9:13 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

"Curti muito, mas tem um guincho texaco e um Globeline todo velho enferrujado que olha, que show a parte !
Detalhe que eu não vi nenhum Scania, ou MAN. Só caminhoes americanos mesmo. "
17°e 18°s fotos da página 2,tem uma scania.

MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 10:07 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Eh verdade, vi depois, :mrgreen:

E tem um mercedinho preto tbm, rsrs, mas são os unicos naquela imensidão de Trucks !

:drinks:

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 10:39 pm 
Novo no Fórum

Caraca,
tanto de caminhão....
Realmente é um sonho ter um encontro assim... falando nisso alguem de Brasília por aqui?
Abraõ galera

MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 10:56 pm 
Novo no Fórum

Galera,
vocês conhecem o Western Union Transfer?
Alguem já usou? Poderia me ensinar?
Só sei que tenho de ir no BB...
abraço

MensagemEnviado: Sáb Ago 28, 2010 12:34 am 
Novo no Fórum

Maldade isso Oliveira... fiquei igual cachorro olhando uma máquina de assar frango... :putz: rsrsrsrs

Eu entendo pouco quase nada de eletrônica... sou formado técnico em eletrônica mas nunca trabalhei na área, só me familiarizo com os nomes dos componentes... de qualquer forma, se puder ajudar de alguma maneira, eu topo.

Como pelo que percebi aqui só tem louco com idéia mirabolante, vou lançar mais uma pro pessoal q manja de eletrônica.. hehehe:
é possível usar bluetooth no lugar dos IRs da vida? :twisted: :roll:

abraços.

MensagemEnviado: Sáb Ago 28, 2010 12:40 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 163
Ai Oliveira..............cada vez que esse pessoal se encontra é uma coisa viu..........
Eles sempre fazem este encontro anual neste hotel, e o Sr Rich do Garden trucking esta sempre por lá.
O projeto que eu tenho é mais ou menos isso, uma mini cidade cheia de caminhões.........e amigos para rodar.
Ai Grade, quanto ao guincho da Texaco, se não me engano, pertence a coleção de um cliente do Garden Trucking, Sr Stuco se não me engano. Ele faleceu e a familia colocou toda a sua coleçãoa venda atravez do Garden Trucking; no site ainda é possivel achar algum modelo a venda, mas nada por menos de 3500 dolares.
Quantos aos outros modelos a serem pintados, não vou fazer essa caca que fiz no Mercedes não........................rsrsrsrsrs................espero até lá estar bom na coisa.
E realmente, o modelo que você pintou ficou exelente amigo. O verniz que você usou foi o de latinha né??......ele ja vem pronto para uso correto????.........acho que o verniz pronto é muito mais negocio, mas vou ver se consigo me aprimorar usando todo o material que comprei...................................rsrsrsrrsr...................
Um abraço a todos

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Ago 28, 2010 11:14 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

jandir,

já usei o western union qdo tava fora e mandei dinheiro pra patroa... provavelmente o esquema é o mesmo...

leva os dados da pessoa q vai retirar o dinheiro na origem, leva o dinheiro, paga a taxa, eles te dão um código q vc vai dar pra pessoa q vai pegar o dinheiro... simples assim =)

mandei 1000,00 obamas pra cá, paguei 11 dolares de taxa, e a muié retirou em reais na cotação do dia...

abs

MensagemEnviado: Sáb Ago 28, 2010 1:02 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Corsetti escreveu:
Ai Oliveira..............cada vez que esse pessoal se encontra é uma coisa viu..........
Eles sempre fazem este encontro anual neste hotel, e o Sr Rich do Garden trucking esta sempre por lá.
O projeto que eu tenho é mais ou menos isso, uma mini cidade cheia de caminhões.........e amigos para rodar.
Ai Grade, quanto ao guincho da Texaco, se não me engano, pertence a coleção de um cliente do Garden Trucking, Sr Stuco se não me engano. Ele faleceu e a familia colocou toda a sua coleçãoa venda atravez do Garden Trucking; no site ainda é possivel achar algum modelo a venda, mas nada por menos de 3500 dolares.
Quantos aos outros modelos a serem pintados, não vou fazer essa caca que fiz no Mercedes não........................rsrsrsrsrs................espero até lá estar bom na coisa.
E realmente, o modelo que você pintou ficou exelente amigo. O verniz que você usou foi o de latinha né??......ele ja vem pronto para uso correto????.........acho que o verniz pronto é muito mais negocio, mas vou ver se consigo me aprimorar usando todo o material que comprei...................................rsrsrsrrsr...................
Um abraço a todos

Aaahh, é verdade ! Voce ja tinha comentado comigo sobre esses modelos. Puuta sacanagem, ninguem quis ficar com eles........

Cara, pintura é assim mesmo, faz parte da arte e do hobby. Se voce quiser, compra uns kits revel, ou Tamiya de plastimodelismo e vai treinando. Assim voce pode treinar a pintura, fazer testes e ainda treinar tirar a tinta também.
Se o amigo sou eu, rsrs, eu não posso dizer que pintei o modelo não, rsrs.
Na verdade eu fiz uma pequena parte do serviço se formos comparar ao processo todo. Inclusive, o verniz eu nem vi a aplicação. A unica coisa que eu fiz referente ao verniz foi o polimento, pra deixar mais bonito e pra corrigir uma cagada minha de ter metido o dedão enquanto não estava completamente curado. O verniz no caso, pela informação que tenho é verniz automotivo. Já a tinta é Spray Tamiya mesmo (aquele para plastico rigido e não para bolha). Eu particularmente gosto de spray, o unico porem é o "desperdicio" que voce pode ter por causa da falta de controle que com o aerografo se tem muito mais neh. rsrs

Abraços,

PS: Corsetti, eu tinha visto um forum de plastimodelismo com umas dicas animais. Segura as ponta aí que se eu achar eu te mando.

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Sáb Ago 28, 2010 6:07 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

jandircarlosbac escreveu:
Galera,
vocês conhecem o Western Union Transfer?
Alguem já usou? Poderia me ensinar?
Só sei que tenho de ir no BB...
abraço

Jandir,é simples mesmo mas só agências do BB que tem Cambio é que fazem,pra você não passar raiva,procure saber qual agência próxima a você tem cambio pra você transferir dinheiro do Brasil pra fora.De lá pra cá eu não sei.

MensagemEnviado: Sáb Ago 28, 2010 7:59 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 163
Então Grade os modelos que estavam a venda do finado Stuco, eram num total de 12.........
6 foram vendidos, ainda restam mais 6.

Seguem as fotos de como ficou o conserto da cabine do mercedes e do spoiler do teto lixado e pronto para o primer.
Anexo:
lixada.JPG

Anexo:
brilho.JPG

Anexo:
brilho (1).JPG

Anexo:
brilho (2).JPG

Abraço

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Ago 28, 2010 8:10 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

A propósito Corseti,lí em algum lugar que é complicado realizar a pintura da cabine,pode -se fazer com tinta automotiva mas tem que ter cautela pois senão danifica a cabine.Outra coisa posso pintar com pistola de pintura ou tenho que ter aerógrafo?Essa cabine de mercades ficou show

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 286  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas