RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 23, 2025 11:36 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 219, 220, 221, 222, 223, 224, 225 ... 286  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 12:16 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Corsetti escreveu:
emiliocampi escreveu:
Pessoal, estou precisando de uma ajuda. Preciso de um pistão para levantar a caçamba de um basculante escala 1:10.
Alguém pode me dar uma dica, apresentar proposta de venda ou indicar onde posso comprar?
E para essa belezinha aqui:

Olá Emilio, no momento as duas alternativas que me lembro são a do levantamento da caçamba por motor elétrico e um kit hidráulico que vi na GardenTrucking..................porem, estes acessórios são para 1/14 e 1/16................

https://store.rc4wd.com/Spindle-Drive-for-Dump-Trailer_p_2217.html

http://www.gardentrucking.com/products.tpl?command=search&db=cma/parts.db&action=search&cart=13625463248629977&eqCATEGORYdatarq=Hydraulics&eqMAJORCATEGORYdatarq=products&Titlesumm=t&Titlesort=1&max=10&startAt=11

Abraço

Bota 2 de escala 1/14

MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 4:03 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 197
eder1969 escreveu:
Vendo Caminhão Tamiya Mercedes-Bens 1632 NG na escala 1/14 Rádio Controlado

Principais características do modelo:
-Acende as luzes (faróis, setas, ré, lanterna,etc);
-Emite sons (motor ligando/desligando/acelerando/ponto morto,descargas de ar comprimido,etc);
-Solta fumaça pelo escapamento;
-Engate da carreta elétrico;
-Cores originais da Merceds-Bens (chassis e cabine);
-Suspensão móvel com feixe de molas e amortecedores;
-Câmbio de 3 velocidades (frente e ré);
-Chassis e Suspensão todo em Alumínio e Metal;
-Pneus Radiais de borracha;
-Retrovisores móveis;
-Modelo MB 1632 NG ano 1975 (Personalizado);
-Todas as funções ativadas via Rádio Controle;
-Modelo "montado em escala".

O kit é constituído de:
- 1 Caminhão Tamiya Mercedes-Bens 1632 NG na escala 1/14;
- 1 Rádio Controle Turnigy 9X (9 canais) 2.4 Ghz;

Necessita:
- 8 pilhas AA para o Rádio Controle;
- Carregador de Bateria Li-po 7.2v para o caminhão.

Preço: R$4.000,00

Veja o vídeos:

Contato:
eder1969@hotmail.com
ederm40@gmail.com

(12)8125-2725

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 7:01 pm 
Novo no Fórum

Corsetti escreveu:
A todos os amigos e participantes do fórum..............

Não fiquem tristes ou chateados por não terem participado deste encontro.
Infelizmente no momento, não existe ainda uma maneira de estar abrindo este encontro ao pessoal, tanto pelo espaço físico ou pela segurança.
Estes encontros são feitos com o intuito de tentar divulgar e promover o Hobby (Truckmodelismo).

Cada um de vocês que acessam estas páginas, postam seus comentários, fotos, ideias ou criticas é um participante direto do grupo e são muito bem vindos.
Não é necessário ter um ou dez modelos, é necessário gostar e ter o entusiasmo de estar sempre participando e expressar suas dicas e sugestões e isso já nos torna um grupo, ou melhor, uma Grande Família..........
Podem ter a certeza que em um futuro não muito distante, existirá um local apropriado para que todos possam visitar ou participar mais ativamente.

Um grande abraço a todos.................

Seu Corsetti admiro muito o seu trabalho tem me ajudado bastante, sou novato e pelas as suas dicas as dificuldades do r470 estão sendo superadas
Fiquei um pouco triste e decepcionado pois pensei que os encontros ou eventos noticiados no forum eram abertos ao publico de modo geral e não apenas para meia duzia de gatos pingados... Se for como o senhor diz em uma area particular é louvavel que o seu amigo chame mesmo apenas aqueles que ele conhece pessoalmente. Mas que diga isso a publico já que usam esse espaço do Forum para compartilhar! Entretanto há que corrigir o Termo encontro ou evento...Pois na minha humilde formação academica entendo que EVENTO conforme define o dicionario é.:
O Evento como qualquer acontecimento, constitui-se num tipo de reunião com objetivo específico, seja ele a que finalidade se proponha: institucional, comunitário ou promocional. Tem como principal finalidade atrair a atenção do público, como, também, da imprensa através da divulgação.
Encontro
encontro
▪ encontro: 1.ª pessoa do singular do presente do indicativo de encontrar
encontro
nome masculino
1. ato ou efeito de encontrar
2. reunião; agrupamento de duas ou mais pessoas
3. ligação; junção; união
4. choque
5. briga; disputa
6. DESPORTO (futebol, voleibol, etc.) desafio desportivo
7. compensação
8. peça que mantém firme outra
9. [plural] elementos que dão apoio às extremidades de uma ponte e sustêm as terras do seu aterro de acesso
10. [plural] ombros;

encontro In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2013. [Consult. 2013-03-06].
Disponível na www: <URL: http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/encontro>.

Acho horrivel o separativismo, execrante, não quero criar cizânia, não podemos usar os outros para a promoção de alguma maneira, isso ao meu ver beira o senso do ridiculo! Pelo que pude perceber muitos ficaram chateados por essa digamos assim exclusão de pessoas. Antes de escrever essas linhas tive a oportunidade de percorrer todo o Forum e vi que muitos ou grande maioria ao meu ver ficaram excluidos desses tais encontros de Amigos... Digo mais o rapaz que montou essa pista esta certo, correto, na escolha dos amigos tais que podem frequentar a casa dele afinal trata-se de uma casa, ou seja a familia mora ali, entretanto que se corrija a frase. "Convidei quem apenas eu confio, e eles aceitaram". Agora aparecer dizendo que foi um encontro ou um Evento penso que deva ser corrigido publicamente afinal aqui é um Forum onde cada um expoem as suas idéias ou pareceres pessoais.
Eu louvo o trabalho do senhor com a devida coragem de corrigir e responder para nós os "excluídos" o motivo que ficou muito claro pelo qual correu a "boca pequena" o convite para essa pista... Auto Promoção!
Espero que o senhor não me leve a mal e nem tão pouco o proprietario da pista, mas da maneira que lemos temos a total liberdade de pensar o que sentimos...
Eu sou uma pessoa ja de idade avançada e a vida me ensinou algumas mudanças, digo aos meus netos, jamais, usem os outros para se promoverem, pois dessa vida nada se leva! Não sei se estou certo entretanto minha consciência segue em paz!
Senhor Corsetti fica o meu respeito a sua pessoa e ao seu amigo pelo empreendorismo...

MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 7:22 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 1
ElCabron escreveu:
Corsetti escreveu:
A todos os amigos e participantes do fórum..............

Não fiquem tristes ou chateados por não terem participado deste encontro.
Infelizmente no momento, não existe ainda uma maneira de estar abrindo este encontro ao pessoal, tanto pelo espaço físico ou pela segurança.
Estes encontros são feitos com o intuito de tentar divulgar e promover o Hobby (Truckmodelismo).

Cada um de vocês que acessam estas páginas, postam seus comentários, fotos, ideias ou criticas é um participante direto do grupo e são muito bem vindos.
Não é necessário ter um ou dez modelos, é necessário gostar e ter o entusiasmo de estar sempre participando e expressar suas dicas e sugestões e isso já nos torna um grupo, ou melhor, uma Grande Família..........
Podem ter a certeza que em um futuro não muito distante, existirá um local apropriado para que todos possam visitar ou participar mais ativamente.
Um grande abraço a todos.................

Seu Corsetti admiro muito o seu trabalho tem me ajudado bastante, sou novato e pelas as suas dicas as dificuldades do r470 estão sendo superadas
Fiquei um pouco triste e decepcionado pois pensei que os encontros ou eventos noticiados no forum eram abertos ao publico de modo geral e não apenas para meia duzia de gatos pingados... Se for como o senhor diz em uma area particular é louvavel que o seu amigo chame mesmo apenas aqueles que ele conhece pessoalmente. Mas que diga isso a publico já que usam esse espaço do Forum para compartilhar! Entretanto há que corrigir o Termo encontro ou evento...Pois na minha humilde formação academica entendo que EVENTO conforme define o dicionario é.:
O Evento como qualquer acontecimento, constitui-se num tipo de reunião com objetivo específico, seja ele a que finalidade se proponha: institucional, comunitário ou promocional. Tem como principal finalidade atrair a atenção do público, como, também, da imprensa através da divulgação.
Encontro
encontro
▪ encontro: 1.ª pessoa do singular do presente do indicativo de encontrar
encontro
nome masculino
1. ato ou efeito de encontrar
2. reunião; agrupamento de duas ou mais pessoas
3. ligação; junção; união
4. choque
5. briga; disputa
6. DESPORTO (futebol, voleibol, etc.) desafio desportivo
7. compensação
8. peça que mantém firme outra
9. [plural] elementos que dão apoio às extremidades de uma ponte e sustêm as terras do seu aterro de acesso
10. [plural] ombros;

encontro In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2013. [Consult. 2013-03-06].
Disponível na www: <URL: http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/encontro>.

Acho horrivel o separativismo, execrante, não quero criar cizânia, não podemos usar os outros para a promoção de alguma maneira, isso ao meu ver beira o senso do ridiculo! Pelo que pude perceber muitos ficaram chateados por essa digamos assim exclusão de pessoas. Antes de escrever essas linhas tive a oportunidade de percorrer todo o Forum e vi que muitos ou grande maioria ao meu ver ficaram excluidos desses tais encontros de Amigos... Digo mais o rapaz que montou essa pista esta certo, correto, na escolha dos amigos tais que podem frequentar a casa dele afinal trata-se de uma casa, ou seja a familia mora ali, entretanto que se corrija a frase. "Convidei quem apenas eu confio, e eles aceitaram". Agora aparecer dizendo que foi um encontro ou um Evento penso que deva ser corrigido publicamente afinal aqui é um Forum onde cada um expoem as suas idéias ou pareceres pessoais.
Eu louvo o trabalho do senhor com a devida coragem de corrigir e responder para nós os "excluídos" o motivo que ficou muito claro pelo qual correu a "boca pequena" o convite para essa pista... Auto Promoção!
Espero que o senhor não me leve a mal e nem tão pouco o proprietario da pista, mas da maneira que lemos temos a total liberdade de pensar o que sentimos...
Eu sou uma pessoa ja de idade avançada e a vida me ensinou algumas mudanças, digo aos meus netos, jamais, usem os outros para se promoverem, pois dessa vida nada se leva! Não sei se estou certo entretanto minha consciência segue em paz!
Senhor Corsetti fica o meu respeito a sua pessoa e ao seu amigo pelo empreendorismo...

Concordo plenamente , eu acho que não deveria divulgar como encontro !!!
Eu estava aguardando desde o primeiro encontro que foi feito em são Paulo numa festa junina , e logo um tempinho depois comentaram aqui no forum que o segundo encontro seria no mês de março de 2013 , e eu estava ancioso para ir !
Agora vamos aguardar o próximo e que seja um encontro aberto !!!

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 9:19 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
Eu não concordo com oque vocês estão dizendo ,

A palavra encontro está correta para uma reunião de dois ou mais amigos ,
A palavra evento não quer dizer que o mesmo tem que ser aberto ao publico , trabalho na área comercial e é costumeiro eventos onde só são convidados pessoas ligadas ao produto como fornecedores ou lojistas da área ,

Tenho uma centena de amigos , mas se faço um churrasco em casa vou convidar apenas aquela meia dúzia que cabe lá , não tenho obrigação de convidar todos , isso vai continuar a ser um encontro de amigos mesmo que venham meia dúzia ,

Outro detalhe são as condições que temos , não há um espaço físico publico seguro para um grande evento aberto , é fácil vocês reclamarem que não fazemos um GRANDE EVENTO PUBLICO , isso porque vocês nunca tentaram fazer , convoco vocês para organizar esse GRANDE EVENTO PUBLICO , arrumem o local , tem que seguro porque levamos mais de R$10.000 de material cada um , organizem tudo , a pista , comida , bebida , banheiros , cadeiras , e toda parafernália para convidarmos todo mundo , náo venham com criticas ou sugestões , isso já temos bastante , realizem , façam o GRANDE EVENTO PUBLICO , ...............vocês acham que é fácil , mãos á obra , terei o prazer de levar todos os meus trucks e carretas para prestigiar ,

Mas por enquanto ,......enquanto náo aparecer um de vocês reclamão que sejá capaz de organizar esse GRANDE ENCONTRO PUBLICO vamos ficar no nossos pequenos encontros de meia duzia de amigos na padaria ou na pista em casa .

Quando abri esse tópico foi com a intensão de trocar idéias sobre trucks , agradeço a todos que colaboraram até hoje , muitos que nem tem trucks mas já participaram com boas idéias , até então não tivemos comentários negativos que geracem desacordos no grupo , gostaria que continuasse assim .

Mas repito ; quem realmente tiver capacidade de promover esse GRANDE ENCONTRO PUBLICO pode começar a organizar que nós vamos comparecer com prazer .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 10:32 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pts todos acompanhamos o esforço do Leandro e dedicação pra fazer a pista e td mais, é interessante agora que esta pronto todo mundo quer ser convidado, mas na hora de virar cimento não aparece quase ninguém, sei bem como é isso, já tentamos fazer pista de off aqui, e sempre tem uns 20 que falam que ajudam, mas no final se resume a um o dois suando a camisa pra fazer o negócio acontecer, já falei mais de uma vez que "invejo" a oportunidade de vocês, oportunidade essa não de ter uma pista, mas sim de ter um grupo de amigos que tem interesse pelo mesmo hobby, vejo dedicação nos integrantes e chego a imaginar se um dia vou ter isso por aqui, o mundo é muito pequeno pra cultivar inimizades, vamos rir pelos mesmos motivos e lutar por eles também, se algum dia alguém quiser vir aqui pra Caxias do Sul - RS tá convidado a tomar um café ou comer um churrascs bandas do sul, um forte abraço a todos.

Moisés Salib

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1

MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 10:40 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Calma gente!!!!!!!!!!!

MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 11:23 pm 
Novo no Fórum

.

Editado pela última vez por Enzo Yonamine em Seg Ago 12, 2013 8:22 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 11:30 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

É Moisés se eu falar que tem um terreno aqui de 1500 metros , precisa tirar o mato , nivelar ele , depois cimentar para fazer a pista e com isso preciso de doações de areia e cimento , também preciso de tijolos para o muro , e pessoal todo fim de semana para a obra ,tem que documentar isso , ligar luz , água , em nome de quem fica essas contas ? ..............corto o SACO se aparecer alguém , ............e se aparecer um a primeira coisa que ele vai dizer é .....não tem uma cervejinha aí ?

Agora quando estiver pronta e aparecer nas fotos , .......vão falar , Poxa sempre os mesmos

ELES NÃO PERCEBEM QUE O ANO TEVE 365 DIAS , UM FOI O EVENTO , OS OUTROS FORAM DE TRABALHO , SÓ RECLAMARAM QUE NÃO FORAM CONVIDADOS PARA O EVENTO .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 11:32 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 4
Olá a todos !!!!!

Prometi que não iria mais escrever aqui,
mas não tem jeito.

Alguém mais vai se pronunciar ??????

aguardando .............

http://www.pistadoleo.zip.net
http://www.truckmodelismo.com
e mail: truckmodelismo@gmail.com

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 11:51 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 7
E aí pessoal blz

Cara não pude deixar de reparar o que esta acontecendo, e sou obrigado a concordar com o Corsetti, Oliveira e nosso Grande amigo dono desta belissima pista de Truckmodelismo.

É muito facil vir aqui achacar e invejar a diversão alheia, vai achar o que fazer, ou melhor vai organizar esse tal evento publico que vcs tanto querem, botar defeito e jogar areia é facil, quero ver fazer melhor. Não participei do evento, mas nem por isso estou aqui cheio de belas palavras (porque escrever bonito, tento tempo qualquer um faz), apurrinhando a paciencia e tirando o foco do grupo. Repito VAI ACHAR O QUE FAZER!!!!.

Abraço a todos

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 12:23 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Isso aqui me fez lembrar do pessoal que é convidado para um casamento e só vai na festa , ir na igreja e ficar uma hora escutando sernão do padre no ajoelha , senta , levanta , ajoelha denovo naquele negocio de Madeira , ninguém gosta ,.............. mas a festa com comes e bebes na faixa tudo bem , queremos ir .

Quer saber , vou dormir .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 12:45 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Leandro Moreira escreveu:
Olá a todos !!!!!

Prometi que não iria mais escrever aqui,
mas não tem jeito.

Alguém mais vai se pronunciar ??????

aguardando .............

Leandro, gente que não ajuda esta em todos os lugares, pessoas que não brilham e preferem apagar os outros em vez de fazer a diferença também, todos nos magoamos com coisas assim, mas infelizmente é passando por isso que realmente encontramos verdadeiros amigos e pessoas boas, que por incrível que pareça ainda existem, mas neste momento te desafio a continuar no fórum e passar por td isso, desta forma sei que vai continuar enriquecendo este tópico e o truckmodelismo em geral, precisamos de pessoas brilhantes neste mundo e não podemos nos deixar apagar por meros bicos de luz que se acham estrelas, mais uma vez parabéns pela iniciativa de todos que participam pra que esta modalidade se destaque aqui no Brasil, um forte abraço e tudo de bom.

Moisés Salib

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 12:52 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Oliveirarmp escreveu:
É Moisés se eu falar que tem um terreno aqui de 1500 metros , precisa tirar o mato , nivelar ele , depois cimentar para fazer a pista e com isso preciso de doações de areia e cimento , também preciso de tijolos para o muro , e pessoal todo fim de semana para a obra ,tem que documentar isso , ligar luz , água , em nome de quem fica essas contas ? ..............corto o SACO se aparecer alguém , ............e se aparecer um a primeira coisa que ele vai dizer é .....não tem uma cervejinha aí ?

Agora quando estiver pronta e aparecer nas fotos , .......vão falar , Poxa sempre os mesmos

ELES NÃO PERCEBEM QUE O ANO TEVE 365 DIAS , UM FOI O EVENTO , OS OUTROS FORAM DE TRABALHO , SÓ RECLAMARAM QUE NÃO FORAM CONVIDADOS PARA O EVENTO .

Pior é que é verdade, como diz uma amigo meu "Só veêm a garafa vazia mas não veêm os tombos que levei."
Agora to meio que parado com os trucks, to mais nas lanchas, mas rc é td igual sobra bastante cuspidos, mas mão de obra pra fazer acontecer falta.

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 2:09 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 4
ACHO QUE ANTES DE COMEÇAR A ESCREVER QUALQUER
COISA DEVO PEDIR DESCULPAS AO CRIADOR
DESTA PASTA NO FÓRUM, RENÊ OLIVEIRA, QUE FOI, E É
UMA DAS PESSOAS QUE MERECEM ACIMA DE TUDO, MUITO
RESPEITO E ADMIRAÇÃO NESTE GRUPO.

QUANTO AO SR. ELCABRON, EU TENHO PAIXÃO POR ESSE
HOBBY, GRAÇAS A MUITOS INTEGRANTES QUE AQUI ESTÃO,
EU APRENDI MUITO E PROCUREI DAR UMA CONTINUIDADE
AO TRABALHO DESSAS PESSOAS, COM MUITO RESPEITO E HUMILDADE
DEDICAÇÃO, QUALIDADES ESSAS QUE VOCÊ NÃO TEM.
JÁ QUE VOCÊ VIU TODAS AS MENSAGENS, ACHO
QUE VOCÊ COM SUA INTELECTUALIDADE,
NÃO PRESTOU ATENÇÃO EM NADA,
APENAS EM ACHAR OS DEFEITOS DO NOSSO GRUPO.

OLHA BEM DIREITO O QUE EU FIZ PELO “TRUCKMODELISMO”
OLHAMOS AONDE NÓS JÁ CHEGAMOS. VOCÊ TERIA QUE ENCARNAR DE
NOVO UMAS 20 VEZES PRA FAZER O QUE EU JÁ FIZ.

QUEM É VOCÊ PRA FALAR AQUI NO “FÓRUM” O QUE EU TENHO
QUE FALAR OU O QUE EU TENHA QUE FAZER?
QUEM É VOCÊ PRA FALAR DOS MEUS ENCONTROS?
O QUE VOCÊ JÁ FEZ, O QUE JÁ CONTRIBUIU AQUI NO “FÓRUM”
O QUE VOCÊ JÁ SE OFERECEU PARA AJUDAR?

APOSTO QUE VOCÊ NÃO TEM CAPACIDADE DE MONTAR SEU
PRÓPRIO “TRUCK”.

SENTAR A BUNDA NA CADEIRA E FALAR MAL DOS OUTROS
É MUITO FÁCIL, QUERO VER VOCÊ ORGANIZAR UM ENCONTRO,
QUERO VER SE VOCÊ TEM “BALA” PRA CONSTRUIR UMA PISTA
QUERO VER VOCÊ PEGAR EM UMA ENXADA PARA CARPIR, COMO EU FIZ
POR VÁRIOS, REPITO, VÁRIOS FINAIS DE SEMANA.

QUERO VER VOCÊ NA MÍDIA, TV, REVISTAS, MAIS DE 10000 ACESSOS
EM UM ANO, CADÊ VOCÊ? TEM QUE TER CULHÃO PARA FALAR
E PELO QUE VEJO VOCÊ E ALGUNS AQUI TAMBÉM NÃO TEM.

ISSO SERVE PARA TODOS QUE ESTÃO AÍ SENTADOS CRITICANDO,
AO INVÉS DE FAZER ALGO PELO “TRUCKMODELISMO” PELO NOSSO
“HOBBY, HÁ OITO MESES ATRÁS, EU LIGUEI NA "TAMIYA BRASIL” ELES ME DISSERAM QUE VENDIAM UM OU DOIS CAMINHÕES E OLHE LÁ. LIGA LÁ
PERGUNTA SE TEM ALGUM PRA VENDER. PERGUNTA QUANTOS ELES VENDERAM.

FINALIZANDO, O SR, ELCABRON, EU CONVIDO QUEM EU QUERO
MESMO, FAÇO DA “MINHA” PISTA A 1º DO BRASIL, O QUE EU BEM ENTENDER,
CONVIDO QUE EU ACHO QUE DEVA PARTICIPAR DE UM GRUPO
FAMILIAR, DE PESSOAS QUE TENHAM GRANDES QUALIDADES,
“BERÇO, EDUCAÇÃO, RESPEITO”

NÃO USO NINGUÉM PARA ME PROMOVER, MUITO PELO CONTRÁRIO,
ESSA “MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS” É QUEM TEM TODO O MÉRITO
E GRAÇAS A ELES TUDO ISSO ACONTECEU, E SEMPRE ESTÃO DISPOSTOS
A AJUDAR QUANDO PRECISA, AO CONTRÁRIO DO SENHOR E DE OUTROS.

ME DESCULPEM AS PESSOAS PELO QUAL NEM TERIAM NEM QUE LER ISSO.

SEM MAIS,

ABORRECIDO COM TUDO ISSO – DESCULPA NOVAMENTE AOS
IDEALIZADORES.

http://www.pistadoleo.zip.net
http://www.truckmodelismo.com
e mail: truckmodelismo@gmail.com

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 219, 220, 221, 222, 223, 224, 225 ... 286  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas