RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 23, 2025 11:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 221, 222, 223, 224, 225, 226, 227 ... 286  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 8:18 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Seria interessante falarmos sobre TRUCKMODELISMO por aqui, não acham?

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 8:18 pm 
Novo no Fórum

AGORA SIM GALERA...
Comprei o meu também, e como as carretas da Tamiya são extremamente caras, iniciei meu primeiro projeto de uma carreta prancha em escala 1:14 com todos os calculos de escala e força de mola de suspenção...
Está só no papel por enquanto, mas quando eu tiver alguma foto eu posto aqui!

Casca/RS - 54 3347 2021
jotaweb.atualy.com.br
http://www.atualy.com.br

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 8:28 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Opa! Agora sim! Mais um louco pro clube!

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 8:59 pm 
Novo no Fórum

Eu gosto muito de miniatura de caminhões, seja ela de qualquer escala, acho muito genioso, poder reproduzir o verdadeiro em miniatura com todos os detalhes possíveis pelo tamanho da miniatura. Faz mais de i ano sendo leitor deste forum, mas, não está dando mais prazer em ler as ultimas 3 páginas, por tanta arrogância de algumas pessoas. Fui ao 1º Encontro em São Paulo, convidado por seu ilustre José, lá eu conheci várias pessoas muito especiais Sr Rene, Alvaro, Corceti, o próprio José, Leandro, Marcão eu rodei 700 km pra ir neste evento. Até hoje não tenho uma réplica, só consegui comprar foi uma empilhadeira com controle remoto. Concordo plenamente com o Sr Leandro em convidar os seus amigos, as pessoas que se identifica mais, quem realmente ajudarão diretamente e indiretamente para chegar aonde está hoje, eu sei com é isto, eu te entendo Leandro, na hora que o bicho pega, fica muito pouco na peneira, o hobby não é pra todos, não é somente porque tem dinheiro e pode comprar um exemplar da Scale Art. ou aquele que não pode comprar, depende muito de berço, educação, cultura, ser humilde, mesmo sabendo que ajudou de fato a montagem da pista, nos sabemos que não é o caso de quem está reclamando. Eu sinto honrado de conhecer as pessoas que mencionei acima, são pessoas de sangue na veia, o sangue deles tem nome, nome de aprendizado, de companheirísmo, de sempre aprender com seus próprio erros e ou dos outros, um ajuda o outro. As pessoas que estão reclamando a falta do convite do evento, por favor procure saber como é feito os encontros lá na Alemanha e a cultura deles também. Pelos idealizadores do forum e as pessoas que são comprometidas com a nossa causa me desculpa pela minha franqueza. Hoje é a primeira vez que fiquei muito chateado com este tópico.

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 9:04 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
Voltando pra oficina ,

Estou projetando um novo gerador de fumaça , sei que vocês gostaram da poluição de fumaça e óleo que eu fiz na pista , pena que não saiu em nenhuma foto , mas aquele que estava dentro do tanque de combustível que era de plástico derreteu com o calor , ...........agora estou fazendo um de latão no formato de um tanque retangular , o latão é bom porque é fácil de moldar e soldar com estanho , ainda tenho uma duvida de onde colocar o coller , com o calor aquele também ficou meio tortinho acho que estava muito perto da resistência , .......depois tenho que bolar uma forma de controle da resistência porque aquela estava ligada direto na bateria e fez todo o estrago ,..........na próxima vou ter uma fumacinha mais controlada .

Então Judi quero ver essa Scania , qualquer duvida é só falar .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 9:22 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Falando em Óleo e Fumaça, meu helicoptero tem MBA neste assunto....... eu acho que o povo deve estar limpando os trucks ate hj!!!! uhauhauah
A galera não sabe, mas no meu ultimo voo, fundi o motor da criança....... eu percebi um comportamento estranho quando estava para pousar...... cheguei em casa, desmontei o heli e danos apareceram... CAMISA, ANEL e PISTAO foram pro vinagre........ hoje encomendei as peças na GABAHOBBY do paraguay. Sabado de madruga eu monto e domingo vou voar.... preciso deixar o bixo rodando 100%, porque VAI que aparece mais um encontro de sopetão!!! Agora é compromisso! Todo evento teremos cobertura aérea..... :D

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 9:23 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Quem sabe no próximo o meu heli eletrico nao fica pronto? Assim nao sujo ninguem e pelo tamanho vou conseguir voar no circuito da pista... ai sim vai ficar doido!

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 9:36 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Breno quando voce pousou na terra pode entrado sugeira no motor , o Corsetti ainda esta limpando os trucks ,

Judi eu já montei duas carretas baixas mas ainda não consegui chegar num projeto legal , as que eu fiz foram parecidas com essa

Imagem

mas meu sonho é uma assim , só de rodas e pneus são 16 , vai ficar caro esse projeto .

Imagem

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 9:53 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Oliveira, o que causou o pt no motor foi erro meu na regulagem da agulha de alta.... o anel se rompeu, riscou a camisa e moeu o pistao.

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 9:56 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Então mas como estava fumaçando eu pensei que estivesse gordo , não deveria acontecer isso , não é problema de combustível ?

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 10:34 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

uma foto do meu fumacento , graças ao Enzo que fotografou tudo .

Imagem

Ainda não tive tempo de limpar ele , andar na grama fez uma meleca do óleo com a terra , estou tentando arrumar coragem para desmontar .

Imagem

Editado pela última vez por Oliveirarmp em Qui Mar 07, 2013 11:12 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 11:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Moisés escreveu:
Estou disponibilizando um terreno aqui em casa para montar uma pista, também disponibilizo, 15 enchadas, 12 picaretas, 16 pás e até o momento já consegui 22 sacos de cimento que devem ser retirados e pagos na loja aqui perto, dá pra trazer no carro é só tres quadras, quem estiver disposto o "ENCONTRO" ou "REUNIÃO", favor confirmar presença sábado e domingo e podemos combinar no final do dia também, só dependo do pessoal agendar comigo e vamos iniciar a obra da 2° pista de truck no Brasil, aguardo contato!

Moisés Salib

É uma pena que não moro mais perto Moisés
Se morasse perto dai te ajudava a fazer a pista
Pena que é longe =[

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 11:14 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Oliveirarmp escreveu:
Então mas como estava fumaçando eu pensei que estivesse gordo , não deveria acontecer isso , não é problema de combustível ?

Ele tava gordo sim, mas mesmo assim tava bem fora de regulagem... eu mudei o combustivel e isso agravou a situação....
Agora ja era...!

Jaja ele ta voando denovo!

MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 11:32 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

breno.campana escreveu:
Oliveirarmp escreveu:

Ele tava gordo sim, mas mesmo assim tava bem fora de regulagem... eu mudei o combustivel e isso agravou a situação....
Agora ja era...!

Jaja ele ta voando denovo!

Pts ainda que ele não travou, já vi heli glow travar motor em pleno vôo e é horrível pq o cara não sabe pra onde corre hehehehehehe...., menos mal que foi desta forma, eu nunca me arrisquei nos glow, mas já tive alguns heli, tive blade 400, t rex 450 com carenagem e por último tive uma t rex 700e, este último é fora de série e apesar do tamanho é muito mais dócil que os pequenos.

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1

MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 10:58 am 
Novo no Fórum

Oliveira...
Demais essa carreta de dois eixos comum da foto de cima...
Vc tem algumas medidas dela para me passar, poss estou fazendo de madeira, mas nao tenho muita noção dos tamanhos que tenho q fazer...

Casca/RS - 54 3347 2021
jotaweb.atualy.com.br
http://www.atualy.com.br

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 221, 222, 223, 224, 225, 226, 227 ... 286  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas