RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 23, 2025 11:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 ... 286  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 27, 2010 11:10 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

fala aí meu... :lol:

Corsetti, eu sei que ta faltando isso, mas como nem to com pressa pra fazer o caminhao rodar, vai demorar mesmo.
eu tenho um carregador aqui (acho que é um piranha, rapido de 15mim) que é do meu TA02 que ta encostado, as baterias nem sei qual é o real estado das que tenho...

falando nisso, preciso de indicação de qual carregador e principalmente, qual bateria eu compro.

o kit de engrenagens eu devo ficar mesmo com o da Estellamodel, mas primeiro eu vou comprar o MFC, surgiu essa duvida pq semana passada eu liguei prum cara que vende uns radios atraz do radio que você me indicou, falei que eu ia comprar o kit eletrico e o MFC por isso que eu queria o tal radio, ai ele fala, "mas você não precisa dos dois, ou é um ou é outro... ai eu ahhhhhhhhhhhhhhh :roll: , hoje eu vou ligar pra esse cara e ver se ele arruma mesmo o radio.. vamos ver...
já ia tomar um preju de uns 100 dolares.. hahahah
vou espera o truck chegar para encomendar com o mesmo vendedor, aparentemente o valor é um pouco superior, porem aparentemente é bem confiavel, foi extremamente rapido nas respostas e no envio.
então, não comentei nada sobre o valor declarado, acho que ele deve ter declarado o valor normal, ja tive muitos conhecidos que tiveram esse tipo de problema de subfaturar os invite e ficarem com um prejuizo bem maior que se fosse enviado com o valor correto...
mas que foi taxado foi, ta no rastreio do correio... :incerto:

MensagemEnviado: Seg Dez 27, 2010 4:44 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 163
É o seguinte Breno................na Stellamodel e no RCEstation, você pode mandar declarar 100 dolares sem medo..........por que disso??????????
De qualquer maneira a receita vai te taxar, mas declarando 100 dolares os caras podem te taxar sobre os 100 ate 500.............Se mandarem no valor correto, passa dos 500 dolares (300 do produto + 200 do frete), ai a qualquer hora você pode ter dor de cabeça, pois compras acima de 500 dolares é outro tramite.........precisa de despacho aduaneiro.
Se a mercadoria custou 500 e te taxarem sobre 300 ou 400, você ainda ta no lucro.......se taxarem sobre 100.......ai sim fica bom........
Mas faz assim............me liga que a gente conversa sobre isso.................eu vou te explicar melhor isso..........até umas 8 da noite

Abraços

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 27, 2010 8:03 pm 
Novo no Fórum

E ai Breno,
comprou o caminhão? Parabens, to criando coragem para comprar o meu.
Pagou qnt? Esse foi o pedido que fiz mas não cheguei a pagar. (ficou pesado pra caramba) hahahhahaa

1 x 56323 Scania R620 - 6x4 Highline (TA56323) = US$290.00
------------------------------------------------------
Sub-Total: US$290.00
Hongkong Post Air Parcel (Shipping to BR): US$113.00
Total: US$403.00
------------------------
Valeu

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 8:08 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Oi pessoal,seguinte.Tenho um conhecido lá nos EUA.Então fiz o seguinte.Pedí a ele que comprasse lá o caminhão,enviei o dinheiro pra tudo e pedí que me mandasse em janeiro.Como ele treabalha com venda de peças para vídeogame e com venda de pecas usadas,pedí que quando o caminhão chegasse lá ele tirasse da caixa e postasse junto com as peças de video game.Como ele tira nota fiscal,vai vir como peças de videogame.Espero assim pagar menos taxas.Será que foi uma idéia pelo menos razoável?

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 9:53 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Corsetti, só vi agora tua msg, eu deixo o topico aberto aqui no trabalho, sempre que da eu dou uma olhada, realmente precisamos conversar.. ahahah, eu comentei disso pq tava lendo aguns relatos de pessoas que importaram rodas, mesmo com a taxaçao acima de 500 dolares, despachante aduaneiro e tal, os caras da receita teimaram que era acima do que o cara tinha pago, como o caminhao foi mais em conta mesmo (deu 335 + 80 de frete ) eu não ia sofrer desse problema.. acho que o desenrolo com a receita é bem pior do que ter que pagar o imposto, vai tb mto de sorte, pois eu importei tenis iguais com diferenças de 1 mes e o mais caro (100 dolares) e nao foi taxado o mais em conta(70dolares) foi... peças de carro ate hj nunca foi taxado nem fico presa(pq nao pode importar peças usadas), jogos de PS3 tb nada de taxado, enfim... vai de sorte.

jandir, paguei 335+80, pelo ebay mesmo... mas o kit ja veio com rolamentos tb.. é naquelas ne, como meu ex preparador falava... É O PREÇO DA FAMA... hahahah

William, acho que por ser "brinquedo" existe sempre o 1% de chance de não ser taxado, agora tudo que for relacionado a eletronico e video game a chance eh mto maior.

Só um parenteses, faz 28h que o pacote esta sendo encaminhado da central da Saúde pra Santo André, saporcaria ta vindo apé?! :machado:

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 10:25 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

E aí pessoal, relaxa, rs.

neno_vts o sistema dos correios não é "on time", ou seja, pode ser que o seu pacote já esteja em Santo André mas o sistema ainda não tenha sido atualizado. Sei que a ansiedade é enorme, mas as vezes demora um pouco mais do que esperamos mesmo, rsrs. Se não me engano, pode ser que de Santo André a encomenda vá para a agencia proxima a sua casa ainda. Qualquer coisa, se quiser, dá uma ligada na agencia de Santo André proximo a sua casa e dá uma sondada. Assim, se estiver lá e tiver imposto, voce já se adianta a cartinha e vai lá pagar e buscar, e se não tiver, voce pode ir buscar antes de sair pra entrega. Já vi casos aí de Santo André que em um sabado ele saiu para entrega, mas não deu tempo e voltou, aí só na segunda mesmo, rs.

Quanto ao imposto, eu diria: É lei, e é um direito seu pedir a revisão. Sei que ao dizer isso, eu também diria: "Grandes merda." Ainda mais no BR, rsrs. MAs enfim, eu já passei por isso e ocorreu tudo bem. Voce só precisa anexar o maior numero de documentos possíveis a fim de conseguir justificar o valor e evitar alguma cabacisse da pessoa que está re-analizando. Ok ?

Valeu,

Abraços e parabéns a todos pelas aquisições. O Hobby agradece !

PS: Essa frota, mini cidade, e transportadora aí não sai não ? :mrgreen:

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 11:25 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Grade 0_o
eu sei que não é real time o site, mas poxa, demorou mais tempo pra vir do RJ para Santo André do que de Hong Kong pro Brasil...

como falei para o Corsetti, futuramente irei construir uns palets, vamos ver no que vai dar.. rs.

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 1:58 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

neno_vts escreveu:
mas poxa, demorou mais tempo pra vir do RJ para Santo André do que de Hong Kong pro Brasil...

Eu diria pra voce ficar preocupado se fosse mais rapido RJ --> Santo André, do que HK --> BR, :mrgreen2:

Se veio pra Santo André, então fica frio, porque o CDD do Rio de Janeiro é conhecido como a ilha de Lost. Já ouviu falar ? As mercadorias entram lá, e depois, ninguem nunca mais sabe para onde foram, ou o que aconteceu, rsrs.

Logo logo ta aí, e eu sei muito bem como é a ansiedade, já passei por isso diversas vezes !!

Abração !

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 4:55 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
e aí pessoal , como foi o papai noel ?

meu amigo Corsetti voce teve um momento ruim ? não fica triste a criança vai se salvar , outro dia eu liguei um receptor futaba num esc sawwa antigo que tem a polaridade dos fios invertidos , PT nos dois , é aquele negocio de querer acabar logo ,

fui passar o natal no sitio do cunhado rico e levei umas crianças para passear , mas como para os trucks tinha pouco espaço , para a terra mesmo levei a maquina correta ,

abç.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 5:04 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

E a Oliveira belezinha??????????.................o Natal foi joia......e o seu parece que foi bom tambem...................mas eu não tive presentinhos.......rsrsrss
Uia.........eu precisava arrumar um cunhado assim.........ai ia pedir um presente para ele........e ai você aproveitou e fez o bichinho andar pra dedeu né?????????...........
Então........mandei o modulo de volta para conserto e ja encomendei outro kit para aproveitar a viagem.........estou com a carreta toda desmontada esperando chegar as peças de volta.....

Diz uma coisa, não tem como ligar uma bateria de 7,2V com resistor para os pés da carreta???
Eu queria aproveitar e colocar a mesma bateria que vou usar no Tronix, para fazer funcionar os pes da carreta..........
Se tiver como, me manda um esquema................

Abraço

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 5:54 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Corsetti , na carreta que eu vendi para voce está com uma bateria de litio de 7.4v para os pes , a bateria tem duas celulas de 3.7v , então para os pes voce liga o fio laranja no positivo , os fios pretos no negativo , e o fio azul que vem do motor no centro de junção das duas celulas ,
então voce tem 7.4v entre os fios laranja e preto.... e 3.7v entre o azul e o laranja ou entre o azul e preto ,
para isso voce tem que comprar as celulas separadas e soldar as duas com os 3 fios e montar o pac ,
para alimentar o modulo c/ os leds voce usa os fios laranja e preto com 7.4v

qualquer duvida eu ajudo voce á montar , as celulas eu compro na Sta.Efigenia ,
na carreta tanque tem um plug vermelho para carregar as celulas , voce usa o carregador em lipo , 2 celulas , 7.4v , 1500ma .

abraço .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 5:59 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Oliveira.......com baterias de 6 celulas de 1,2v não tem como fazer????...........

Abraço

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 6:05 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

caminhao quase em maos...
chegou o telegrama do correios... imposto a ser pago: 61,30.. isso mesmo, nao é 261, nem 361... é 61,30...

ou veio encomenda errada ou o chineis foi muito sacana.. hahaha

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 6:22 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

tambem pode , só vai ficar grande para acomodar embaixo do chassis mas se voce colocar dentro da carreta fica facil ,
é a mesma ligação ,
os fios pretos no negativo , o fio laranja no positivo , e o fio azul no centro de 3 celulas ,
então fica assim

fio laranja------positivo
c1
c2
c3
fio azul--------3,6v para o motor dos pes
c4
c5
c6
fio preto -------negativo

dificil desenhar aqui , voce só tem que abrir a parte de traz do pac para ligar o fio azul , o motor dos pes funciona invertendo a ligação do preto para o laranja .

abç.

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 7:01 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 7
E aí pessoal blz!!!

Cara ta movimentada a coisa heim!!!!

Bom queria desejar um Feliz Natal pra todos, (meio atrazado rsrsrs), tava olhando as mensagens, cara to na maior briga para achar celulas aqui pra montar meu pack dentro dos tanques do truck, se algue souber onde tem to procurando celulas de de 1.2 V 5000mah, ve ai ou se alguem quizer me vender agradeço.

Abraçaum a todos

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 ... 286  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas