RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 23, 2025 11:11 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47 ... 286  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 7:11 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 163
Certo Oliveira, vou tentar fazer isso esta semana.........obrigado pela informação.........rsrrsrsrs

Ai Sphyron seu sumido, belezinha???............Feliz Natal tambem................rsrsrsrrs......Olha não sei onde encontrar as celulas por aqui não, costumo comprar meus packs lá fora, ja montados.

Eita Breno.........deu sorte com a Receita Federal heim???????.............presentão de natal.....queria eu um presente assim..............rsrsrsrrs
Logo logo, vai ficar babando na caixa do bitelo como a gente aqui.............rsrsrsrsrsrrss

Abração a todos

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 7:45 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bom gente aproveitando hoje que deu tempo, fiz um retrabalho em uma cabine do Knight Hauler fechando os buracos atraz da cabine, onde vão os conectores para a carreta ou chaves para a parte eletrica.

Anexo:
Retrabalho Cabine Freightliner_640x480.JPG

E tambem depois de refazer as furações das portas do baú e recortar novamente o teto, acabei dando uma mão de primer hoje; para amanhã começar a pintura novamente.

Anexo:
Repintura partes do Bau (1).JPG

Anexo:
Repintura partes do Bau_640x480.JPG

Abraços a todos

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 8:22 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
Imagem

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 29, 2010 8:53 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Hoje, 9:00 da manha estava em frente ao agencia do correios central em SA, minha senha era numero 003.. hahahahahah, isso pq eu tinha que entrar no trabalho as 9:00 mas ta beleza..

eu nao abri a caixa, nem vi direito, mas a primeiras impressoes foram que chines la mandou a "caixinha" como toy car e $50 dolares..hahahha (o que não deixa de ser mentira... :roll: ), o miseravel do cara da receita me colocou pra ser taxado na cara dura, pq no papel da receita veio como $60... a caixa não foi aberta a primeira vista, ela veio na caixa da propria tamiya em papelão marrom.

enfim, ate o momento eu recomendo fortemente o vendedor, vamos ver se quando abrir a caixa nao vou ter surpresas.... mas a principio irei comprar o MFC com ele.

segue o link do vendedor no ebay.
http://stores.ebay.com/rcplatform?_fcid ... pos=&gbr=1

MensagemEnviado: Qua Dez 29, 2010 3:16 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Você deu sorte...............rsrsrsrs.............Se pega outro fiscal que abra a sua caixinha, com certeza ia pagar muuiiiiiiiiiiiiiiiiito mais...........rsrsrsrs

Abraço

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 29, 2010 11:20 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

fatooo!!
amanha ja devo encomendar o MFC com ele... rs

uma pegunta, como faz esse esquema de 3 eixos nessa carreta? num quero nem a parte do suspensor pneumatico, mas a parte desse eixo a mais eu me interessei.. :

http://www.youtube.com/watch?v=s6lqr32zPms

MensagemEnviado: Qui Dez 30, 2010 7:38 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

estou impressionado, tava vendo um forum alemao, vi que uns 2 ou 3 users compraram um kit de uma tal scale art.. resolvi procurar...

http://www.scaleart.de/eng/index.html

só falo que meu proximo kit vai ser um man 8x4

acompanhem a montagem nesse topico
http://www.modell-baustelle.de/index.ph ... eadID=4061

MensagemEnviado: Qui Dez 30, 2010 9:04 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 7
E aí pessoal blz

Neto, estas miniaturas da Scaleart são perfeitas, uma vez cheguei a cogitar comprar uma destas miniaturas, mas os preços são estremamente autos hehe...

Bom passei mesmo pra desejar um feliz ano novo pra todos, pois não sei se conseguiorei entrar no forum amanha.

Abraçaum a todos muita paz alegria e muitos trucks pra montar hehehe

Personal album

MensagemEnviado: Qui Dez 30, 2010 9:58 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ai Sphyron.........Feliz Ano novo a você e sua familia...............
Breno a Scaleart, Wedico e Robbe são os tre fornecedores que tem os caminhões mais caros;
a Wedico e Scaleart alem dos modelos estaticos tem todos os complementos para deixa-los funcionais e ficam uma fortuna.............rsrsrsrs.........a Robbe tem um modelo do Man no toco que ja vem completomas tambem é caresimo............

A todos do forum, um Feliz Ano novo, cheio de Paz, Alegrias e Realizações...............e muitos caminhões....................rsrsrsrrsrs

Abraços a todos

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 31, 2010 11:45 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Que o ano de 2011 seja de muita paz para todos do forum e para suas famílias,que tenhamos uitos assuntos para conversar aqui.Que nos unamos cada vez mais e que Papai do Ceu seja com todos.

MensagemEnviado: Ter Jan 04, 2011 10:06 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

vendi meu tamiya TA02, vou comprar o MFC os amortecedores a oleo e o radio.. :drinks:

MensagemEnviado: Ter Jan 04, 2011 10:33 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Esses caras da Europa são fod*. Eles não sabem brincar, :mrgreen2:

São animais os produtos, todos eles sejam de qualquer marca, mas fica tranquilo, porque voce irá pagar muito bem por tudo isso !! rsrs

Neno_vts, quanto ao video, eu te aconselharia a perguntar la no video do cara, rs, ele deve ser portugues, mas basicamente o que ele fez ali foi comprar um kit 6x4 mas deicou como 6x2, entendeu ? Em um caminhão de verdade e consequentemente em uma miniatura escala não é possivel levantar a roda por causa do cardã. Agora se voce deixar sem o cardã e por uma roda "boba", dá pra brincar de levantar a roda, rsrs.

Abraços e um feliz ano novo para todos com muitas realizações e muitos "brinquedinhos" !!!

:drinks:

[ ]´s

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 12:20 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

entao Grade 0_o , eu queria eh colocar mais um eixo na carreta, sem levantar nem nada, tava olhando o manual da carreta, aparentemente não é dificil, problema fica em saber o que tenho que comprar para montar.

comprei os amortecedores, o mfc e o radio.

uma duvida, preciso comprar o shift gate ou o radio ja vem? (o radio é o futaba 4wd)
qual bateria é ideal? (minha ideia é comprar umas 2)
qual carregador?

MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 12:41 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

HHuumm, bom, se for na carreta então acho que seus problemas e tempo quebrando a cuca diminuem bastante em relação a outra opção.

Se voce voltar algumas paginas aqui no tópico mesmo, o Oliveirarmp adaptou um eixo em um trucão que ele mondificou, colocando varios eixos. Um deles ele apenas colocou um par de rodas com uma "barra" de ferro (ou alumínio, não lembro) para fazer de eixo e fixou esse conjunto na carreta. Pronto, tá feito, rs.

Quanto ao rádio, eu tenho um desse e veio com o shift gate sim, mas se o seu não vier, no manual da Tamiya se não me engano vem uns desenhos de shift gates para voce copiar e fazer um. Aí eh só usar um material resistente, cortar e colar no rádio. O que veio no meu tinha uma fita dupla face para colocar.

Para o carregador eu uso um genérico que tem diversos nomes e marcas, rsrs, acho que todo mundo aqui usa também. O meu é um hot alguma coisa mas já o vi como Turnigy Accucell 6 (se não me engano).
Para baterias eu comecei com NIMH, mas num sei não, são muito chatas se compararmos com as Lipo. Nesse caso eu vou ficar te devendo a dica. Vamos esperar os gurus de plantão aí que eles podem ajudar bastante com baterias, inclusive porque voce vai usar um MFC e a ultima coisa que queremos é que ele pife, rs, e de quebra eles já apavoram com os carregadores tbm. Estou meio afastado do mundo das compras e to meio por fora de possiveis novidades.

Abração !!

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 3:07 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
Breno uma foto da montagem do 3° eixo ( o da frente ) só com peças da tamiya .

é o mesmo esquema que usei no meu truckão .

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Imagem

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47 ... 286  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas