RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 1:46 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Abr 16, 2010 3:08 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 26, 2005 10:36 pm
Mensagens: 1619
Localização: Rio de Janeiro/Brasil
valeu pessoal ! Realmente sem salva servo é muito melhor muito mesmo ! Subo qualquer obstaculo, ladeira.. sem penar 1

Fabricio fiquei sabendo dessa loja, vou la ver qto que sai os parafusos ! o Kit na Tower custa 30 doletas !

Agora uma noticia triste ! O motor que usava de 3Kv não dava conta do serviço... entao fui tentar instalar o motor brushed que vem no Kit, aquele famoso latinha ! Pronto ! Quando instalado... fiz o mesmo esquema do meu antigo esc brushless da Lrp... o ESC simplesmente TORROU...... nunca vi tanta fumaça na minha vida ! Pensei que a bateria Lipo tinha ido para o saco ! hehehehehehh


Resumindo, estou com o carro parado !
Ia segurar uma grana para por esses eixos aqui:

Imagem

Mas agora ficará para depois ! SERIA 400 pratas de investimento !

Uma pergunta pessoal, estou para comprar no ebay mesmo Esse combo Novak Rooster Crawler com motor 55t !

Esta bom? Ficará redondinho? Eu queria um motor que não desse tremedera como o antigo.. gosto de passar pelos obstaculos devagarinho !

_________________
NA TERRA E NO MAR.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 16, 2010 3:25 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 10:47 pm
Mensagens: 2531
Localização: Presidente Prudente - SP
fum4ditos escreveu:
valeu pessoal ! Realmente sem salva servo é muito melhor muito mesmo ! Subo qualquer obstaculo, ladeira.. sem penar 1

Fabricio fiquei sabendo dessa loja, vou la ver qto que sai os parafusos ! o Kit na Tower custa 30 doletas !

Agora uma noticia triste ! O motor que usava de 3Kv não dava conta do serviço... entao fui tentar instalar o motor brushed que vem no Kit, aquele famoso latinha ! Pronto ! Quando instalado... fiz o mesmo esquema do meu antigo esc brushless da Lrp... o ESC simplesmente TORROU...... nunca vi tanta fumaça na minha vida ! Pensei que a bateria Lipo tinha ido para o saco ! hehehehehehh


Resumindo, estou com o carro parado !
Ia segurar uma grana para por esses eixos aqui:

Imagem

Mas agora ficará para depois ! SERIA 400 pratas de investimento !

Uma pergunta pessoal, estou para comprar no ebay mesmo Esse combo Novak Rooster Crawler com motor 55t !

Esta bom? Ficará redondinho? Eu queria um motor que não desse tremedera como o antigo.. gosto de passar pelos obstaculos devagarinho !


Fum, coloca um esc normal brushed e o motor original dá conta de sobra!!! Pra passar devagar é só usar a primeira marcha. Na minha Pajero uso um esc xl-5 da traxxas waterproof, e um motor de 55T da Axial, mas com o original já dava pra passar legal, só coloquei o 55T porque a pajero não tem marchas...

Abraço!!! :drinks:

Abraço!!! :drinks:

_________________
_______________________
HOT BODIES CYCLONE S 9T 4300KV
AXIAL SXC10 F350 - BLACK EDICTION
AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 16, 2010 3:52 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 26, 2005 10:36 pm
Mensagens: 1619
Localização: Rio de Janeiro/Brasil
Eu até pensei nesse XL-5 mas o problema é qe o interruptor liga e edesliga é no proprio esc !
E o esc fica dentro da cabine !!! Toda vez que desligar o carro vou ter que desparafusar a cabine? ehehehhehe

_________________
NA TERRA E NO MAR.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 16, 2010 5:24 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 20, 2007 10:26 am
Mensagens: 2344
Localização: Belo Horizonte
Meu palpite:

Eu não invisto em motores. Todos os que uso são originais e latinhas. Em compensação, no ESC, não economize. Ele é quem vai ditar o ritmo da tocada, no caso dos crawlers. E com um bom ESC vc anda devagarinho, com bastante torque em baixa.

Eu uso o Novak rooster com motores latinha e é muito bom. Pra mim, não precisa mais. Comprei na tower por 90 doletas.

Agora comprei para testar este, mas ainda não chegou.

http://www.rcrockcrawling.com/product_i ... ts_id=1205

Acho que vale a pena, pois tem drag brake e o preço é excelente. Assim que chegar, vou fazer os testes e posto aqui.

[ ] Wally

_________________
Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 16, 2010 10:50 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 26, 2005 10:36 pm
Mensagens: 1619
Localização: Rio de Janeiro/Brasil
To querendo pegar o Rooster no Ebay, esta com frete free.

Esse que vc mandou do link.. o que é Turbo Bec?

_________________
NA TERRA E NO MAR.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 17, 2010 2:08 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 20, 2007 10:26 am
Mensagens: 2344
Localização: Belo Horizonte
Tá fazendo pergunta difícil...

O bec serve para alimentar o rádio e os servos caso o esc não o faça. (Definição tirada do fórum e-voo.com).

Na verdade, acho que ele "distribui" a corrente da bateria para o motor, rx e servos. Se eu tiver errado, alguém me corrige aí, por favor.

O "turbo" é só pra impressionar...e elevar umas doletas no preço... :putz:

[ ] Wally

_________________
Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 17, 2010 2:29 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 15, 2009 12:40 am
Mensagens: 2276
Localização: Porto Alegre
o bec serve para controlar a voltagem que vai para o receptor, por exemplo: um esc onde se usa baterias de 2 a 4 S de lipo, pela logica a de 4S vai mandar mais voltagem para o receptor que a de 3s e a de 2S, o bec serve para deixar a voltagem que vai para o receptor sempre igual, todo rc precisa de algo para alimentar o receptor e nos EP's como no esc se liga uma fonte de energia e o mesmo precisa ser ligado ao receptor dai ja se aproveita para alimentar o receptor pelo esc, porem voce pode botar um pack de pilhas ( geralmente 4 ) para alimentar o receptor. Nos GP's se usa um pack ligado direto ao receptor para a alimentaçao do mesmo. Resumindo, se a alimentaçao do receptor vem das baterias que sao ligadas ao esc É necessario um bec, na maioria da vezes é um bec interno, dentro do esc, as vezes nao.

acho que agora da para intender.

:drinks:

_________________
slash 4x2, slash 4x4 platinum, e-maxx, wrangler jk escala, cherokee xj escala
rafaelltaschetto@hotmail.com
Moras em Porto alegre ou região? Clique aqui: viewtopic.php?f=41&t=18860
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 17, 2010 2:33 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
RCCrawler, demorei para redigir a minha resposta, e vc conseguiu postar antes :D , segue a minha, resposta, que a mesma coisa, só que falando de uma forma diferente :wink:

Wally BH escreveu:
Tá fazendo pergunta difícil...

O bec serve para alimentar o rádio e os servos caso o esc não o faça. (Definição tirada do fórum e-voo.com).

Na verdade, acho que ele "distribui" a corrente da bateria para o motor, rx e servos. Se eu tiver errado, alguém me corrige aí, por favor.

O "turbo" é só pra impressionar...e elevar umas doletas no preço... :putz:

[ ] Wally


Quanto ao turbo, está correto, é só um recurso de marketing para impressionar.

A função do Ubec tem a função de mandar a voltagem correta para o servo e rx, que nesse caso seria 6V, alguns servos já consideram 6V e 7,2V em suas expecificações de torque e tempo de respota, rx acho que a maioria trabalha com essa voltagem.

A maioria dos escs já vem com ubec interno, em alguns caso, somente até 3S, como o mamba max.

Se usar ubec no mamba max, é possivel colocar 4S nele e tocar inclusive um monster como uma e-Maxx.

Talvez esse seja um dos motivos do esc citado ter em suas expecificações que suporta até 4S.

Já a energia que vai para o motor é controlada pelo esc, e não ubec :wink:

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 17, 2010 7:34 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 20, 2007 10:26 am
Mensagens: 2344
Localização: Belo Horizonte
Taí!! Mais do que esclarecido!!! Valeu galera!!! :drinks:

[ ] Wally

_________________
Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 27, 2010 10:44 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Nov 27, 2010 6:22 am
Mensagens: 2
The New York Times published Buy WOW Gold a story on the practice of retargeting today, entitled "Retargeting Ads Follow Surfers to Other Sites." While not nearly as presumptively negative as the WSJ series on marketing and data, it's telling that the story is slugged with "ads talk" in the URL. Journalists and editors generally dislike and mistrust advertisers - I know, because I am both an editor and a journalist, I've worked at places like Fantasy Fantasy Gil, and only after studying the business of media for several years (and starting a few companies to boot) have I come around to a more nuanced point of view. We can't expect every editor to do the same Aion Gold.

As the Time piece admits, retargeting is not new. What seems new, the article concludes, is how much the practice has increased, to the point where people feel like they are being "stalked" around the web, often in a fashion that "just feels creepy Aion Gold."

Well, as I've said a million times, marketing is a conversation. And retargeted ads are part of that conversation. I'd like to suggest that retargeted ads acknowledge, with a simple graphic in a consistent place, that they are in fact a retargeted ad, and offer the consumer a chance to tell the advertiser "Thanks, Fantasy Fantasy Gil, but for now I'm not interested." Then the ad goes away, and a new one would show up WOW Power Leveling.

The technology and processes required to do such a simple task are already in place. Most third party services which provide retargeting services already use the "i" logo in the creative, which when clicked tells consumers "why am I getting this adz" Why not extend that to include a "not right now" button, one that allows the consumer to tell the ad he or she is not quite ready for this offer? And when a consumer says "no thanks," as any good salesperson knows, that's an opportunity to learn. No rarely means no forever. Marketing is a conversation, one with more than one exchange. Just because the first one isn't a sale, doesn't mean the next one (or the one after that) can't be. Especially if you have the good graces to know when to pull back into the wings for fantasy fantasy gil Aion Leveling.

_________________
WOW Gold


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 08, 2011 7:36 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Fev 05, 2010 3:02 pm
Mensagens: 186
Localização: bh mg
opa blz???
show de high lift eim....

abraços

_________________
A diferença entre uma criança e um adulto e o preço dos brinquedos...
E DAI.
Tenho 15 anos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 4:47 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 04, 2010 9:16 am
Mensagens: 649
Images: 0
Localização: Curitiba/PR
Cara, vc me passa o lugar onde vc comprou esses ups pra sua HL?

To querendo sextavado de alumínio e aqueles braços que vão no dif.
O problema que não vai qualquer sextavado, tem que ser da espessura do dif. dela,
outro que nao pode ser muito largo, pq dai a roda fica muitoooooo pra fora.

Na minha HL também coloquei um link que vai direto, sem aquela frescurada toda na direção.
Ficou 100% melhor.

Troquei os pneus e roda tbm, coloquei uns 1.9 mais altos e beeeeemmm mais macios.
Melhorou 300%.

Agora fiz outra modificação, ergui a caixa de marchas, que maravilho que ficou, 200% melhor,
enrosco? Que nada, agora pega na bolha e nao pega na caixa.

Perdi pouco na gravidade, e ganhei muito nos obstáculos.

_________________
É de Curitiba? Entre Aqui:
viewtopic.php?f=53&t=24745


Meu Tópico:
viewtopic.php?f=22&t=28043


--> Axial AX-10 Scorpion Cage Loka
--> Tamiya F-350 HighLift


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB