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MensagemEnviado: Sex Mai 07, 2010 2:44 pm 
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Então galera, tudo certo.
Eu estava vendo os specs do t-finder e do scx-10 honcho.
Parece que o t-finder rtr vem com eletronica 2.4Ghz e motor 45t, o honcho vem com 27T
Será que essa diferença de $100 compensa para pegar o T-finder ?


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MensagemEnviado: Sex Mai 07, 2010 5:04 pm 
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Em minha opinião, eu acho que compensa, inclusive pelo conjunto.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 2:21 pm 
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Voltei :mrgreen:
Eu reescrevi o pirmeiro post pra entender melhor...
Então;
Eu queria saber porque o T-finder nao usa molas ?Pelas fotos eu vi só o amortecedor branco.
Eu agora to querendo importar um desses 2, mas inda to em dúvida.
O preço do T-finder é 350, o SCX10 300.
O combo do T-finder vcs acharam melhor.
Mas eu quero só pra andar na lama, areia, terra, grama nao quero fazer grandes escaladas.
Pelo visto também nenhum usa proteção pro receptor "waterproof".

O bloqueio do SCX-10 é só no diff traseiro ?O bloqueio é feito manualmente ?Tem q desmontar o diff pra acionar ?
Valeu !


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MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 2:44 pm 
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Fala Thiago, o bloqueio no scx é integral, nos 2 eixos, vem de fábrica assim.

Abraço!

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MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 2:53 pm 
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Bom, eu acho que a opção é sua. Com qualquer um dos 2 vc vai estar bem servido. O SCX aparentemente é mais simples, mas vc tem várias peças e ups para ele. Acha na maioria das lojas.

Já o T-Finder, apesar de aparentar ser de ótima qualidade, talvez vc não tenha tanta variedade de peças, ficando restrito à RC4WD, onde as coisas não são tão baratas...
Neste tipo de amortecedor que ele usa, a mola fica dentro do corpo branco.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 2:56 pm 
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reynaldo babalu escreveu:
Fala Thiago, o bloqueio no scx é integral, nos 2 eixos, vem de fábrica assim.

Abraço!


Bloqueio integral quer dizer q ele tem bloqueio na frente a atras ?Ele vem de fabrica bloqueado ou tem opção de andar sem ?
Eu tava vendo umas fotos no site da Axial, parece q tem que desmontar o eixo pra colocar a peça que faz o bloqueio.


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MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 2:58 pm 
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Wally BH escreveu:
Bom, eu acho que a opção é sua. Com qualquer um dos 2 vc vai estar bem servido. O SCX aparentemente é mais simples, mas vc tem várias peças e ups para ele. Acha na maioria das lojas.

Já o T-Finder, apesar de aparentar ser de ótima qualidade, talvez vc não tenha tanta variedade de peças, ficando restrito à RC4WD, onde as coisas não são tão baratas...


Então cara, pensei nisso também.
O SCX10 tem mais ups e mais conhecido também mais facil de achar peças.
Eu nao sei, mas to afim de pegar o Axial.

Wally BH escreveu:
Neste tipo de amortecedor que ele usa, a mola fica dentro do corpo branco.

[ ] Wally


Ah, entendi.
Valeu !


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MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 3:08 pm 
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Thiago H.F. escreveu:
reynaldo babalu escreveu:
Fala Thiago, o bloqueio no scx é integral, nos 2 eixos, vem de fábrica assim.

Abraço!


Bloqueio integral quer dizer q ele tem bloqueio na frente a atras ?Ele vem de fabrica bloqueado ou tem opção de andar sem ?
Eu tava vendo umas fotos no site da Axial, parece q tem que desmontar o eixo pra colocar a peça que faz o bloqueio.


Isso mesmo, se quiser tirar ou colocar, tem que desmontar.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 4:32 pm 
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Eu ja decidi;
vou pegar o Axial. 8)
Alguem sabe de alguem aqui do forum que tenha o SCX-10 ?


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MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 5:04 pm 
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Thiago H.F. escreveu:
Eu ja decidi;
vou pegar o Axial. 8)
Alguem sabe de alguem aqui do forum que tenha o SCX-10 ?


Eu! :mrgreen:

viewtopic.php?f=46&t=22273

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MensagemEnviado: Dom Abr 10, 2011 1:43 pm 
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Wally BH escreveu:
Thiago H.F. escreveu:
reynaldo babalu escreveu:
Fala Thiago, o bloqueio no scx é integral, nos 2 eixos, vem de fábrica assim.

Abraço!


Bloqueio integral quer dizer q ele tem bloqueio na frente a atras ?Ele vem de fabrica bloqueado ou tem opção de andar sem ?
Eu tava vendo umas fotos no site da Axial, parece q tem que desmontar o eixo pra colocar a peça que faz o bloqueio.


Isso mesmo, se quiser tirar ou colocar, tem que desmontar.

[ ] Wally



Wally, se bem entendi a pergunta do colega, acho que há um engano:

Os diferenciais do SCX já vem bloqueados de fábrica e não permitem o desbloqueio. É um sistem tipo pinhão e coroa. Tanto para o dianteiro quanto para o traseiro.

Mas Thiago H.F., se a minha opinião vale alguma coisa, para o que voce quer fazer, acho mais interessante mesmo andar com os diferenciais bloqueados.

Abraços.

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MensagemEnviado: Dom Abr 10, 2011 2:04 pm 
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tem como desbloquear o eixo da axial, mas precisa comprar um kit de engrenagens que substitui aquela peça do bloqueio.

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MensagemEnviado: Dom Abr 10, 2011 2:41 pm 
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Ah, achei que as engrenagens ja vinha com o auto.
É que eu usaria o bloqueio pra andar na lama, por que andar no chão com bloqueio eu achava que forçaria o diferencial.
Meu vô tem uma Hilux traçada, se voce acionar o blocante e fizer uma curva fechada no asfalto detona o diferencial sai arrastando o pneu...no rc nao tem problema disso nao ? :?
E alguem sabe se ela tem diferencial central ? E o pitch da coroa ?
Pelo visto ele aceita motor 540, talvez eu coloque o velineon 3500 so pra dar uma zuada heheh...


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MensagemEnviado: Dom Abr 10, 2011 2:45 pm 
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Grade 0_o escreveu:
Wally, se bem entendi a pergunta do colega, acho que há um engano:

Os diferenciais do SCX já vem bloqueados de fábrica e não permitem o desbloqueio. É um sistem tipo pinhão e coroa. Tanto para o dianteiro quanto para o traseiro.

Mas Thiago H.F., se a minha opinião vale alguma coisa, para o que voce quer fazer, acho mais interessante mesmo andar com os diferenciais bloqueados.

Abraços.


Vale cara, opniao de todo mundo é bem vinda...pelo visto o auto vai estar em estoque esse mes ainda na tower.
Talvez eu pegue ele, reynaldo babalu o que ta achando dele ?
Esses tipo de rc, escala, nao correm tanto porque usam um motor com menos rotação e mais torque ou porque a transmissão é bem reduzida mesmo ?
Valeu aí galera. :)


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MensagemEnviado: Dom Abr 10, 2011 2:50 pm 
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Thiago H.F. escreveu:
Grade 0_o escreveu:
Wally, se bem entendi a pergunta do colega, acho que há um engano:

Os diferenciais do SCX já vem bloqueados de fábrica e não permitem o desbloqueio. É um sistem tipo pinhão e coroa. Tanto para o dianteiro quanto para o traseiro.

Mas Thiago H.F., se a minha opinião vale alguma coisa, para o que voce quer fazer, acho mais interessante mesmo andar com os diferenciais bloqueados.

Abraços.


Vale cara, opniao de todo mundo é bem vinda...pelo visto o auto vai estar em estoque esse mes ainda na tower.
Talvez eu pegue ele, reynaldo babalu o que ta achando dele ?
Esses tipo de rc, escala, nao correm tanto porque usam um motor com menos rotação e mais torque ou porque a transmissão é bem reduzida mesmo ?
Valeu aí galera. :)




pelos dois motivos, mas da pra fazer eles correrem.


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nao tem problema andar no asfalto com ele blocado porque o maximo que vai acontecer e gastar um pouco mais de pneu, e perder um pouco da aderencia.

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