RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 10:21 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 10:52 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 18, 2012 8:05 pm
Mensagens: 246
Localização: São Paulo
Galera boas.
Seguinte eu andei lendo bastante aqui no forum e aprendendo sempre, pelo que percebi não vi ninguem comentando sobre os diferencias e eixos traseiros dos caminhões, mediante abrirei esse tópico, caso algum moderador perceber que ele esta repetido por favor pode deletar.
Nos meus caminhões Tamiya tive algumas dificuldades para fazer trabalhar de acordo! Notei que os motores basicos da Tamiya ficam muito aquem aos poderosos da Alemanha, entretanto todos devem conhecer o Joe (vendedor do Ebay- Semi Trucks) e perguntando sobre um motor de potencia razoavel, ele me indicou um de 65 Turns compativel com o MFU.
A Vantagem desse Motor é o gasto menor de energia e, um menor aquecimento em relação latinha. Antes de chegar nesse motor eu instalei em um dos meus caminhões motor de drift. Num primeiro momento quero o realismo confesso que sou avesso a caminhões que mais parece um carro de formula 1 do que o que deveria ser e nesse ponto a Tamiya nos deixa a vontade para modificar.
Para dar uma melhor aparencia no sistema mecanico estou optando por esse diferencial:

Achei o mais pratico. Outro detathe importante:
O sistema de Som e afins do MFU é interessante até vi alguns amigos se oferendo na fabricação do mesmo, se alguem se propor a desenvolver o projeto eu sou um comprador em potencial. Falando nesse sistema, um alemão sugeriu a instalação do sistema Servonaut que leva o mesmo nome do site, segundo o comedor de salsicha, ele trabalha melhor e coordena os comandos do caminhão dando um aspecto realistico como podemos perceber nos videos do Youtube. (Eu sou avesso a caminhão de corrida tem quem goste!)
Bem o sono já comeu a metade da linha de raciocínio vamos ver o que temos para outro dia...

_________________
http://www.rccamion.com
msn vendasf16host@hotmail.com
http://facebook.com/rccamion


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 9:58 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 10, 2008 9:14 pm
Mensagens: 368
Images: 0
Localização: guarulhos
Ja tentou ver os motores 50t que são utilizados em Rock crawler são bem forte e prioriza o torque .

_________________
F01-09 3 racing
Tamiya-F1 f-104w
Axial AX-01 =Azeitona Atomica
Kyosho Mini Monster Z
MAN TGX TRUCK -TAMIYA=Orange atomica
TANK TIGER1 -HEN LONG
Forklift (Emplilhadeira) =Preciosa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 11:24 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 18, 2012 8:05 pm
Mensagens: 246
Localização: São Paulo
alvaroguisso escreveu:
Ja tentou ver os motores 50t que são utilizados em Rock crawler são bem forte e prioriza o torque .
Boa tarde chefe! Esse ainda não testei, na verdade quero por um par de motor, vou ver se encontro o sistema que faz isso... Você tem caminhão? Quero promover um encontro entre modelistas no mes de junho ou julho! (será em um estacionamento em São Paulo) se puder será um prazer somar trucks...

_________________
http://www.rccamion.com
msn vendasf16host@hotmail.com
http://facebook.com/rccamion


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 9:07 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 10, 2008 9:14 pm
Mensagens: 368
Images: 0
Localização: guarulhos
Ainda não tenho não alias de automodelo o unico que não tive ainda foi este
E com certeza ainda vou ter kkk só ta faltando a coragem de comprar .
Mas quando for ter o encontro se der vou dar uma passada lá para ver e criar a coragem que falta

_________________
F01-09 3 racing
Tamiya-F1 f-104w
Axial AX-01 =Azeitona Atomica
Kyosho Mini Monster Z
MAN TGX TRUCK -TAMIYA=Orange atomica
TANK TIGER1 -HEN LONG
Forklift (Emplilhadeira) =Preciosa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 9:28 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 18, 2012 8:05 pm
Mensagens: 246
Localização: São Paulo
alvaroguisso escreveu:
Ainda não tenho não alias de automodelo o unico que não tive ainda foi este
E com certeza ainda vou ter kkk só ta faltando a coragem de comprar .
Mas quando for ter o encontro se der vou dar uma passada lá para ver e criar a coragem que falta

Risos!
Chefe! Eu no inicio ficava sem coragem! Quando recebi a primeira parte do Kit! Fechei os olhos para o valor e fui comprando! O pessoal ja compra o kit pronto, eu ia comprando por partes com medo da receita, mas acabei pagando mais caro! ia montar 1 caminhão, hoje estou 3 - 1 inteiros e 2 desmontados...
Abs

_________________
http://www.rccamion.com
msn vendasf16host@hotmail.com
http://facebook.com/rccamion


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 12:20 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 12:06 pm
Mensagens: 2
Como não encontrei o tópico de apresentação,vou me apresentar e ja colocar minha questão aqui.
Meu nome é Edson,moro no estado do Tocantins e sou apaixonado por modelismo rc,como tenho muita abilidade em trabalhos manuais,escolhi a palavra Hábil,para me alto titular aqui no forum...
a minha questão e a seguinte,to precisando de um cxonjunto diferencial com coroa cônica de uns 5 a 6 cm de diâmetro,para um diferencial que eu mesmo pretendo fazer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 26, 2012 7:42 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Mar 08, 2012 10:09 pm
Mensagens: 10
Localização: Paracuru-CE
cara vc tem como me dá o link desse cara q tem a lojo no ebay ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 3:21 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Abr 29, 2009 3:47 pm
Mensagens: 69
Localização: São Paulo-SP
Hábil escreveu:
Como não encontrei o tópico de apresentação,vou me apresentar e ja colocar minha questão aqui.
Meu nome é Edson,moro no estado do Tocantins e sou apaixonado por modelismo rc,como tenho muita abilidade em trabalhos manuais,escolhi a palavra Hábil,para me alto titular aqui no forum...
a minha questão e a seguinte,to precisando de um cxonjunto diferencial com coroa cônica de uns 5 a 6 cm de diâmetro,para um diferencial que eu mesmo pretendo fazer

Boa tarde, olha se eu precisasse de uma coroa desse tamanho na certa seria a da mad force Kyosho agorase for menor vc acha esse conjunto (coroa e pinhão cônico) um pouco menor dos carro da banca tipo citroen ou o monster truk ambos da planeta d'agostini e vc acha no ml, ou em qualquer loja de modelismo aqui tem um tópico com varias lojas, abs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB