RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 3:49 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Fev 11, 2012 9:31 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 18, 2012 8:05 pm
Mensagens: 246
Localização: São Paulo
Olá Irmãos do Radio Truck 1.14,5 aqui quem vos escreve é um sonhador e idealista nato! Estou convidando-os para um encontro entre amigos apaixonados por Caminhões Rc Tamiya, Bruder, Wedico, Scale Art, e outras nomenclaturas, Dia 16 de Junho de 2012 a partir das 12 hs no estacionamento na rua Genebra 198 acontecerá a Festa Junina beneficente, onde estarei participando como voluntário, nesse citado estacionamento vamos ter um pequeno espaço para a exposição de miniaturas sendo: Tratores, Escavadeiras, Tratores, Carretas, Caminhões de controle remoto na escala 1.14,5.
Estou aceitando voluntários para a construção de: Postos de gasolina, Transportadora, Guard Rail, placas de sinalização, (se alguem tiver locomotivas e vagões, trilhos na escala G serão bem vindos.
Quero e faço questão da sua Participação, esse evento beneficente acontece já ha varios anos e será a primeira vez que teremos um espaço para entretenimento aos mamando e até caducando (velhos e crianças).
Todos os anos sempre temos o apoio da policia Militar para supervisionar o evento. ( o espaço é bem pequeno como podem perceber no Google Maps) mas o coração é grande!
Nesse evento não será permitida a entrada de bebida alcoólica e, o ambiente é todo paramentado para uma festa Junina, milho verde, pipocas, doces, salgados, churrascos, sucos, refrigerantes.
Estou avisando com antecedencia dando oportunidades dos amigos terminarem com certa folga seus projetos pessoais, e tambem para os novatos que desejam comprar, montar os seus kits haja visto o tempo das importações.
o Unico detalhe que julgo necessário é a troca dos motores de 27 turns ou aqueles de latinha para motores de baixa velocidades e alto torque Motivo: o motor de 27 turns (voltas) é muito rapido e quem não tem a manha pode bater no caminhão do companheiro.
De minha parte estou montando e orgamizando os meus trucados (King Hauler, Ford Aeromax, Scania) e, se a verba permitir terei um R470 quase no estilo da Scale Art eu disse quase! (risos)
Além disso já estão em andamento: 50 pallets, sacas de cereais, uma mini fazenda, (esta dando um baita trabalhão). Teve um amigo aqui do forum que se comprometeu a customizar um trator da Bruder se, ele conseguir levarei outros detalhes.
Bem comecei um texto escrevendo como se fosse um texto informativo e ficou no final no pessoal!
O que ja tenho quase pronto...

Escala G.

_________________
http://www.rccamion.com
msn vendasf16host@hotmail.com
http://facebook.com/rccamion


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB