RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 4:06 pm 
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Registrado em: Ter Mar 27, 2012 7:03 pm
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Caros, colegas aqui do forum, acabei de comprar um jeep wrangler cc-01, como sou helimodelismo e estou entrando agora no auto, é natural que as dúvidas apareçam!!!!! Pois bem gostaria de saber dos nobres colegas aqui do forum a opinião sobre o carro, se o combo original( Motor e esc), são bons para trial leve, qual as peças que devo trocar em relação a suspensão dianteira e traseira. Enfim o que seria bloquear os diferênciais, eu li sobre o assunto mais confesso que fiquei meio que boiando em relação a diferença a montagem original e como fazer isso!!!!!!!!! Desculpe se as perguntas parece meio bobas mais são as dúvidas que apareceu depois de ler todo tópico do club cc-01 aqui do site. Desde de já agradeço pela compreensão!!!!!!!!


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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 4:13 pm 
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Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:48 am
Mensagens: 1348
Localização: Osasco - SP
Fala amigão, Primeiramente Parabéns pela sua compra!!!! Atualiza seus dados no perfil para sabermos de onde é.. hehe

Cara o carro é show! Mas limitado a Trial´s Leves como disse pois se compara muito a um Jeep 1/1.. Sempre andei de Trial/Crawler com latinha (Combo Original) e sempre atendeu bem! Você pode colocar uns amortecedores maiores com molas mais maleáveis talvez mas isso não precisa ser de imediato.. O legal é vc substituir os 4links por barras roscadas, já dá uma melhorada! Agora bloqueio de Diffs vou deixar pros mais experts pq até hj não consegui fazer tbém..huahauha

Abs e Manda fotos!!!!!!!!!

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i'll be back


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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 4:23 pm 
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Registrado em: Sex Out 30, 2009 8:25 am
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Localização: Londrina - PR
Olá amigo, o CC-01 é um otimo carro para trilhas leves, alem de ser muito bonito tambem!!!!

eu acredito que vc pode deixar o combo original, e não se preocupar com suspenção a principio, mesmo porque, se as trilhas forem leves, o kit original vai muito bem, caso a trilha seja mais complicada, esse não é o carro certo!!!!

em relação a blocar o diferencial, isso sim é legal, faça isso no diferencial traseiro...

como blocar, no kit do cc-01 vem as engrenagens do diferencial e uma outra parte, para travar as engrenagens, ou seja, as rodas traseiras vão rodar juntas, não havendo mais ação do diferencial, mesmo que uma roda gire livre, a outra vai girar tambem ajudando na trilha.

no manual do cc-01 na montagem do diferencial traseiro, mostra como fazer isso....

segue o link do manual, na pagina 8 a nota de rodape, mostra como fazer:

http://www.tamiya.com/english/rc/rcmanual/cc01.pdf

espero ter ajudado

abraço

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Rangel


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MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 8:19 pm 
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Valeu esportello e dlrsm, pelas dicas e opiniões é bom sempre contar com ajuda dos colegas modelistas do brasil. Quando terminar de montar o kit posto as fotos, mais adiantando estou, pensando em pintar o teto e os paralamas de preto fosco e o resto de prata metálico(tinta automotiva) e depois bater o veniz automotivo pra dar aquele brilho na pintura.


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MensagemEnviado: Sex Mar 30, 2012 9:08 am 
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Chegou o Jeep Wrangler tamiya, já tá no Brasil, foi encaminhado para RFB será que vai ser taxado, é a Dilma tá pegando tudo!!!!!!!!!!!!! o que resta é meter a mão no bolso e preparar pra ver o valor!!!!!!!!!!!


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MensagemEnviado: Seg Abr 16, 2012 5:34 pm 
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Amigao , to querendk um desse , compro em qual site ? tributou ? abraco...


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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 10:37 am 
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Registrado em: Ter Mar 27, 2012 7:03 pm
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Joao Jaime escreveu:
Amigao , to querendk um desse , compro em qual site ? tributou ? abraco...
Jaime tributou sim em $547 doláres mais pedi revisão de tributos, agora é só esperar 15 dias pra ver no que vai dar, Dê uma olhada nestes sites RCmart.com ou na Atomicmods.com no primeiro é mais barato e é da china talves não taxem eu comprei na atomic que é no USA.


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