RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 6:42 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: FENNEK
MensagemEnviado: Seg Ago 13, 2012 5:39 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Abr 29, 2009 3:47 pm
Mensagens: 69
Localização: São Paulo-SP
Ronan escreveu:
Pedro
Vi na mão de quem foi para o Colossus Crawler beje junto com sua HL vermelha (Gil de Taboão Serra) ....Mundo pequeno

Boa noite Ronan, essa semana vou ai para pegar as peças do sportello, vc conhece o gil de onde?,vc viuo tg10 com motor 4tempos que foi junto, aquele ficou da hora, abs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FENNEK
MensagemEnviado: Seg Ago 13, 2012 10:20 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:48 am
Mensagens: 1348
Localização: Osasco - SP
Hehehe Esse TG10 eu vi pessoalmente tbém, aquela saída de escape entrou pra história em Pedrão, filé.... heheh

_________________
i'll be back


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FENNEK
MensagemEnviado: Ter Ago 14, 2012 9:43 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jun 03, 2011 11:16 pm
Mensagens: 892
Images: 4
Localização: São Paulo - SP
pedro a narciso escreveu:
Ronan escreveu:
Pedro
Vi na mão de quem foi para o Colossus Crawler beje junto com sua HL vermelha (Gil de Taboão Serra) ....Mundo pequeno

Boa noite Ronan, essa semana vou ai para pegar as peças do sportello, vc conhece o gil de onde?,vc viuo tg10 com motor 4tempos que foi junto, aquele ficou da hora, abs



Ok. pode passar lá no final do dia após as 19:00 só dá um toque antes p/ não perder viajem.
O Gil pegou umas peças comigo, ele mora aqui do lado de onde trabalho (2 quadras) ai mostrando os carros dele vejo o colossus lá....hihihi
O tg10 era um Audi preto com varios ups de aluminio, se for tinha visto em seus anuncios, mas faz tempo, e não vi o motor, manda fotos, curto TG10 e TGX tenho o meu que foi o 1º RC está lindão ano 2005 ainda tenho vontade de fazer um up nele tb mas como 80% dele nunca foi nem desmontado tenho dó de mexer.

_________________
Ronan
GARAGEM
TAMIYA TG10 mk1 2005 (Glow)
---Skyline GTR 34
---Audi RedBul
AXIAL SCX10 2011 (EP)
---Toyota Hilux
TAMIYA BRUISER 1985 (EP)
---Toyota Hilux (Restaurada)
SAND SCORCHER - Home Made(EP)
---Fusca Baja


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FENNEK
MensagemEnviado: Qui Nov 08, 2012 11:40 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 09, 2010 8:54 pm
Mensagens: 881
Localização: São Paulo
pedro a narciso escreveu:
leoodepoa escreveu:
não é relogio mas é dahora manda pra mim as medidas esse chassi ...e se puder quais peças, embora eu ja venha pesquisando é muita coisa para aprender... da u,a olhada no traxxas vintage pan car...mas eu to querendo é crawling ou high lift ....

viewtopic.php?f=19&t=29793


Boa noite Leo, Obrigado, é o seguinte quando quero um determinado tipo de modelo procuro ler o máximo possível sobre ele, no caso se vc for montar um crawler tem um tópico especifico com varias dicas do pessoal que pratica, ja os HL da tamiya eu só gosto da bolha,ja tive os 3 modelos e achei o sistema de feixe de mola muito ruim, mudei tudo para 4links que deixa o carro mais estável principalmente nas curvas, eu montei essa F350
Imagem
Imagem
a maioria das peças foram compradas no eby e na RC4WD, se quiser uma lista mais detalhada eu te mando, abs


Pedro ...

Vim aqui olhar o topico que vc sugeriu ... e acabei achando isso aqui ... eu tenho um par de eixos Bruiser aqui ... e se puder me passa a sua listinha de itens que vc utilizou pra montar essa f350 ...

Ops ... ta ficando irado esse seu blindado ... showwww ...!!!

_________________
Imagem
São Paulo/SP - Brasil
https://www.facebook.com/CarameloSpeedRc


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB