RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 9:32 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 14, 2012 4:08 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Mar 27, 2012 7:03 pm
Mensagens: 22
Localização: Porangatu-Goiás
Caros colegas, estou na parte da eletrônica do jeep então vi que no manual, que tem uma montagem com dois servos e um speed diferente do que tem no kit. Então gostaria de saber se o speed, o motor do kit são mais que suficiente pra fazer o carro andar. Bem sei que tenho que comprar um servo, bateria, rx e tx, então alguém que já montou o jeep poderia me dizer se é somente isso mesmo pra fazer o carro andar e por que o manual mostra uma montagem com dois servos????????????????


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 14, 2012 5:28 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mar 11, 2011 6:08 pm
Mensagens: 344
Localização: Taguatinga - Distrito Federal
Fala Marcos, tranquilo:

Cara, você vai precisar de apenas um servo no seu carro, o lance de 2 servos era na época dos controladores de velocidade mecanicos que precisavam de um servo para serem acionados. No caso, eu imagino que seu Kit veio com um ESC (controlador eletronico de velocidade, dispensa o servo) Tamiya.

Aqui no fórum temos o "Clube do CC01", quando tiver dúvidas dá uma passada por lá, evitando criar tópicos desnecessários.

Abraço.

:drinks:

_________________
Third World Scale Crawlers

https://www.facebook.com/twscrawlers


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 14, 2012 8:54 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Abr 29, 2009 3:47 pm
Mensagens: 69
Localização: São Paulo-SP
Boa noite, no manual vem explicado, mais vamos la, vc vai precisar de um radio, procura um radio bom tipo 2.4 spektrum tipo hk que tem um preço baixo, um servo bom para a direção o melhor seria um futaba 3050 mais é caro pode usar um genérico com engrenagens de metal bem forte tipo 12kg ou mais no ml tem um monte vendendo e quem vende radio tem o servo, aqui vc acha tambem com um preço menor, se no seu kit veio o esc geralmente é o TEU104BK é um bom esc aquenta bem o motor latinha que também veio no kit, bateria eu uso de lipo mesmo e coloco um buzzer ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2-a-4s-_JM) o resto vc deve saber direção canal 1 e esc canal 2, se precisar de mais alguma coisa é só falar, abs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 12:15 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Mar 27, 2012 7:03 pm
Mensagens: 22
Localização: Porangatu-Goiás
Rico_OFFRoad escreveu:
Fala Marcos, tranquilo:

Cara, você vai precisar de apenas um servo no seu carro, o lance de 2 servos era na época dos controladores de velocidade mecanicos que precisavam de um servo para serem acionados. No caso, eu imagino que seu Kit veio com um ESC (controlador eletronico de velocidade, dispensa o servo) Tamiya.

Aqui no fórum temos o "Clube do CC01", quando tiver dúvidas dá uma passada por lá, evitando criar tópicos desnecessários.

Abraço.

:drinks:


Rico valeu pela dica muito valiosa, lá no clube tá meio parado o pessoal tá demorando pra responde as perguntas é por isso que as vezes eu posto fora do clube, mais vou mandar pra lá primeiro outras eventuais dúvidas ´q bom que fica tudo reunido em um só lugar!!!!!!!!! valeu, também pedro pela resposta esclarecedora me ajudou muito!!!!!!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB