Ola pessoal,
hoje estava sem nada pra fazer então resolvi juntar umas peças que tinha aqui e construir um trator com elas.
Fis o chassis de palitos de picolé colados com cola super bonder, o motor são dois servos standard modificados para rotação continua, como não tinha esc brushed, eu adaptei um servo para ligar e desligar o motor quando acelerar e a bateria é uma 4 celulas NIMH.
Para a direção usei um servo 9gr simples, as rodas da frente são de aeromodelo e as traseiras por enquanto são de cd.
A "cabine" e " capô" eu fis de papelão e ainda não estão acabadas, falta anda entelar o capô com papel contact vermelho e o teto com papel contact branco. Ainda vou fazer volante, banco, etc..
Vamos as fotos:







Segue um video Onboard dele rodando:
Abraço...