fabil escreveu:
kacetada!!!! que servo é esse? com dissipador de calor??? fortinho o bicho hein? pena que p/ eixos com munhao ( knucle ) de plastico é colocar um servo desse é quebrar o munhao..heheeh
sobre os amortecedores LOSI, estou participando de um leilao no ebay, porem vendo suas fotos me bateu uma duvida..
na parte de cima, onde vai fixado ao chassis, vc conseguiu colocar uma rotula (ball end)? pq vejo que uma das criticas dos gringos ao usarem esses amortecedores no AX10 é justamente nao terem a rotula e serem obrigados a usar um pedeço de borracha como bucha p/ fazer a torçao , o que convenhamos nao é muito eficiente.. como vc fez nos seus?
T+
o servo é um savox de 20kg é um ventoinha para arrefecer o servo pois aquece um pouco
o eixo nao percebi vc quer dizer
susupensão losi o melhor que existe
ball end acho que vc quer dizer os rotulosinho de plastico que encaixa no buraco da suspenção e que agarra ao chassi.
a rotula ball end nao cabe pois o parafuso da axial que segura a suspensão é muito largo e assim nao entra pois alarga o buraco.
eu fiz o seguinte peguei uma broca um mm ou dois e arrombei assim o ball end ja funciona como se estivesse num losi
abraço