RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 11:56 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jan 20, 2011 4:46 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
Wally BH escreveu:
Meu palpite: não compre mais nada antes de montar a viatura e colocar para rodar. Cada carro tem um setup diferente. Só depois que vc rodar é que vai saber se está muito reduzido ou correndo muito. Ainda mais o Venom, que quase ninguém botou pra rodar ainda.
Acho que seu segundo motor vai sobrar...com um bom ESC com drag brake, no crawler, vc dificilmente anda acima da metade da aceleração, ou seja, nem esquentar direito o motor esquenta..

[ ] Wally

Perfeito Wally!! então vamos esperar a boa vontade dos correios para ver quando chega a viatura!! :drinks:

Ontem Eu conversei via chat com o pessoal da Amain e eles me disseram que pode demorar até 30 dias para chegar acredita?? dai Eu disse: então por que Vcs oferecem o serviço mais caros e dizem que é de 3 a 7 dias?? não meinterssa se a receita aqui demora tanto para entregar, o que importa é que paguei por um serviço que não recebi!!!!

Bom, fiz outra compra lá, só que dessa vez optei pelo serviço mais barato possível!! daí dane-se se vai levar 7 ou 60 dias, pois o acordado não é caro!!! :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 20, 2011 7:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Astronauta,

Pode ter certeza que a encomenda chega aqui com no máximo 10 dias. O problema não são eles lá. É quando chega aqui. Não existe nenhum critério para despachar tudo que chega nos correios/receita. Depende esclusivamente da sorte e boa vontade do pessoal pegar os pacotes.

Os gringos já colocam que pode demorar 30 dias porque sabem disso, mas não podem desagradar o cliente...É por isso que tem muita gente que não envia para o Brasil.

Eu estou esperando um pacote da tower de novembro ainda. As vezes acontece de demorar mesmo... paciência.

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Sex Jan 21, 2011 12:41 am 
Novo no Fórum

Bem já me decidi e perdi o medo, vou importar mesmo, hoje já fui ao banco e solicitei um cartão internacional, deve chegar em no máximo 15 dias, enquanto isso vou me decidir qual modelo vou comprar, caso precise vou pedir ajuda srsr
Esse forum é muito bom !! Obrigado a todos !!

MensagemEnviado: Sex Jan 21, 2011 9:31 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
Antonio Lago escreveu:
Bem já me decidi e perdi o medo, vou importar mesmo, hoje já fui ao banco e solicitei um cartão internacional, deve chegar em no máximo 15 dias, enquanto isso vou me decidir qual modelo vou comprar, caso precise vou pedir ajuda srsr
Esse forum é muito bom !! Obrigado a todos !!

Quando seu cartão chegar e Vc efeturar a primeira compra internacional, ligue pro cartão e avise que fez um compra no exterior, senão eles podem bloquear achando que foi algum golpe!! :wink:

Nas próximas já não vai precisar. :drinks:

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas