RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mai 06, 2025 2:10 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85 ... 234  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 13, 2011 8:09 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Isso mesmo 13/64 pra ficar como 14/68 se vc por 14/64 vai alongar
A grosso modo so pra vc entender geralmente funciona assim acada 4 dentes da gear equivale a um do pinion
Ve ai este video apartir de 2:10 parte de precauçoes ele vai te esplicar como vc pluga as baterias e como desligar corretamente o esc

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 13, 2011 10:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
ok
vi o video.
Brigado! :D

MensagemEnviado: Ter Dez 13, 2011 10:53 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

E galera vendi minha summit to com uma dor no peito
:rip:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 13, 2011 11:02 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

se vendeu ela porque? :( :(

MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 12:22 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cara falta de lugar pra guardar e loucura mesmo e foda
Eu estou aqui em casa com fora a summit que vendi 3 e-maxx um vorza e to esperando chegar mais um axial uma pajerinho combustao de rally e um d8s
Ai meio ruim de me organizar e me dedicar mais as pistas
Entao estou pensando seriamente em ficar so com a minha jeeg e-maxx e a pajero ou o axial pra brincar o d8s e o vorza pra corridas
Mais hoje eu estava olhando o crawler do meu irmao e sei nao o summitao era bem mais pancada acho que fiz besteira
O ideal era ter ficado com a e-maxx a summit e o ds8 :putz:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 12:34 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cara certeza que a summit eh melhor, eu ando as vezes na usp com um pessoal que tem honcho e esse tipo de crawler, nao quero desmerecer os caras pq tem uns bem bonitos...mais a summit passa com muito mais tranqüilidade nos obstáculos e em obstáculos BEM maiores, com ela a brincadeira eh otra.
sem quere te ofende mais eu acho que tu feiz bestera, eu ficaria com a summit com certeza, acho ela bem melhor.
Os outros sao legais porque por serem pequenos eh mais facil de achar obstaculos e atolar, ai vc entra no espirito de quere guincho....ja na summit nao, vc mete o bloqueio e acelera.

MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 12:42 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pior e que e mesmo o summitao botalogo e valendo :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
Mais ten nada nao vou dar uma olhada nestes modelos novos que sairam agora quelquer coisa se a saudade bater remanejo meus planos e compro outra pra ficar como eu queria e-maxx velocidade summit crawler e d8s competiçao

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 12:48 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

ahahah quem pode pode!:)

MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 3:20 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

entrar no forum as 4 da manha é loucura...fazÊ o q! :putz:

sobre lavar o summitão, primeira vez q peguei lama, vim com ele no banco de couro do carro do cunhado (autorizado por ele, coitado!). Na hora de lavar, entrei com o bitelo direto no chuveiro, agarrado com bolha e tudo, tranquiloooo!!, duro foi ter q lavar o banheido 2 dias pra sair a terra vermelha do piso da banheira, pqp... :lol:

aonde devo aplicar wd, em tudo menos nos diferenciais????

aí galera, hj busquei nos correios os big joe e as rodas axial 8 hole beadlock pretas!! instalei tudo agora a noite, montei na madruga mesmo, de ansiedade!! tive até q ir na loja comprar um jogiunho de chaves pq eu n tinha uma que servia nos parafusos da roda axial, mto pequenos. ficou fera, amanha vou tirar fotos no claro com a bolha original e a nova do Dodge Charger.

As rodas da axial sao bem bonitas, deixou o summit com cara de truck de verdade!!

MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 3:38 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

flávio, essa relaçao q vc sugeriu pra acabar com o efeito traseira baixa em q deixa o dobro de voltas nas argolas dos amortecedores traseiros em relaçao aos dianteiros, tem alguma explicaçao, o fato de ser o dobro na traseira, tipo 2 pra 1?? ou é só uma dica pra ela ficar mais dura mesmo??

como eu faço pra vedar os leds, como foi dito pela nossa amiga aí??

alguém estava no pacaembu segunda a noite no encontro de rc? cheguei la pra pegar a bolha com o marcelo e estava lotado de gente, uns dando drift, helicoptero no ar, aviao com led a noite, truggy, truck, revo, revinho, rustler, jato, kyosho...tinha de tudo, mto legal ver todo mundo assim misturado, os short course dominaram o canteiro la , meteram uns cones e ja virou uma pista improvisada, mtooo legal!!! ahushaushasha

cheguei la, saquei o summitao do porta-malas , foi só botar no chao ja juntou um pessoal pra perguntar dos diferenciais, e tal, chama mta atenção tb pelo tamanho.

eu testando a bolha nova, aquela tremedeira de ralar o teto de vinil logo no primeiro teste, me vem um cara la de n sei aonde e enfia o carro dele embaixo do meu, :blink: passei por cima literalmente com as duas rodas, mas foi sem querer, só q foi engraçado, o summit nem balançou e a galera q estava perto: @#$%$%$#%# c viu!!! passou por cima, por cima!!!! $#$@!$@#@#@#$ nem mexeu, nem vi direito!! :lol:

depois o cara passou la, fez uma piadinha com o tamanho do monstro mas tudo com mto bom humor......quem for de sp eu recomento, tem uns caras vendendo peças, carros la, tem ate carrinho de lanche.... :mrgreen: vale a pena conhecer, mto família o ambiente lá.

:drinks:

MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 12:09 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

CHEGO AS LIPOS!!!!!!!!

MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 12:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Kleber-Summit escreveu:
flávio, essa relaçao q vc sugeriu pra acabar com o efeito traseira baixa em q deixa o dobro de voltas nas argolas dos amortecedores traseiros em relaçao aos dianteiros, tem alguma explicaçao, o fato de ser o dobro na traseira, tipo 2 pra 1?? ou é só uma dica pra ela ficar mais dura mesmo??

como eu faço pra vedar os leds, como foi dito pela nossa amiga aí??

alguém estava no pacaembu segunda a noite no encontro de rc? cheguei la pra pegar a bolha com o marcelo e estava lotado de gente, uns dando drift, helicoptero no ar, aviao com led a noite, truggy, truck, revo, revinho, rustler, jato, kyosho...tinha de tudo, mto legal ver todo mundo assim misturado, os short course dominaram o canteiro la , meteram uns cones e ja virou uma pista improvisada, mtooo legal!!! ahushaushasha

cheguei la, saquei o summitao do porta-malas , foi só botar no chao ja juntou um pessoal pra perguntar dos diferenciais, e tal, chama mta atenção tb pelo tamanho.

eu testando a bolha nova, aquela tremedeira de ralar o teto de vinil logo no primeiro teste, me vem um cara la de n sei aonde e enfia o carro dele embaixo do meu, :blink: passei por cima literalmente com as duas rodas, mas foi sem querer, só q foi engraçado, o summit nem balançou e a galera q estava perto: @#$%$%$#%# c viu!!! passou por cima, por cima!!!! $#$@!$@#@#@#$ nem mexeu, nem vi direito!! :lol:

depois o cara passou la, fez uma piadinha com o tamanho do monstro mas tudo com mto bom humor......quem for de sp eu recomento, tem uns caras vendendo peças, carros la, tem ate carrinho de lanche.... :mrgreen: vale a pena conhecer, mto família o ambiente lá.

:drinks:

:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
E exatamente isso que eu gosto no summitao quando vc tira a cavala do carro a galera vem toda olhar :blink:
Velho nunca vedei meus leds ate pq como eles ja sao fabricado com liga plastica derretida e moldada praticamente sao vedados naturalmente na propia fabricaçao
Quanto as voltas das molas e so uma forma que encontrei de ficar certinho uma com a outra
Mais vc pode tambem levantar a trazeira so na regulagem das bandejas e bem facil retira o parafuzo do meio e poe ele no primeiro furo assim vc da mais curso na suspençao melhorando bastante o uso off road

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 12:54 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Pessoal minha summitinha já chegou hoje, tentei colocar os adesivos mais é muito ruim, alguem sabe outra ideia pra colocar esses adesivos? hehe adorei ela demais so que empina muito e queria mais estabilidade oque devo fazer? deu um temporal de 10 min depois que a summitinha chegou já fui logo brincar!! olha as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 12:58 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

é a summit 1/16?

MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 1:42 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

sergipe escreveu:
o jeito vai ser eu vender as traias e juntar pra comprar um Summit :D
fico só babando com os carros daqui.... :P

OLá Sergipe, estou na mesma situação que voce, já li este topico inteiro e fiquei só na vontade, acho que vou ter que vender minha Revo 3.3 5308, para então adquirir a summit.
abraço

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85 ... 234  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas