RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 01, 2025 3:06 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 234  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Abr 03, 2011 2:23 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém aqui comprou o modelo summit 1:10 na towerhobbies, pois estou pesquisando pra ver se vale a pena. Nas compras que fiz na tower do slash 4x4 e da stampede vxl, o preço final ficou muito bom, +ou- R$980,00 e R$820,00 respectivamente. Vi esse do mercado livre de R$1900.00 e agora estou na dúvida sobre qual ficaria mais barato.

Alguém poderia ajudar?

Abraços

MensagemEnviado: Dom Abr 03, 2011 5:38 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Leandro....eu estava cotando tb pra trazer, mas apareceu um no ML por 1900, aí entre correr o risco de dar algum problema no envio, ter q esperar, e tudo mais.....acabei optando por pegar esse aqui mesmo em sp a pronta entrega e fiz o negócio.

Se nao me engano, o valor lá fora é de aproximadamente 580 dólares, convertendo e colocando frete e taxa disso e taxa daquilo, se bater perto dos 1900 compensa, mas vi Summit 1/10 semi novo no ML por 1700, dá uma olhada lá.

abç

MensagemEnviado: Dom Abr 03, 2011 6:29 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Valeu Kleber,
Vou aguardar mais um pouco, assim poderei juntar o dinheiro todo. Caso compre no mercado livre ainda tem o frete.

Quando você comprar, coloque as impressões, tá?

Abraços

MensagemEnviado: Dom Abr 03, 2011 6:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
Outro detalhe, produtos acima de 500,00 dolares alem do imposto precisa de um agente aduaneiro e tem um tributação diferente. Acredito que não vale a pena.

A minha comprei no Brasil mesmo.

Abraço

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 11:06 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

E ai Pessoal.
Seguinte a minha Summit com LiPo fico empinando muito, chegando ate a virar pra tras, ai eu soltei um pouco a embreagem, ela ficou bem melhor agora vem a minha dúvida, tem pro andar assim ou terei um desgaste prematuro das pastilhas da embreagem? tem alguma forma certa de se regular isso e so testanto mesmo?

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 1:57 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

E aí smb25, blza ?

Cara, eu não tenho muita experiencia com "embreagens" assim, mas tentarei opinar baseado na teoria.

Com ela apertada a Summit estava empinando, certo ? Dessa forma eu acredito que a embreagem em si não sofrerá tanto desgaste, mas imagine o esforço que as outras partes da transmissão sofrerão.

Com a embreagem um pouco mais solta, isso não está acontecendo porque a embreagem pode estar absorvendo toda essa força bruta e dessa forma deve estar patinando. Acho que podemos relacionar isso com o "queimar" da embreagem de um automovel. Em tese ela deve estar gastando mais do que o normal sim por estar "patinando", mas não sei te dizer até que ponto esse desgaste é significativo.

Dá uma olhada no manual dela. Lá deve ter como ajustar isso, como testar e algumas recomendações.

De qualquer forma, vamos esperar o pessoal se manifestar, :mrgreen:

Abraços !

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 2:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Li o manual e pelo que vi acho que o certo e apertar tudo e voltar 1/4 ou 2/4 de volta. Será isso mesmo?

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 2:32 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Deve ser isso mesmo. Varia de modelo pra modelo e de fabricante pra fabricante.

Em um modelo da Axial por exemplo, eles pedem pra voce apertar tudo e voltar meia volta do parafuso. Após isso eles pedem pra voce testar, travando a transmissão e girando a engrenagem para ver a embreagem escorregando. Caso não escorregue eles pedem para ir soltando aos poucos.
Dessa forma se o auto travar em algum lugar ele não força e detona a transmissão.

Abraços,

[ ]´s

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 4:06 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

leandrof2 escreveu:
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém aqui comprou o modelo summit 1:10 na towerhobbies, pois estou pesquisando pra ver se vale a pena. Nas compras que fiz na tower do slash 4x4 e da stampede vxl, o preço final ficou muito bom, +ou- R$980,00 e R$820,00 respectivamente. Vi esse do mercado livre de R$1900.00 e agora estou na dúvida sobre qual ficaria mais barato.

Alguém poderia ajudar?

Abraços

Tô nesse mesmo problema. Estou querendo comprar o Slash 4X4 e até o dia 31 sairía (meus cálculos $ 381,99)por R$960 reias com os 60% de imposto na Tower Hobbies. O problema é que agora em abril saiu o Frete Gratis e ai subiu para R$ 1.175,20. O frete aumentou um pouco e eu to puto porque só agora que ia comprar no PayPal. O dia bom do meu cartão é dia 5. Agora eu não sei o que fazer porque não to afim de pagar R$ 200 reia de frete.

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 5:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Gleison escreveu:
leandrof2 escreveu:

Alguém poderia ajudar?

Abraços

Tô nesse mesmo problema. Estou querendo comprar o Slash 4X4 e até o dia 31 sairía (meus cálculos $ 381,99)por R$960 reias com os 60% de imposto na Tower Hobbies. O problema é que agora em abril saiu o Frete Gratis e ai subiu para R$ 1.175,20. O frete aumentou um pouco e eu to puto porque só agora que ia comprar no PayPal. O dia bom do meu cartão é dia 5. Agora eu não sei o que fazer porque não to afim de pagar R$ 200 reia de frete.

Pessoal, não se esqueçam do frete. Lembro que o imposto é calculado sobre o valor total da mercadoria, inclusive com frete. E a tower não declara nem um centavo a menos. Uma vez cheguei a olhar o kit de um axial ou tamiya, não me lembro, e o frete era quase 90 dolares. Pro Summit, que a caixa é monstra, deve estar beirando as 100 doletas ou mais. Pro slash, deve ser por aí também. Ou seja, no caso do slash, observe se a soma dos valores não utrapassa $500,00, pois aí entra o despachante, aí vcs vão ver o que são taxas de importação...

Faça o processo de compra até ver o valor do frete, pra vocês fazerem as contas e depois não efetive a compra.
Outra coisa: acho que essa promoção de frete gratis da tower não vale para outros países não, é só para os EUA. Dá uma confirmada nisso.

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 5:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Alguém que tenha o Manual da Summit aí, pode me informar quantos dentes tem a coroa e o pinhão originais, por favor?

Obrigado,

[ ] Wally

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 6:13 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Slash acho que tem na china, não tem não ?

Pode até ser o mesmo preço pra voce, mas aí vc mesmo consegue importar, se é que me entende, :mrgreen:

E adicionalmente, eu não lembro se era a Tower ou a Amain, que tinham uns cupons de desconto. Se alguem tiver, acho que ajuda, não ajuda não ?

Abraços !

Wally: Voce que tem uma Summit e manja, o que eu disse sobre a embreagem pro smb25 está correto ? :mrgreen:

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 6:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pelo pouco que entendo, está corretíssimo. Embreagem é pra isso mesmo. Evitar trancos nas arrancadas e evitar quebras quando alguma roda trava. Eu não tenho o manual, mas quem tem deve seguir o que está escrito lá e depois ir regulando conforme o gosto.

[ ] Wally

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 8:05 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Wally BH escreveu:
Alguém que tenha o Manual da Summit aí, pode me informar quantos dentes tem a coroa e o pinhão originais, por favor?

Obrigado,

[ ] Wally

Ola Wally,
Segundo o manual a relação da Summit 1/10 é 14/68, tanto para Low Gear como High Gear, o que vai mudar de uma para a outra e a relação interna fazendo que a final fiquei em 25,34 para High e 70.18 para Low.

Abraço

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 11:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Opa, valeu Smb. O nº que eu precisava era esse mesmo: 14/68.

Brigadão.

[ ] Wally

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 234  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas