Gleison escreveu:
leandrof2 escreveu:
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém aqui comprou o modelo summit 1:10 na towerhobbies, pois estou pesquisando pra ver se vale a pena. Nas compras que fiz na tower do slash 4x4 e da stampede vxl, o preço final ficou muito bom, +ou- R$980,00 e R$820,00 respectivamente. Vi esse do mercado livre de R$1900.00 e agora estou na dúvida sobre qual ficaria mais barato.
Alguém poderia ajudar?
Abraços
Tô nesse mesmo problema. Estou querendo comprar o Slash 4X4 e até o dia 31 sairía (meus cálculos $ 381,99)por R$960 reias com os 60% de imposto na Tower Hobbies. O problema é que agora em abril saiu o
Frete Gratis e ai subiu para R$ 1.175,20. O frete aumentou um pouco e eu to puto porque só agora que ia comprar no PayPal. O dia bom do meu cartão é dia 5. Agora eu não sei o que fazer porque não to afim de pagar R$ 200 reia de frete.
Pessoal, não se esqueçam do frete. Lembro que o imposto é calculado sobre o valor total da mercadoria, inclusive com frete. E a tower não declara nem um centavo a menos. Uma vez cheguei a olhar o kit de um axial ou tamiya, não me lembro, e o frete era quase 90 dolares. Pro Summit, que a caixa é monstra, deve estar beirando as 100 doletas ou mais. Pro slash, deve ser por aí também. Ou seja, no caso do slash, observe se a soma dos valores não utrapassa $500,00, pois aí entra o despachante, aí vcs vão ver o que são taxas de importação...
Faça o processo de compra até ver o valor do frete, pra vocês fazerem as contas e depois não efetive a compra.
Outra coisa: acho que essa promoção de frete gratis da tower não vale para outros países não, é só para os EUA. Dá uma confirmada nisso.
[ ] Wally