LiCla escreveu:
Arauke a ideia td foi da galera do forum, tanto a escrita qnto o desenho da summit..
Foi combinado que a unica mudanca srria no tamanho ou cor, ja que foi dado um tempo pra galera dar opinioes...
Temos que ver com todos o que se pode fazer, no mas acho que ficou show a camiseta e e bem a que eu escolheria, ja que quem olha na frente tera curiosidade de ver o que vem escrito atras.
Br que bom que gostou dela.
Dps nos vamos ver quem quer o que, e quais tamanhos.
Arauke eu sempre quis andar em pista de skate, tipo aqueles videos americanos, mas aqui em jaragua nem tem essas coisas, hahahaha
Mas deve ser show demais.
Foi divertido, mas o Summit só quebrou pq ao cair ele pegou direto numa quina, ai não tem rc que não quebre, mas foi bem leve a quebra, nada d+
hiwatashi escreveu:
Galera,
Sobre a camiseta,as logos ficaram uns 3 dias para a votacao de modelos e escritas e foi dito que seria feito algo depois de votar.
Ontem foi encerrada a votacao e foi decidido o que esta ali,me desculpem e nao levem a mal,mas todos tiveram a chance de votar.
eu sei, é que foi justo qdo eu não podia logar =D
eu gostei da camiseta sim e vou querer 1
hiwatashi escreveu:
Galera,
Acabei de voltar da pista...o auto EH UM MONSTRO!!!!!!
Anda demais...com duas bateras em serie tá!Ele vem ate com o cabo pra ligar as duas juntas....com uma só fica fraquinho...
Mas o povo ficou de cara la,ate o dono da loja teve la e andou e ficou de cara...
Ai colocamos a bateria que ele tava andando na flux dele nanotech 6600 de 65-130c...
Ai vcs imaginem um aviao...
Aprovadasso,quem quiser um pode comprar com toda certeza...o ultimo buggy que eu tive foi um losi a combustao...
Qualquer duvid mandem MP?
Abracos
Ja vi esse rc andando, ele é simplesmente ANIMAL
e alem de tudo faz MUITA curva
com certeza ta na minha lista de compras, acho que vou me dar ele de presente de natal =D