RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 06, 2025 10:43 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Ago 08, 2010 10:08 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

É verdade não tem como o carro andar sem acelerar, ele parece que fica muito pesado (transmissão), e mesmo sem freio nenhum é só parar de acelerar ele trava as quatro rodas, como por exemplo em uma descida muito ingreme ele tende a capotar se não acelerar um pouco, ele compensa isso com um centro de gravidade muito baixo.

No começo tentei usar um kit que eu tinha do AX 10 (escova Novak 55), mas não deu conta acabei usando brushless da yeah racing e ficou bem legal, e continuei usando a relação original.

Coloquei o kit de desconexão traseira e ficou bem legal, repare nos dois eixos nessa foto que já estão com os servos:

Imagem

terminei de montar e ficou assim:

Imagem

Imagem

MICRO ROCK CRAWLER LOSI
LOSI TRUCK 4X2 BRUSHLESS 2.4GHZ
T-MAXX 2.5R

MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 3:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 7
Vou trazer esse tópico de volta dos mortos!!!

kkkk

E ai pessoal... esse crawler vale a pena?
É bom mesmo ou melhor investir em outro??
e as peças de reposição??

AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 3:55 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

nos foruns gringos elgiam bastante o carro.. mas ele é bem carinho... com a grana que pagaria nele, talvez eu pegaria o Axial Wrait

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 9:45 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

fabil escreveu:
nos foruns gringos elgiam bastante o carro.. mas ele é bem carinho... com a grana que pagaria nele, talvez eu pegaria o Axial Wrait

Esse Wraith da Axial é bacana mesmo...
Mas o Kyosho que eu to vendo viria pra mim num rolo, por isso queria saber se é bom!!! :D

AXIAL SCX 10
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jul 23, 2011 3:47 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Achei esse vídeo muito louco... queria um lugar assim pra andar!!!

AXIAL SCX 10
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 12:21 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
e a 5 minutos , num impulso , comprei um desses na amainhobbies , a uns tempos que to querendo montar um Rock Racer , tava quase comprando um kit do Wraith , mas sempre me pegava namorando os Rock Force , por serem bem reforçados e terem aluminio onde eu acho que um rock racer deve ter , sem contar os eixos com worm gear ...
o duro é que um kit desses custa uns 500 dolletas no ebay , e sempre mais de 1500 no Br qdo achava ...
eis que hj entrei na amain de bobeira , e fui ver o preço do kit do wraith , olhem o que vejo
PROMOÇÃO DO ROCK FORCE , POR US$D249,00 E SHIPPING USPS PRIORITY US$D35,00 !!!
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ck-Crawler

não resisti e comprei ...

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 9:17 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

BL4x4 escreveu:
e a 5 minutos , num impulso , comprei um desses na amainhobbies , a uns tempos que to querendo montar um Rock Racer , tava quase comprando um kit do Wraith , mas sempre me pegava namorando os Rock Force , por serem bem reforçados e terem aluminio onde eu acho que um rock racer deve ter , sem contar os eixos com worm gear ...
o duro é que um kit desses custa uns 500 dolletas no ebay , e sempre mais de 1500 no Br qdo achava ...
eis que hj entrei na amain de bobeira , e fui ver o preço do kit do wraith , olhem o que vejo
PROMOÇÃO DO ROCK FORCE , POR US$D249,00 E SHIPPING USPS PRIORITY US$D35,00 !!!
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ck-Crawler

não resisti e comprei ...

Aeee \o/

Alguém pra trocar idéias sobre o rock force!!!

:drinks:

AXIAL SCX 10
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 2:10 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

putz!!!! limpa estoque já? heheheh pena que estou duro$$$ agora, senao embarcava num desse tb..

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 5:40 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Guh Killer escreveu:

Aeee \o/

é ... lembrei que vc tinha um , maneiro ter alguem com mesmo chassis pra trocar idéias e testar modificações, ainda mais andando na usp juntos poderemos ver cada mudança se vale ou não ...
comprei a um tempo uma bolha de F100 da proline ( tenho o carro 1:1 era louco nessa bolha) mas acho que não vou montar nele não , como quero fazer ele rock racer acho maneiro o look narrow body , vou usar a bolha de F100 no DBX que vai virar uma DST ...
bom de cara ja estou encomendando as High Speed Worm Gears , pois pra crawlear devagarzinho gosto do creeper , ja me adaptei a ele e hj conheço onde vai ou não tombar , e to plenamente satisfeito com a performance dele que é muito escala de um crawler 1:1.
voltando ao Rock Force , pra andra rapido eu poderia alongar no pinhão do motor , pelo que andei vendo cabe até um 25t ali , mas ai as worm do diff iriam judiar girando tão rapido , então vou comprar as high speed ( orignal é 30:1 , as high speed são 15:1)
combo pra ele tenho um que vai ficar na medida pro que quero fazer , um Brushless 18.5T 2500Kv da Venom com ESC de 120A , é o mesmo esc do Hobbywing , speed passion etc , comprei o LCD pra por timing , boost, turbo etc , eu iria inicialmente usar esse combo no formulinha , mas pelo papo que ta rolando parece que 2012 vai ter campeonato , mesmo sendo novato total , campeonato é maneiro pois sempre tem alguem pra andar junto , ai vou ter que usar o motor homologado , que seriam ou o 17.5t no campeonato do astronauta ou latinha no Tamyia que o kimura ta anunciano o provavel acontecimento ... então me sobrou esse combo , como o creeper tem o combo tekin que ficou otimo , decidi comprar um chassis pra fazer rock racer ,
então resumindo , a ideia é andar rapido com o Rock Force , o nome ja tem "The Force Unleashed" :twisted: ...

ele vem sem bead locks , as rodas são as mesma do DBX porém pretas , são 2.2" , mas sem bead lock, usa cola no pneu , e como vou precisar achar o set up idela de foam e chumbo , colar o pneu não é uma boa ideia , pro uso dado o desenho do pneu me pareceu interessante , no creeper to usando uns gigantes da RC4wd e rodas RC4wd tb , no Unleashed ( ja tratando pelo nome kkk ) vou instalar ( se couber) os pneus originais dele , nas rodas do creeper (os pneus do creeper são mto macios , sem duvidas vão rasgar em rock racing, sem contar o balooning)..

o Dig não me decidi se vou comprar , vou esperar o carro chegar, vou usar e ver se sinto falta , no creeper não comprei , nem pretendo tb .

bom , comprado e pago ja esta , agora é segurar a ansiedade até chegar, deve chegar em meados de fevereiro , bom nas minhas ferias , ai terei tempo pra montar .

fabil escreveu:
putz!!!! limpa estoque já? heheheh pena que estou duro$$$ agora, senao embarcava num desse tb..

T+

é um chassis que era mto caro , mais de 500 dolletas , não vendeu mto bem , agora estão desencalhando , sem duvidas vendendo com prejuizo , outras lojas tb estão barateando ele , mas abaixo de 350 dolletas só na amain ... resta saber se a kyosho vai sair do crawling ou se vem um Rock Force 2 por ai ...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 8:29 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pra que serve esse link saindo do eixo e indo pra tras do farol ?
Imagem

MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 9:14 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

BL4x4 escreveu:
Guh Killer escreveu:

Aeee \o/

é ... lembrei que vc tinha um , maneiro ter alguem com mesmo chassis pra trocar idéias e testar modificações, ainda mais andando na usp juntos poderemos ver cada mudança se vale ou não ...
comprei a um tempo uma bolha de F100 da proline ( tenho o carro 1:1 era louco nessa bolha) mas acho que não vou montar nele não , como quero fazer ele rock racer acho maneiro o look narrow body , vou usar a bolha de F100 no DBX que vai virar uma DST ...
bom de cara ja estou encomendando as High Speed Worm Gears , pois pra crawlear devagarzinho gosto do creeper , ja me adaptei a ele e hj conheço onde vai ou não tombar , e to plenamente satisfeito com a performance dele que é muito escala de um crawler 1:1.
voltando ao Rock Force , pra andra rapido eu poderia alongar no pinhão do motor , pelo que andei vendo cabe até um 25t ali , mas ai as worm do diff iriam judiar girando tão rapido , então vou comprar as high speed ( orignal é 30:1 , as high speed são 15:1)
combo pra ele tenho um que vai ficar na medida pro que quero fazer , um Brushless 18.5T 2500Kv da Venom com ESC de 120A , é o mesmo esc do Hobbywing , speed passion etc , comprei o LCD pra por timing , boost, turbo etc , eu iria inicialmente usar esse combo no formulinha , mas pelo papo que ta rolando parece que 2012 vai ter campeonato , mesmo sendo novato total , campeonato é maneiro pois sempre tem alguem pra andar junto , ai vou ter que usar o motor homologado , que seriam ou o 17.5t no campeonato do astronauta ou latinha no Tamyia que o kimura ta anunciano o provavel acontecimento ... então me sobrou esse combo , como o creeper tem o combo tekin que ficou otimo , decidi comprar um chassis pra fazer rock racer ,
então resumindo , a ideia é andar rapido com o Rock Force , o nome ja tem "The Force Unleashed" :twisted: ...

ele vem sem bead locks , as rodas são as mesma do DBX porém pretas , são 2.2" , mas sem bead lock, usa cola no pneu , e como vou precisar achar o set up idela de foam e chumbo , colar o pneu não é uma boa ideia , pro uso dado o desenho do pneu me pareceu interessante , no creeper to usando uns gigantes da RC4wd e rodas RC4wd tb , no Unleashed ( ja tratando pelo nome kkk ) vou instalar ( se couber) os pneus originais dele , nas rodas do creeper (os pneus do creeper são mto macios , sem duvidas vão rasgar em rock racing, sem contar o balooning)..

o Dig não me decidi se vou comprar , vou esperar o carro chegar, vou usar e ver se sinto falta , no creeper não comprei , nem pretendo tb .

bom , comprado e pago ja esta , agora é segurar a ansiedade até chegar, deve chegar em meados de fevereiro , bom nas minhas ferias , ai terei tempo pra montar .

fabil escreveu:

T+

é um chassis que era mto caro , mais de 500 dolletas , não vendeu mto bem , agora estão desencalhando , sem duvidas vendendo com prejuizo , outras lojas tb estão barateando ele , mas abaixo de 350 dolletas só na amain ... resta saber se a kyosho vai sair do crawling ou se vem um Rock Force 2 por ai ...

Caraca man... rock racer... ta ai uma utilização que eu não tinha pensado... e como meus planos pro rock force estão meio xoxos, talvez eu te acompanhe nessa !!! :drinks:

AXIAL SCX 10
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 9:52 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ontem chegou um jogo de rodas da rc4wd que eu pretendia usar no rock force... mas a ponta do eixo dele é mais grossa, vou ter que adaptar.

Ou eu abro o buraco da roda ou troco a ponta do eixo!

AXIAL SCX 10
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 9:56 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Abre um pouco o buraco da roda, ja fiz isso com uma micro retifica e uma lixa desse formato

MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 10:19 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Thiago H.F. escreveu:
Abre um pouco o buraco da roda, ja fiz isso com uma micro retifica e uma lixa desse formato

É o que estou mais inclinado a fazer!!!

AXIAL SCX 10
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 2:20 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Thiago H.F. escreveu:
Pra que serve esse link saindo do eixo e indo pra tras do farol ?

é uma barra panhard, serve para evitar movimento lateral do eixo , ou seja pra evitar que o eixo corra pra direita e esquerda embaixo do carro, foi adotada pois pela posição do servo não rolava fazer uma 4-link na dianteira ...
Guh Killer escreveu:
Ontem chegou um jogo de rodas da rc4wd que eu pretendia usar no rock force... mas a ponta do eixo dele é mais grossa, vou ter que adaptar.

Ou eu abro o buraco da roda ou troco a ponta do eixo!

o semi eixo dele é igual do DBX , usa hex de 12mm mas tem o eixo de 6mm e não 4mm como maioria dos de hex 12mm , eu passo broca nas rodas que uso no DBX .
quais rodas vc comprou ?? o offset é qual ??

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas