RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 06, 2025 4:49 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 234  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mai 11, 2010 10:43 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Galera fiquei de cara com esse vídeo do Summit!! :blink:

que força é essa?!?!?!

vou tentar fazer algo parecido com minha Savage e minha filhinha! :D

valeu!!! :drinks:

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 9:51 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse vídeo "me salvou" há um mês atrás.

Quando apareci com o Summit lá em casa, minha mulher já perguntou que dia eu ia vender, pois não justificava "mais um carrinho" lá em casa, já que estamos grávidos de uma menininha. :rip:

Enrolei por uma semana, passei esse vídeo pra ela, mostrando como ia levar a menina pra passear comigo. Aí ela aprovou a idéia, hehe. :mrgreen: :mrgreen:

Summit garantido (pelo menos por uns tempos).

Videozinho show!!! O bicho é bruto mesmo!!!

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 2:29 pm 
Novo no Fórum

Oi pessoal, blz ?

Sou novatásso no assunto de rc. Na verdade pratico off road com jipe escala 1:1 ( hehehehe ), mas tenho alguns amigos jipeiros que sempre levam nas trilhas as Revo 3.3 deles, e aí todo mundo fica maluco.

Entrando nessa brincadeira, estou pensando em comprar uma Summit, pois também quero ter um RC tipo Crawler, mas tenho infinitas dúvidas !!!

Se vcs puderem me ajudar, agradeceria imensamente. Aí vão minhas dúvidas !!

- Quanto tempo duram as baterias originais andando com reduzida e sem reduzida ??
- A Summit com controle 2.4 Ghz vem com 2 baterias de 2.000 mAh certo ? Vem com o carregador também ?
- Existe uma bateria especial que dure mais que a original ? tenho que trocar o carregador ??
- Sem a reduzida, ela anda junto com uma Revo 3.3 ??

Abraços e obrigado

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 3:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rjpiovan escreveu:
Oi pessoal, blz ?

Sou novatásso no assunto de rc. Na verdade pratico off road com jipe escala 1:1 ( hehehehe ), mas tenho alguns amigos jipeiros que sempre levam nas trilhas as Revo 3.3 deles, e aí todo mundo fica maluco.

Entrando nessa brincadeira, estou pensando em comprar uma Summit, pois também quero ter um RC tipo Crawler, mas tenho infinitas dúvidas !!!

Se vcs puderem me ajudar, agradeceria imensamente. Aí vão minhas dúvidas !!

- Quanto tempo duram as baterias originais andando com reduzida e sem reduzida ??
- A Summit com controle 2.4 Ghz vem com 2 baterias de 2.000 mAh certo ? Vem com o carregador também ?
- Existe uma bateria especial que dure mais que a original ? tenho que trocar o carregador ??
- Sem a reduzida, ela anda junto com uma Revo 3.3 ??

Abraços e obrigado

as perguntas especificas sobre a summit vou deixar pra alguem que tenha ela, mas quanto a andar junto com a revo eu posso te responder.

o summit é um crawler, nao da para comparar com uma revo, que é monster ( off-road em alta velocidade ), e essa de andar junto com a revo é relativo a onde voce vai andar, se for em algum lugar sem muitos obstaculos a revo anda mais, mas no primeiro barro ou pedras onde a revo vai atolar, vai ser só voce botar a reduzida e ligar o bloqueio, que deixa a revo la atras atolada, e voce na manha passando por tudo.

eu tenho um amigo que tem uma revo e uma t-maxx ( os dois sao a nitro ), ele levou a revo dele para andar com meu crawler, nao deu 5 minutos para nos acharmos uns buracos e ele deixar a revo parada e so ficar esperando a vez dele no crawler. :lol: :lol: haha mas isso aconteceu mesmo

resumindo, se quiser correr junto com a revo o summit nao é o rc ideal, mas se so quiser se divertir, vai com a summit.

Imagem

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 3:30 pm 
Novo no Fórum

Fala RCCRAWLER, blz ?

Valeu pela resposta.

Então, o que eu mais estou preocupado é com a tempo de duração das baterias. Pergunto isso pq meus amigos todo domingo se juntam para andar com as Revo, e ficam um tempão andando ( logicamente que isso toma vários tanques !! ), e se eu aparecer com a Summit, e rodar 15 mim e depois ter que esperar carregar as baterias ..... aí perde o tesão !!!

Existe alguma loja ou site que venda RC com preços bons, confiável na entrega ...... ?

Abs

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 3:37 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rjpiovan escreveu:
Fala RCCRAWLER, blz ?

Valeu pela resposta.

Então, o que eu mais estou preocupado é com a tempo de duração das baterias. Pergunto isso pq meus amigos todo domingo se juntam para andar com as Revo, e ficam um tempão andando ( logicamente que isso toma vários tanques !! ), e se eu aparecer com a Summit, e rodar 15 mim e depois ter que esperar carregar as baterias ..... aí perde o tesão !!!

Existe alguma loja ou site que venda RC com preços bons, confiável na entrega ...... ?

Abs

Ai amigo, tenho um TRAXXAS SUMMIT zero, sem uso pra vender com 1 carregador de bateria novo tbm. carro novo sem uso.
só comprar baterias e andar. ta tudo original, radio TQ4 (4 canais) aí vc bloca só dianteira, só traseira, faz como quiser, tudo original do carro. preço R$ 2.100

se tiver afim da um alo aí.

abraço.............Jr

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 3:51 pm 
Novo no Fórum

Fala Junior, blz ?

Obrigado pela oferta, mas tenho uma oferta da Summit já com controle 2.4 Ghz, na caixa, por 2.250 em 4 vezes.

Como o SEDEX pra Ribeirão Preto não vai ficar por menos que 100 conto, acaba ficando elas por elas, pois o cara me entrega em casa.

Mesmo assim obrigado.

Antes de comprar quero tirar também essas dúvidas !!!

Um abraço

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 7:04 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Amigo,

Tenho o Summit a pouco tempo, mas posso dizer o seguinte:

É um carro de uso misto (velocidade e saltos + crawler). Assim, o desempenho sempre será sacrificado em um dos lados.
Até agora, só o usei praticamente no crawler, onde ele responde muitíssimo bem, passando inclusive em locais que meus outros carros não passaram.

Quanto à velocidade, os pneus dele são muito grandes e macios, o que o deixa consideravelmente mais "lerdo". Eu tenho um jogo de pneus pra ele para maiores velocidades. São menores (do tamanho dos da REVO) e mais rígidos, mas ainda não coloquei nele pra dar um gás. Meu amigo (de quem comprei o carro) me disse que ele fica super rápido com este conjunto, mas ainda não testei.

Quanto ao Run time, no crawler, como vc acelera pouco, as 2 baterias de 2000 duraram mais de meia hora. É lógico que para velocidade esse tempo deve cair pra uns 15 a 20 min.

Acho que o ideal é comprar baterias LiPo de 3700 a 5000 mAh (02 jogos) com um bom carregador. Assim, vc garante diversão por um bom tempo. E ficará o preço de no máximo 02 galões de combustível, e sem aprontar aquela melequeira toda.

Mas tudo tem seu preço: acho que um auto elétrico nunca vai andar como um a combustão.
Além do mais, especificamente o Summit, é um carro muito pesado. Por mais robusto que ele seja, acho que o excesso de saltos e capotes nele vai te dar uma manutenção maior que as Revos e T-Maxx.

Resumindo: posso dizer que sou um feliz proprietário de um Summit. Não canso de falar que ele é animal!!!

Boa sorte na sua escolha.

[ ] Wally

MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 10:17 am 
Novo no Fórum

Fala Wally, blz ??

Valeu pelas dicas !!!!

Agora me fale uma coisa, onde posso comprar essas baterias por esses preços ????? Considerando que o galão de Nitro custa 130 pilas, então 2 = 260 pilas. Encontrei baterias de 5.000 mAh por 180 cada, fora o carregador, que me ofertaram por 300 pilas. Como a Summit usa 2 baterias, então seriam 660 pilas !! Para rodar mais 30 min !!

Me de umas dicas aí de onde comprar !!! Outra coisa. A nova Summit que vem com 2 baterias, vem com carregador também ??

Abração e valeu !!!

MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 11:19 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu compro tudo na China. Demora um pouco pra chegar, mas o preço compensa, sem dúvida.
Os preços que vc passou aí ficam proibitivos...

Seguem alguns links. Dá uma olhada nesta loja aí. É feijão sem bicho. Garanto que muita gente daqui compra lá. :drinks:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... ipoly_Pack

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _Warehouse)

Como peguei meu Summit de 2ª mão não veio o carregador. Não sei se vem, mas se vier, é de parede. Não carrega LiPo. O ideal é um carregador/balanceador, para garantir a durabilidade das baterias.

[ ] Wally

MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 2:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=10098 acho essa melhor. ela tem hardcase e 5000 mah.

e carregador é mais barato no ebay, comprei o meu imax ( por dentro é igual o turnigy ) + fonte para poder ligar na tomada ( eles funcionam com 12v ) + frete = 42,50 dolares

uma lista de o que voce vai precisar:

bateria-- http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=10098

Buzzer-- http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=7224

plugs traxxas-- http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=9762

carregador-- http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 236wt_1165

Imagem

MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 2:54 pm 
Novo no Fórum

Fala pessoal !!!

Cacetada !!! tem muita informação que tenho que pegar ainda !!!!!!! hauhauhauahuahuahau. Novatásso no negócio !!!!!!!!

E essas baterias de 5.000 mAh, deve dar uma autonomia boa de uso numa Summit ???

Alguém já comprou pelo Hobby King ??

Abs

MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 4:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

sobre a autonomia eu nao sei :putz:

mas sobre a hobby king ( ou hobbycity, é a mesma coisa ) eu ja fiz tres comprar lá, duas ja fazem um tempo, deu tudo certo, e tem outra que eu fiz a uns dias, que to esperando chegar.

fiz uma compra de 89,93 dolares, nao fui taxado, outra de 17,70 dolares, tambem nao fui taxado, e a outra ( a que eu ainda estou esperando chegar ) foi de 75,41 dolares, ainda nao sei se vou ser taxado.

no site, tem uma parte antes de voce pagar que pergunta qual voce quer que seja o valor da nota, é só pedir abaixo de 50 dolares, que se a caixa for pequena é dificil de taxarem.

Imagem

MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 5:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tem uns 2 anos que compro lá e nunca tive problemas. Boa sorte.

[ ] Wally

MensagemEnviado: Qua Jun 30, 2010 11:27 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Pessoal

Voces usam Lipo 2s ou 3s no Summit??

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 234  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas