rjpiovan escreveu:
Oi pessoal, blz ?
Sou novatásso no assunto de rc. Na verdade pratico off road com jipe escala 1:1 ( hehehehe ), mas tenho alguns amigos jipeiros que sempre levam nas trilhas as Revo 3.3 deles, e aí todo mundo fica maluco.
Entrando nessa brincadeira, estou pensando em comprar uma Summit, pois também quero ter um RC tipo Crawler, mas tenho infinitas dúvidas !!!
Se vcs puderem me ajudar, agradeceria imensamente. Aí vão minhas dúvidas !!
- Quanto tempo duram as baterias originais andando com reduzida e sem reduzida ??
- A Summit com controle 2.4 Ghz vem com 2 baterias de 2.000 mAh certo ? Vem com o carregador também ?
- Existe uma bateria especial que dure mais que a original ? tenho que trocar o carregador ??
- Sem a reduzida, ela anda junto com uma Revo 3.3 ??
Abraços e obrigado
as perguntas especificas sobre a summit vou deixar pra alguem que tenha ela, mas quanto a andar junto com a revo eu posso te responder.
o summit é um crawler, nao da para comparar com uma revo, que é monster ( off-road em alta velocidade ), e essa de andar junto com a revo é relativo a onde voce vai andar, se for em algum lugar sem muitos obstaculos a revo anda mais, mas no primeiro barro ou pedras onde a revo vai atolar, vai ser só voce botar a reduzida e ligar o bloqueio, que deixa a revo la atras atolada, e voce na manha passando por tudo.
eu tenho um amigo que tem uma revo e uma t-maxx ( os dois sao a nitro ), ele levou a revo dele para andar com meu crawler, nao deu 5 minutos para nos acharmos uns buracos e ele deixar a revo parada e so ficar esperando a vez dele no crawler.

haha mas isso aconteceu mesmo
resumindo, se quiser correr junto com a revo o summit nao é o rc ideal, mas se so quiser se divertir, vai com a summit.