Povo...
achou que vou montar uma borracharia...heheheh
comprei um jogo de rodas de aluminio e no pacote veio junto:
04 rodas 2.2 beadlock em aluminio
02 rodas 2.2 beadlock comum ( plastico)
04 pneus 2.2 Panther Leopards
04 pneus 2.2 Panther Cougar
04 pneus 2.2 Losi Rockclaws
16 (04 jogos) espumas de variadas densidades e tamanhos
tenho pneus p/ crawlear durante anos...eheheh
uma comparacao do tamanho dos panther leopards contra os hammer originais do AX-10 ( roda com aro laranja)

as rodas vieram com chumbo colado tanto na parte interna quanto na externa, tinham absurdos 175g de chumbo e cada roda, fora o peso da propria roda de aluminio que é bem mais pesada que uma de plastico. infelizmente meus eixos e transmissao nao tem robustes suficiente p/ aguentar esse peso todo nao... usa-las assim seria decretar a quebra de alguma coisa.. retirei entao todo o chumbo interno e deixei apenas os chumbos externos ficando 56g nas dianteiras e 28g nas traseiras ( fora o peso da propria roda). como nao tenho balança nao sei o quanto pesa cada roda, mas imagino que cada roda de aluminio sozinha deva pesar proximo dos 80~100g. o fato é que sao muito mais pesadas que as de plastico

O pneu Panther Leopard, é consideravelmente maior e mais largo, o que certamente vai eixgir mais do servo de direcao p/ virar e o composto da borracha é ESTUPIDAMENTE macio, a borracha parece uma geleia, deve dar um grip absurdo em pedras, porem devem desgastar e ou rasgar muito facil, inclusive esses já possuem alguns remendos e pequenos cortes.

por enquanto é só... assim que der um rolé posto os resultados do upgrade..heheh
T+