Beto Rocha escreveu:
Ainda ñ é o video q queria mostrar p/ vcs mas acho q vai te ajudar Carlos
Gostei muito do vídeo, para mim vai ser um pouco mais facil, qdo eu fui para os USA eu comprei Plast Dip em Spray sem querer ao invés do liquido
LiCla escreveu:
Aruake escreveu:
LiCla escreveu:
Na milium tem..
Milium tem de tudo, sempre ... Hahahaha
Aqui tem uma loja que se chama milium, tudo que tu imagina tem la, cada vez que eu vou de certeza que se vai 100 reais ou mais de besteiras, hahahaha
Fui no finde e hoje de novo, nenhum dos dois dias foi diferente... Hahahahaha
essa?
http://www.milium.com.br/vou fazer minha listinha de compras e vc me manda depois? hehehehehe
Arauke é essa mesmo..
Tem de tudo que vc imagina..
pensa só esse dias fui la pra comprar um filtro de linha, sai de la com uma escada, uma calha para luz, um pacote de fandangos, um chocolate, umas bacias para minha mae, uma capa de botijão de gás, tinta para pintar umas paredes, super bonde, silione spray, esponja para lavar o carro, coleira para os meus cachorros, lapis e até um carrinho da hot wheels... vc entra pra comprar uma extenção e sai de la com 30 coisas.. aqui qndo falamos, vamos comprar tal coisa.. na miliumm hahaha
faz a sua listinha ai que te mando..

Noossa.... o pior é que se eu fizer uma lista vou ter que pagar as outras coisas pra vc? hahaha
eu gostei do chocolate, qual era?
mas sério... sempre que eu vou nesses tipos de loja, principalmente em lojas de materiais para construção onde tem bastante ferramenta, eu tenho que deixar o cartão em casa e ir com pouco dinheiro pq eu gasto mesmo, entendo muito bem como são esses tipos de lojas
FMB07 escreveu:
Quanto a vedaçao eu ja procurei pra caramba um video que vi uma vez de um cara mergulhando um esc na fita pra postar e tambem nao achei mais
FMB, vc ja chegou a ver como é o RX8 por dentro? sera que daria certo eu impermeabilizar por fora meu esc, sem precisar abri-lo?
eu ja achei video de um cara impermeabilizando o rx8, mas eu tenho medo do super-aquecimento do esc, acho que se eu impermeabilizasse por fora seria confiavel nesse quesito
Beto Rocha escreveu:
Ola pessoal! me digam por favor,qual é a diferença entre o novo e o velho TX da Summit.
Valeu
Beto
No novo modelo vc pode comprar o dock para encaixar o Iphone ou Itouch e é mais bonitinho, são a unica diferença
ahhh não se esqueça que se vc for colocar o iphone/itouch no tqi vc tem que comprar um monte de sensor pro Summit
Pessoal, tem como eu fazer uns guias no forum e deixar link para vcs? eu teria que abrir la na parte de guias né?
to querendo fazer um guia tipo E-Rexo X Summit, TQI Traxxas, blablabla Summit e por ai vai
Eu to achando que a Traxxas deve ter algum tipo de contrato com a Castle Creation, passa ano entra ano ela não lança um Summit Brushless, se a Castle tivesse motor sensored ja teriamos um Summit Brushless edition certeza