Cstehling escreveu:
interesante que o TQi da summit não vem com o doc pro iphone. se não me engano é pq a esc evx2 não manda a info necessária para o controle.
Não vem com o dock, o unico que vem com o dock é o x0-1
Se vc quiser o Dock vai ter que comprar os sensores separado
TRA6551 GPS (medir velocidade)
TRA6550 (para ligar o GPS e outros)
TRA5677R Sensor-Ready Gear Cover
TRA6538 Spur Gear Telemetry Trigger Magnet Holder
TRA6539 Center Diff Telemetry Trigger Magnet Holder
TRA6541 Power Tap for Voltage Sensor with cable and acessories
TRA6520 RPM Telemetry Sensor
TRA6521 Temp/Voltage Telemetry Sensor
TRA6535 Temp Sensor Mount for Eletric Motors
TRA6510 Docking Base (para quem ja tiver o TQI)
TRA6507 TQI with Dock & Receiver
TRA6508 TQI & Receiver (para quem quiser só o TQI e futuramente colocar os sensores(meu caso))
ismaili escreveu:
bom dia pessoal!
Sou novo aqui no forum e mais novo ainda no automodelismo. Não sei nada sobre automodelismo. Meu objetivo é adquirir um modelo para brincar e divertir, não me interessa competir ou fazer investimentos muito pesados. pelo menos é o que penso no momento.
Fiquei encantado quando vi o revo de um amigo... mas fiquei maravilhado quando vi a summit... o que é isso? é um montro! show de bola... fico doido em ter uma a cada video que vejo.
Ja li muito sobre revo e summit e confesso que estou indo para o lado summit da vida...
Estou negociando uma summit, to quase fechando! então gostaria de umas dicas dos amigos antes de fechar o negocio.
Ja li muito nesse forum, e voces estão de parabens... tem muita, mas muita informação boa mesmo... parabens pela organização!!!
Gosto muito de velocidade, mas curto muito colocar o brinquedo em situações extremas, como lama, agua, pedreiras, etc... como não posso comprar dois modelos, pensei na summit primeiro!
Em resumo o que eu gostaria de saber é o seguinte:
Meus amigos tem carros rapidos ( revo, slash, etc)... será que vou ficar muito para traz com a summit? Eles estão dizendo que vou me arrepender por causa da velocidade? que não vou acompanhar a brincadeira! será? é tão lenta assim!
A summit vem pronta para usar, certo, é recomendado alguma modificação ou a conf. de fabrica esta boa para o começo?
Ref. as baterias de Li-Po, posso colocar elas logo de cara, ou é melhor amaciar o carro antes com as originais?
Qual a sugestão dos amigos para bateria lipo! li sobre as 2s 5000 mah... estaria bom? marcas confiaveis?
A summit seria para crawler, mas vi a galera correndo e saltando muito, preciso mexer em alguma configuração para saltar ou as configurações originais estão ok?
Posso alternar entre crawler e correr/saltar a qualquer hora ou é melhor mexer em algum item do carro?
Limpeza! é necessario alguma limpeza mais "profunda", tipo desmontar algo, lubrificar, engraxar, ou uma agua limpa ja resolve o caso?
Li que os pneus se enchem de agua, deixando o carro muito pessado, correto isso? O que fazer se isso acontecer?
Sei que algumas respostas encontro aqui no forum, mas agradeceria a ajuda.
Acredito ser isso, espero em breve participar mais do forum e poder postar fotos e videos de minha summit. Espero não me arrepender!
grande abraço a todos.
Se quiser correr com seu Summit vc vai ter que gastar em motor brushless, aqui no forum chegamos a conclusão que os 2 melhores motores para Summit é o SP e o Tekin, ambos vc vai ter que impermeabilizar o esc antes de coloca-lo na agua