RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 2:47 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 109, 110, 111, 112, 113, 114, 115 ... 234  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 7:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Kleber-Summit escreveu:
PÔ flavio...se tem um cara q sempre modifica os carros é vc.....não acredito q vai deixar de pegar um só pq a bolha é colorida... :lol:

vc tem 2 opções: compra uma bolha das antigas na net...tem por aí q eu ja vi OU pinta a nova, tem ainda a opção de vc envelopar ela com adesivo automotivo, como os caras fazem com carros.

além do mais, vc vai ter o modelo 2012 e vai poder dizer se melhorou, piorou, se está igual......e com a vantagem de estar voltando pro time dos summiteiros :drinks:

espero que pense bem aí e decida pegar o bitelão, e trata de fazer um video unboxing pra gente curtir tb :mrgreen: :mrgreen:

Macho nao me da linha que eu so igual a jaú se der linha engulo ate o anzol :lol: :lol: :lol:
Envelopar nao da ja tentei mais fica muito bom pintar de preto fosco depois dar verniz incolor
Machorei e pq ta froide olha minha situaçao to esperando chegar um scx10 pra um projeto hummer ,uma pajerinho gs combustao pra um projeto escala e uma e-maxx pra um projeto V-Twin
Isso fora duas e-maxx um vorza e um frankenstein que ja tenho
Imagina se eu compro um summitao agora minha patroa vai ficar mar doida q ja ta :machado:
Acho que vou sacrificar uma e-maxx e o frankenstein dai compro o sumi e posto o video :mrgreen:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 7:18 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

:twisted: :twisted: :twisted: manda baaalaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted:

e, com todo o respeito a Licla mas,Flaviao, compra a 2012 cara e bota aquelas bolas que tinha na outra...haushausha mto engraçado, de "macho"!!!! :lol: :lol:

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 7:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Flavinho eu quero a V-Twinnnnnnnn
Se tu fizer ela e vender ja tem uma compradora, e sou eu hein.. Liquido minha e-maxxzona ja e compro a tua v-twin..

Kleber eu vi aquelas bolas.. Na verdade eu fiquei assim qndo vi :blink: mais dps eu ri mt.. Que sarro aquilo..

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 7:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Kleber-Summit escreveu:

e, com todo o respeito a Licla mas,Flaviao, compra a 2012 cara e bota aquelas bolas que tinha na outra...haushausha mto engraçado, de "macho"!!!! :lol: :lol:

:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
Na realidade as baganas eram do meu irmao e o cara que comprou gostou tanto que falou que so comprava o carro se o saco fosse junto :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 7:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

FMB07 escreveu:
Kleber-Summit escreveu:

Na realidade as baganas eram do meu irmao e o cara que comprou gostou tanto que falou que so comprava o carro se o saco fosse junto :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Isso que e gostar de bolas.. Kkkkk

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 8:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 8:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
Kleber-Summit escreveu:
licla e FLavio, eu pensei em comprar os originais com um jogo reserva mas pra pagar 160 paus em média, em dois jogos completos....correndo o risco de quebrar uma 3ª vez, estava pensando em optar por esses MIP que saem 123 obamas no lugar mais barato que achei, um jogo completo mas com a garantia de nao quebrar mais......bom....foi só uma idéia, n sei se os MIP sao tao bons assim tb.... :?:

Hiwatachi, cara....vou postar umas fotos aqui pra ver o estrago, acho que nao dá prá fazer isso que vc fez no seu.

Aproveito e posto umas fotos dele aqui com os big joe e as rodas axial, estava devendo.... :mrgreen:

uma pergunt: aonde é o melhor lugar pra comprar o jogo original e se ele aguenta o tranco caso eu queira por um brushless sp.

Putz kleber,exatamente igual ao meu,mas identico,só que foi na summit 1/16 ,ai coloquei o ferrinho no buraco de novo e derreti ate fechar,mas nao sei te dizer se a 1/10 eh a mesma coisa,talvez a forca eh outra.
obrigado aí a ajuda de todos!! espero resolver logo isso e meter o bitelo na terra de novo.... :drinks:

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 9:04 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

hiwatashi escreveu:
Kleber-Summit escreveu:
licla e FLavio, eu pensei em comprar os originais com um jogo reserva mas pra pagar 160 paus em média, em dois jogos completos....correndo o risco de quebrar uma 3ª vez, estava pensando em optar por esses MIP que saem 123 obamas no lugar mais barato que achei, um jogo completo mas com a garantia de nao quebrar mais......bom....foi só uma idéia, n sei se os MIP sao tao bons assim tb.... :?:

Hiwatachi, cara....vou postar umas fotos aqui pra ver o estrago, acho que nao dá prá fazer isso que vc fez no seu.

Aproveito e posto umas fotos dele aqui com os big joe e as rodas axial, estava devendo.... :mrgreen:

uma pergunt: aonde é o melhor lugar pra comprar o jogo original e se ele aguenta o tranco caso eu queira por um brushless sp.

obrigado aí a ajuda de todos!! espero resolver logo isso e meter o bitelo na terra de novo.... :drinks:

kleber,exatamente igual ao meu,mas identico,só que foi na summit 1/16 ,ai coloquei o ferrinho no buraco de novo e derreti ate fechar,mas nao sei te dizer se a 1/10 eh a mesma coisa,talvez a forca eh outra.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 9:04 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Gente desculpem, eu confundi o kleber da summit com o hiwatashi.
E Licla eu falei do esquema de 2s la pq se falo que a summit do wally tava ando bem rapido e ai me lembrei que com as lipos elas fica, bem mais fortes, ai resolvi citar isso.
Dedculpa aí a confusao.
FLAVIO SE TU FIZE UMA EMAXX V TWIN INDESTRUTIVEL COMO EH A SUA EU COMPRO NA HORA SEM PENSA DUAS VEZES!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hoje fui esquiar e esquiei o dia todo, nao consigo nem levanta :lol: :lol:

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 9:09 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

FMB07 escreveu:
Kleber-Summit escreveu:
PÔ flavio...se tem um cara q sempre modifica os carros é vc.....não acredito q vai deixar de pegar um só pq a bolha é colorida... :lol:

vc tem 2 opções: compra uma bolha das antigas na net...tem por aí q eu ja vi OU pinta a nova, tem ainda a opção de vc envelopar ela com adesivo automotivo, como os caras fazem com carros.

além do mais, vc vai ter o modelo 2012 e vai poder dizer se melhorou, piorou, se está igual......e com a vantagem de estar voltando pro time dos summiteiros :drinks:

espero que pense bem aí e decida pegar o bitelão, e trata de fazer um video unboxing pra gente curtir tb :mrgreen: :mrgreen:

Macho nao me da linha que eu so igual a jaú se der linha engulo ate o anzol :lol: :lol: :lol:
Envelopar nao da ja tentei mais fica muito bom pintar de preto fosco depois dar verniz incolor
Machorei e pq ta froide olha minha situaçao to esperando chegar um scx10 pra um projeto hummer ,uma pajerinho gs combustao pra um projeto escala e uma e-maxx pra um projeto V-Twin
Isso fora duas e-maxx um vorza e um frankenstein que ja tenho
Imagina se eu compro um summitao agora minha patroa vai ficar mar doida q ja ta :machado:
Acho que vou sacrificar uma e-maxx e o frankenstein dai compro o sumi e posto o video :mrgreen:

Olha Flaviao,esta parte da esposa brava eu sei bem como eh,ja comprei e vendi varios e toda vida ela pergunta : mais um?? E digo que eh o ultimo,mas vc sabe como eh este vicio neh?
Meu primeiro foi uma revo 3.3 que tenho ate hj,e depois coloquei meu irmao no hobby,depois minha irma,o rapaz que trabalha com a gente e um outro amigo meu que comprou minha revinho...
Este vicio eh o bixo...ja to pensando o que comprar...

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 9:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

A galera entao vcs nao perdem por esperar pq nao vai ser V-Twin mais HA V-Twin :mrgreen:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 9:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
HA v twin?Como assim que que significa isso?

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 9:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

joaorc escreveu:
Gente desculpem, eu confundi o kleber da summit com o hiwatashi.
E Licla eu falei do esquema de 2s la pq se falo que a summit do wally tava ando bem rapido e ai me lembrei que com as lipos elas fica, bem mais fortes, ai resolvi citar isso.
Dedculpa aí a confusao.
FLAVIO SE TU FIZE UMA EMAXX V TWIN INDESTRUTIVEL COMO EH A SUA EU COMPRO NA HORA SEM PENSA DUAS VEZES!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hoje fui esquiar e esquiei o dia todo, nao consigo nem levanta :lol: :lol:

Joao eu ri muito da sua confusão, mas nem esquente, é muita neve na cabeça né??

vc esquiou menino? ow gente de sorte hein.. mais sorte ainda ta na terra do tio Sam e comprar ups baratinhos..
deixa um dia eu vou..kkkk

João, meu querido joão.. vamos brigar por uma v-twin entao.. pq eu me candidatei primeiro..

São uns monstros né?.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 9:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

hiwatashi escreveu:
FMB07 escreveu:
Kleber-Summit escreveu:

Olha Flaviao,esta parte da esposa brava eu sei bem como eh,ja comprei e vendi varios e toda vida ela pergunta : mais um?? E digo que eh o ultimo,mas vc sabe como eh este vicio neh?
Meu primeiro foi uma revo 3.3 que tenho ate hj,e depois coloquei meu irmao no hobby,depois minha irma,o rapaz que trabalha com a gente e um outro amigo meu que comprou minha revinho...
Este vicio eh o bixo...ja to pensando o que comprar...

É verdade foi o seu marcelinho ai que me levou a esse vicio loucoo.. minha Nossa.. Eu pelo menos nao tenho quem diga.. Mais um.. ou nem preciso dar satisfações do que comprei ou se comprei amis um..
Sorte hein.. :drinks:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 10:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

joaorc escreveu:
HA v twin?Como assim que que significa isso?

E pq a ultima que montei foi praticamente original so coloquei os dois velineons
esta vai ter todos os ups imaginaveis to ate na duvida se coloco o chassi de fibrade carbono nela ou na mamba :mrgreen:

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 109, 110, 111, 112, 113, 114, 115 ... 234  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas