LiCla escreveu:
Aruake escreveu:
Viu Viu falei
é muito post por dia, não fico 1 dia sem ler e ja se foram 2~3 paginas =D
é basicamente assim LiCla
tem dinheiro?
Combo Tekin
quer economizar?
SP
com nenhum dos 2 vc perde o potencial crawler, pq são motores com sensor, resumindo motores excelentes em baixa velocidade
nenhum dos dois Arauke? Pô legal.. qnd meu 775 for para o beleléu vou trocar por um desses.
O tekin fica bem carinho.. mais quem sabe até la já não ganhei na mega sena.. kkkkk
Assim falando em Dilmas(reais).. qnto sairia um como Tekin e um combo SP?
O tekin é bem mais forte que o SP certo? Isso não quebra tudo na Summit? Tipo bandejas e etc... o investimento tem que ser total para um desse né?
Kleber-Summit escreveu:
Licla, vc esta fazendo EXATAMENTE as perguntas que eu ia fazer!!!estamos com a mesma idéia, quero também por um brushless e parece q o melhor custo benefício é o SP, pois é mais barato e nao perde o crawler......queria ate´um tekin mas meu receio é a força do motor moer todo o resto do conjunto.....se for assim fico com o SP, melhor!!!
Vamos lá
eu recomendo isso
Traxxas TRA5650R Steel Drive Shafts (o meu moeu com a força do motor)
Traxxas TRA5472 Wheelie Bar
Só
Até falaria para trocar os half shafts por de aço, mas como eu quero que tenha um ponto fraco meu carrinho, não coloquei, explico melhor
motor, força bruta, transmissão, driveshaft, diferencial, half shaft, rodas, pneus
se eu colocar halfshaft de aço o que vai forçar é o diferencial e transmissão, como tem um ponto fraco o haft shaft quebra e pronto, 7 dolares custa 2 halfshafts (eu tenho 2 de cada de reserva)
Qto a preço sai 330 dolares + frete + imposto de 60% dos 330 dolares (sim... eu conto com imposto pq 330 dolares é quase certeza que vai parar na alfandega
Eu esperaria algum conhecido ir para o USA e comprar lá, economiza imposto e frete
o SP custa 150 dolares + frete + imposto (esse pode ser que não pare na alfandega, mas eu não contaria com isso)
Joao, seu SP parou na alfandega?
LiCla qto a desempenho, vou dar uma pesquisada qdo chegar em casa e posto aqui =D