RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 2:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121 ... 234  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 11:33 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
Point Car escreveu:
hiwatashi escreveu:
FMB07 escreveu:
Acho q este e o topico mais badalado do rc kkkkkkkkkkkkkk :mrgreen2:

Olha Flaviao,isto pode ter certeza,nao tem topico igual...
Ate parece uma familia,to aqui lendo e escrevendo e parece que somos tudo da familia,parece que nos conhecemos pessoalmente,eh muito legal...

Fico daqui só conferindo a galera e realmente parece que é aquela turma da rua onde todos se conhecem ... Mes que vem vou a Fortaleza e com certezadar um role com o Flavio e o Savio ( com rc emprestado ne ) kkkkk....

Eh bem isto mesmo,parece a galera que fica sentada no meio fio com uma coca 2 litros andando e conversando...

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 12:02 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 6
na onde posso comprar essas baterias, num preço mais econômico
ex:nano de 6000mah de 25/50c ou uma melhor

adquirindo um RC on CSO ,T4 2014 ou TCXX

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 12:31 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

pessoal vcs recomenda usar duas baterias 6000mah de 25/50c no traxxas summit 1/10 mas numas mensagens anterior, falaram sobre a traxxas que recomenda usar quantidade de c com mais de 25c.
mais nao compreendi muitos bem [b]ex:duas baterias 6000mah de 25/50c
[/b] a amperagem vai ficar o mesmo 6000 mah ok. e o 50c vai para 100C?o meu electronic speed control (EVX-2) 16,8V aguenta ate 180a ok a bateria por tem mais c(ex:50C) será que o valor de 180a
vai ficar maior?
como que faz esse calculo de mah,c,esse 180a?

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 12:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
julianokabeludo escreveu:
pessoal vcs recomenda usar duas baterias 6000mah de 25/50c no traxxas summit 1/10 mas numas mensagens anterior, falaram sobre a traxxas que recomenda usar quantidade de c com mais de 25c.
[/b] a amperagem vai ficar o mesmo 6000 mah ok. e o 50c vai para 100C?o meu electronic speed control (EVX-2) 16,8V aguenta ate 180a ok a bateria por tem mais c(ex:50C) será que o valor de 180a
vai ficar maior?

Cara a amperagem continua a mesma de 6000mah e a descarga tambem a mesma pois a ligaçao e em serie
Vc deve olhar so a primeira descarga pois a segunda maior e so para deslocamento do carro quando parado
chamada descarga Burst

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 1:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
na onde posso comprar essas baterias, num preço mais econômico
ex:nano de 6000mah de 25/50c ou uma melhor

Cara em lugar nenhum do mundo se vai acha essas baterias que te mandei no link por menos de 27 obamas

Editado pela última vez por joaorc em Sex Jan 06, 2012 1:28 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 1:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Gente quado falei pro flavio que queria um brushless na summit ele recomendo o tekin e o sp
Ai eu quando olhei o tekin vi que era melhor e começei a fazer as contas pra sabe se cabia no orsamento( ia compra com a grana que juntei a 2 anos e ia sobrar ainda!!, lembrando que tenho 14)
Ai quando vi que dava fiquei mais tranquilo, so que começei a ouvir falar super bem do sp ai ele sempre falo que o que mais recomendava era o sp, ai como era mais barato nao tive duvida.
Fui de sp!!!!!
E hoje sou feliz com ele na gaveta ainda, mais daqui a pouco ja vai ta rodando!!!

Acho que se vc tem dinheiro pra gasta e tipo nao vao fazer falta, vai de tekin mais eu acho que sai do 775 e ir pro sp ja eh muitooooo melhor, eu penso assim:
Quando o sp tive rodado bastante e eu quiser ainda mais força, eu vendo ele e pego um tekin mais ai ja eh a longo prazo tipo to de boa com o sp

Meu objetivo agora eh compra uma whellie bar e leds de teto!

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 3:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

PQP!!! Cês falam demais!!! :mrgreen2: :mrgreen2:

Link dos leds para o summit:

http://www.rcmart.com/rc-summit-5607561 ... 5_739_1396

Loja na China.Tô cansado de comprar coisas lá. Peças sempre chegam sem imposto.
Recomendo que olhem a seção do Summit, tem muita coisa, inclusive bolha por 22 obamas.
Embora esteja fora de estoque, ví big joe lá por 28 obamas, fora o frete. E de lá, a chance de vir sem imposto é de 99%.

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 3:37 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 2
LiCla escreveu:
Aruake escreveu:
Viu Viu falei
é muito post por dia, não fico 1 dia sem ler e ja se foram 2~3 paginas =D
é basicamente assim LiCla
tem dinheiro?
Combo Tekin
quer economizar?
SP
com nenhum dos 2 vc perde o potencial crawler, pq são motores com sensor, resumindo motores excelentes em baixa velocidade

nenhum dos dois Arauke? Pô legal.. qnd meu 775 for para o beleléu vou trocar por um desses.
O tekin fica bem carinho.. mais quem sabe até la já não ganhei na mega sena.. kkkkk

Assim falando em Dilmas(reais).. qnto sairia um como Tekin e um combo SP?
O tekin é bem mais forte que o SP certo? Isso não quebra tudo na Summit? Tipo bandejas e etc... o investimento tem que ser total para um desse né?

Kleber-Summit escreveu:
Licla, vc esta fazendo EXATAMENTE as perguntas que eu ia fazer!!!estamos com a mesma idéia, quero também por um brushless e parece q o melhor custo benefício é o SP, pois é mais barato e nao perde o crawler......queria ate´um tekin mas meu receio é a força do motor moer todo o resto do conjunto.....se for assim fico com o SP, melhor!!!

Vamos lá
eu recomendo isso
Traxxas TRA5650R Steel Drive Shafts (o meu moeu com a força do motor)
Traxxas TRA5472 Wheelie Bar

Até falaria para trocar os half shafts por de aço, mas como eu quero que tenha um ponto fraco meu carrinho, não coloquei, explico melhor
motor, força bruta, transmissão, driveshaft, diferencial, half shaft, rodas, pneus
se eu colocar halfshaft de aço o que vai forçar é o diferencial e transmissão, como tem um ponto fraco o haft shaft quebra e pronto, 7 dolares custa 2 halfshafts (eu tenho 2 de cada de reserva)

Qto a preço sai 330 dolares + frete + imposto de 60% dos 330 dolares (sim... eu conto com imposto pq 330 dolares é quase certeza que vai parar na alfandega
Eu esperaria algum conhecido ir para o USA e comprar lá, economiza imposto e frete
o SP custa 150 dolares + frete + imposto (esse pode ser que não pare na alfandega, mas eu não contaria com isso)

Joao, seu SP parou na alfandega?

LiCla qto a desempenho, vou dar uma pesquisada qdo chegar em casa e posto aqui =D

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 4:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
Aruake escreveu:
LiCla escreveu:
Aruake escreveu:
Viu Viu falei
é muito post por dia, não fico 1 dia sem ler e ja se foram 2~3 paginas =D
é basicamente assim LiCla
tem dinheiro?
Combo Tekin
quer economizar?
SP
com nenhum dos 2 vc perde o potencial crawler, pq são motores com sensor, resumindo motores excelentes em baixa velocidade

nenhum dos dois Arauke? Pô legal.. qnd meu 775 for para o beleléu vou trocar por um desses.
O tekin fica bem carinho.. mais quem sabe até la já não ganhei na mega sena.. kkkkk

Assim falando em Dilmas(reais).. qnto sairia um como Tekin e um combo SP?
O tekin é bem mais forte que o SP certo? Isso não quebra tudo na Summit? Tipo bandejas e etc... o investimento tem que ser total para um desse né?

Kleber-Summit escreveu:
Licla, vc esta fazendo EXATAMENTE as perguntas que eu ia fazer!!!estamos com a mesma idéia, quero também por um brushless e parece q o melhor custo benefício é o SP, pois é mais barato e nao perde o crawler......queria ate´um tekin mas meu receio é a força do motor moer todo o resto do conjunto.....se for assim fico com o SP, melhor!!!

Vamos lá
eu recomendo isso
Traxxas TRA5650R Steel Drive Shafts (o meu moeu com a força do motor)
Traxxas TRA5472 Wheelie Bar

Até falaria para trocar os half shafts por de aço, mas como eu quero que tenha um ponto fraco meu carrinho, não coloquei, explico melhor
motor, força bruta, transmissão, driveshaft, diferencial, half shaft, rodas, pneus
se eu colocar halfshaft de aço o que vai forçar é o diferencial e transmissão, como tem um ponto fraco o haft shaft quebra e pronto, 7 dolares custa 2 halfshafts (eu tenho 2 de cada de reserva)

Qto a preço sai 330 dolares + frete + imposto de 60% dos 330 dolares (sim... eu conto com imposto pq 330 dolares é quase certeza que vai parar na alfandega
Eu esperaria algum conhecido ir para o USA e comprar lá, economiza imposto e frete
o SP custa 150 dolares + frete + imposto (esse pode ser que não pare na alfandega, mas eu não contaria com isso)

Joao, seu SP parou na alfandega?

LiCla qto a desempenho, vou dar uma pesquisada qdo chegar em casa e posto aqui =D

Galera,sobre alfandega acho que eh sorte,comprei um jogo de big joes na amain e fiz dois pedidosmpra nao dar muito volume,um chegou em 14 dias e o outro em 20 e os dois sem alfandega...
Mas acho que eh sorte...

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 6:55 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

FMB07 escreveu:
vai ficar maior?

Cara a amperagem continua a mesma de 6000mah e a descarga tambem a mesma pois a ligaçao e em serie
Vc deve olhar so a primeira descarga pois a segunda maior e so para deslocamento do carro quando parado
chamada descarga Burst

vc quer dizer que c50 significa descarga da bateria?eu entendi isso é ou não!
e a primeira descarga quando acontecê?é quando se liga o traxxas summit!
e a segunda descarga é quando puxamos o gatilho com carro parado e ligado?

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 8:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Julianokabeludo, achei mt legal a tua idéia da chapa de aluminio.. Meu fica mt legal, parece skid original.. Me diz uma coisa, como vc prendeu eles?

Arauke, e bem aquilo que ja foi falado mesmo.. Se tem um pouco mais de grana vai de tekin e mais umas peças reservas, agora se quer gastar menos vai de SP.. Qndo minha summit nao quiser mAs o 775, a hr que estragar vou pensar bem e por um dos dois, dependendo da minha situacao.. Mas acho que prefiro ir de tekin e ver ela voar..
Sê jura mesmo que o crawler nao vai por agua abaixo né? (insistente e insegura) kkkkkk

Eu por enquanto to contente com o 775, mas de certeza que vou trocar a hr que ele for pro beleléu...

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 8:47 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

LiCla escreveu:
Julianokabeludo, achei mt legal a tua idéia da chapa de aluminio.. Meu fica mt legal, parece skid original.. Me diz uma coisa, como vc prendeu eles?

Arauke, e bem aquilo que ja foi falado mesmo.. Se tem um pouco mais de grana vai de tekin e mais umas peças reservas, agora se quer gastar menos vai de SP.. Qndo minha summit nao quiser mAs o 775, a hr que estragar vou pensar bem e por um dos dois, dependendo da minha situacao.. Mas acho que prefiro ir de tekin e ver ela voar..
Sê jura mesmo que o crawler nao vai por agua abaixo né? (insistente e insegura) kkkkkk

Eu por enquanto to contente com o 775, mas de certeza que vou trocar a hr que ele for pro beleléu...

colei com fita dupla face (3M) esse chassi já é o terceiro que coloco, os outros eram de chapas mais finas e não aguentaram o baques
esse novo é melhor,para mim esta perfeito.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 8:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34

colei com fita dupla face (3M) esse chassi já é o terceiro que coloco, os outros eram de chapas mais finas e não aguentaram o baques
esse novo é melhor,para mim esta perfeito.

Bem legal a sua idéia, e fita 3m e uma beleza.. Uso ela pra prender a cam onboard na bolha e nao cai de maneira alguma, pra falar a verdade quase quebro a bolha pra tirar..kkk
Entao se me permite acho que vou copiar a sua idéia pra minha revinho.. Ja que a summit e pouco usada e a e-maxx tem skid de aluminio em todo o chassi..

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Editado pela última vez por LiCla em Sex Jan 06, 2012 10:14 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 9:58 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 2
LiCla escreveu:

uma imagem vale por mil palavras não?

ta certo que não é bem um crawler, mas ai ele ta com o Tekin, da para vc ver bem que ele andando lerdamente é perfeito
e o palhaço no fim do video sou eu =D

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 06, 2012 10:03 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 5
Voltinha nas redondezas de Curitiba...

Abraços,

Hemtt 8x8 Creeper.
Stampede, nariz empinado...
FSR EB4, voando baixo.
Venom GPV-1, se parar você cai...
Lancia (1980), o primeiro...

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121 ... 234  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas