joaorc escreveu:
O meu foi taxado pois tava com pressa e queria que chegasse rapido pq ia viaja entao meti 4 big joe, um sp, uma coroa e um pinhao tudo na mesma caixa.
Ai deu 280 obamas e fui taxado em 280 reais.
Me ferrei mais chego a tempo.
Depois que comprei que lembrei que podia se taxado, mais ai ja era.
Vamo marca um role de summits ai quand a minha fica pronta, tem um cara aqui so forum que me chamo pra anda em um parque ai de sp, seria eu e mais 2 amigos Do cara de summit, ai falei que tu podia i tb.
Abs
Vamos sim, só chamar que eu vou, vou ver se domingo agora vou la passear no Extra Morumbi...
joaorc escreveu:
Ps:
Aruake: eu mando vedar em uma loja que fica na bandeirantes do LADO do aeroporto, quando vc vira no viaduto a direita, eh a segunda a direita, chama competition hobbies.
Nunca mandei veda o esc la, vou ve se eles fazem direito e se fizerem eu decho la pra fazer.
La eles mechem com tpdas as marcas, e fazem de tudo, qualquer coisa que vc leve la pra instala eh cobrado 45 reais.
Peça la eh bem caro, entao nao vale a pena, so de emergencia.
Ja fui la varias vezes e sempre fui bem atendido e fizeram um bom trabalho.
Por 45 reais eu decho sempre tudo la pq eh barato e tem uma garantia, fora eu nao ser muito bom na parte de motores e vedar etc...so sirvo pra lubrifica, lava e troca driveshaft!!!
Abs
Eu conheço a competition, minha loja de emergencia como vc disse =D
Prefiro vedar eu mesmo, tenho uns videos explicativos de doidos vedando RX8, eu cheguei a vedar o meu antes de queimar, na verdade eu queimei meu esc quando eu fui testar e sem querer dei curto nele
julianokabeludo escreveu:
blz Aruake eu estava olhando seu vídeo e percebi que o seu summit tem rodinhas atrás ! o traxxas summit 1/10 da para colocar rodinhas atrás? É original do summit?onde vc comprou ?
O meu summit empina toda hora.
TRA5472
São as Wheelie Bar do E-Revo