joaorc escreveu:
Lavio tava vendo as configuracoes do sp que se me passo e queria sabe se onde ta escrito:
( 3 ) LAW VOLTAGE ( 4 ) 3.0V
Posso colocar 3.3? pq eh a quantidade de volts que vai desligar o rc neh? O recomendado pra lipo nao eh 3,3v?( 4 ) START MODE ( 8 ) L8 OU SE SUA BATERIA FOR DE ALTA DESCARGA (9) L9
A minha eh de 25-50c ponho qual?( 7 ) INITIAL BRAKE ( 1 ) = DRAG BRAKE
Esse eh o brake de quando ta parado neh?( 8 ) NEUTRAL RANGE ( 2 ) 9% NORMAL
Que que isso?( 9 ) TIMING ( 4 ) 11.25 SE SEU MOTOR CHEGAR ATE 90º DE TEMPERATURA BAIXA PRA (3) 7.50
(10) OVER-HEAT (1 ) ENABLE
O 9 e o 10 tambem nao sei o que eh.
Desculpa tantas perguntas, mais se pode me explica?
Obrigado desde ja!!

Completando a explicação...
( 3 ) LOW VOLTAGE ( 4 ) 3.0V
Posso colocar 3.3? pq eh a quantidade de volts que vai desligar o rc neh? O recomendado pra lipo nao eh 3,3v? É muito recomendável colocar esse valor entre 3,3 e 3,5V, assim vc vai ter menos runtime mais com certesa vai ter uma bateria que dure o dobro do tempo, quando se programa o corte em 3.0V se sua bateria tiver desbalanceada o esc vai fazer o corte total tipo 4S = 12V, mais pode acontecer da suas celulas ficarem assim 3,3V - 3,2V - 3,3V - 2,2V, com isso provavelmente vc pode perder a bateria, entendeu?? Deixando o valor alto vc preserva sua bateria. ( 4 ) START MODE ( 8 ) L8 OU SE SUA BATERIA FOR DE ALTA DESCARGA (9) L9
A minha eh de 25-50c ponho qual?É a força da arrancada do motor (punch). Nem sempre a arrancada mais forte é melhor, pois sair "fritando" é mais lento que sair com tração. Caso esteja usando uma bateria com pouca descarga esta função pode ser útil para poupar a bateria aumentando sua vida útil.( 7 ) INITIAL BRAKE ( 1 ) = DRAG BRAKE
Esse eh o brake de quando ta parado neh?Essa função é diferente do Drag Brake, Drag Brake é um freio automatico, ou seja se vc soltar o acelerador o carro freia sozinho
Initial Brake é a força inicial do freio.
(1) Drag brake force - A força inicial do freio vai ser a partir da configurada para o Drag Brake;
(2) 0 - O freio começa do 0%. Atenção que se o Drag Brake estiver mais alto que este ajuste ao frear levemente no gatinho o automodelo em vez de frear mais vai frear menos;
(3) 20% - Mesmo freando levemente o freio já começa nos 20%;
(4) 40% - Mesmo freando levemente o freio já começa nos 40%;( 8 ) NEUTRAL RANGE ( 2 ) 9% NORMAL
Que que isso?É o ajuste da "folga" do gatinho entre a aceleração e freio. Caso ache que o gatilho esteja muito sensível é só aumentar o Neutro Range. ( 9 ) TIMING ( 4 ) 11.25 SE SEU MOTOR CHEGAR ATE 90º DE TEMPERATURA BAIXA PRA (3) 7.50
É o ajuste do tempo dos pulsos do motor, quanto maior o grau mais RPM e força o motor ganha, porem ele aquece muito mais. Recomendado (4) 11.25, se seu motor esquentar muito vc pode diminuir o timming, vai ajudar bastante .(10) OVER-HEAT (1 ) ENABLE
É a proteção por temperatura. Não se sabe o motivo de existir a opção de desativar uma proteção tão importante nos EZRuns, e o pior, muitos vem com ela desativada. Outros modelos como os XERuns não tem esta opção porque a proteção é permanentemente ativada. (opção removida em algumas versões, é sempre ativado)Dando os devidos créditos... hehehe, praticamente todas as informações eu tirei desse tópico do amigo Nattis
viewtopic.php?f=13&t=16513&hilit=start+modeVale a pena dar uma boa lida !!
Espero ter ajudado
Abraços