RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 9:23 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 142, 143, 144, 145, 146, 147, 148 ... 234  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 12:26 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

eu comecei lendo o tópico desde a página 1, comprei meu summit quando cheguei perto da 20....entro sempre e li todos os posts de todas as 145 paginas.....mas na hora de postar tento colocar algo meio "filtrado" justamente pra nao encher demais, tanto que edito pra nao repetir varias vezes o mesmo assunto, mas isso é a postura de cada um..... :mrgreen:

mas acho legal essa interçao entre o pessoal, vi quando o joao chegou aqui, sem saber nada praticamente, hj de tanto postar ja está ajudando quem chegou cru, como ele.....e assim vai, eu tb n sabia nada, hj sei um pouco....conversando a gente se acerta!! :drinks:

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 12:32 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
eh verdade cheguei sem sabe nada, ai agora que sei um pouco mais ja ajudo quem nao sabe e assim vai.

sempre melhorando pra ajuda melhor um proximo!

cara vamo postando aqui de boa pq ta cada vez mais legal!

acho que vou pega pra mim a e-maxx do flaviao!!!
o bom eh que aqui TODO MUNDO eh gente boa e se compreende e se ajuda, isso eh importante, mesmo sem agente se conhece pessoalmente e etc.. parece que agente eh amigo de infancia! ahaha
abraço ai a todos

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 12:56 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

pessoal, eu nunca fiz isso....mas vou trocar os rolamentos e tentar lubrificar os diferenciais....pretendo fazer umas fotos, passo-a-passo, pra quem também nunca fez, acho q ajuda um pouco, em breve posto aqui....abraços!

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 1:05 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

eu quero!!!

eh bom fazer isso neh! se vc fizer isso eu agradesso.

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 1:21 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Boa Kleber Boa joao
a postura e esta mesmo temos que nos ajudar
Confeço que tem horas que sai de linha isso aqui fica a cara de um msn :mrgreen:
Mais fazer o que e o entrosamento da galera que ta afinado
Sabem pq respondo as perguntas ate as mais tolas pq quando eu entrei aqui neste mundo de rc foi por ordens medicas
E juro pra vcs que nao fui bem recebido aqui no forum nao
Muito tiravam onda com minhas perguntas com meu jeito de escrever o primeiro cara que me respondeu uma coisa aqui de verdade foi o nattis o resto so baboseira ou me escluiao pelo fato de eu ter um himoto teve um que ate perguntou pq eu estava fazendo tais perguntas se nem o carro tinha
po e era uma pergunta sobre relaçao que todos os carros tem nao era especifico de nenhum
dai fiquei puto e comprei todos os modelos de traxxas off road desmontei todos e falei agora eu quero ver um cara perguntar se eu tenho um carro cheguei a ter 35 caros
Entao falando com um amigo ele me falou cara isso e loucura no forum vc tem que achar seu grupo e se focar em um carro
Dai eu diminui o numero de carros e passei a estudar a traxxas plantas dos carros peças ups pra justamente ajudar pessoas como eu que entrei aqui pra fazer amigos e encontrei uma galera fechada
Outro nome que devo agradecer e ao igor (sergipe) meu preimeiro amigao aqui do forum
Hoje nois temos um grupinho na summit que e o melhor grupo do forum pois nao temos preconceito formado e estamos abertos a todo e qualquer parceiro ou parceira que queira entra e tirar suas duvidas
E isso nao e feio ou errado e simplesmente o certo a se fazer :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 1:29 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

isso mesmo tamo aberto a qualquer um!
quem quise fazer pergunta pra mim, com o que eu puder ajudar eu ajudo e com prazer, pode pergunta ate cansa!

que medico que recomendo rc? me conta que vou leva minha mae e familia pra eles pararem de me enche falando que tenho carrinho de controle remoto e que gasto muito tempo com ele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 1:36 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
joaorc escreveu:
isso mesmo tamo aberto a qualquer um!
quem quise fazer pergunta pra mim, com o que eu puder ajudar eu ajudo e com prazer, pode pergunta ate cansa!

que medico que recomendo rc? me conta que vou leva minha mae e familia pra eles pararem de me enche falando que tenho carrinho de controle remoto e que gasto muito tempo com ele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meu psiquiatra cara eu tava pra pirar de stress nervoso esta foi a melhor valvula de escape

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 1:37 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

hehhehe ja gostei do cara!!

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 2:35 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Vcs tem td razao nenhum topico aqui do forum é tao 'unido' como o pessoal do summit vi isso dando uma lidinha em alguns posts Galera tao de parabens

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 5:59 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
FMB07 escreveu:
Boa Kleber Boa joao
a postura e esta mesmo temos que nos ajudar
Confeço que tem horas que sai de linha isso aqui fica a cara de um msn :mrgreen:
Mais fazer o que e o entrosamento da galera que ta afinado
Sabem pq respondo as perguntas ate as mais tolas pq quando eu entrei aqui neste mundo de rc foi por ordens medicas
E juro pra vcs que nao fui bem recebido aqui no forum nao
Muito tiravam onda com minhas perguntas com meu jeito de escrever o primeiro cara que me respondeu uma coisa aqui de verdade foi o nattis o resto so baboseira ou me escluiao pelo fato de eu ter um himoto teve um que ate perguntou pq eu estava fazendo tais perguntas se nem o carro tinha
po e era uma pergunta sobre relaçao que todos os carros tem nao era especifico de nenhum
dai fiquei puto e comprei todos os modelos de traxxas off road desmontei todos e falei agora eu quero ver um cara perguntar se eu tenho um carro cheguei a ter 35 caros
Entao falando com um amigo ele me falou cara isso e loucura no forum vc tem que achar seu grupo e se focar em um carro
Dai eu diminui o numero de carros e passei a estudar a traxxas plantas dos carros peças ups pra justamente ajudar pessoas como eu que entrei aqui pra fazer amigos e encontrei uma galera fechada
Outro nome que devo agradecer e ao igor (sergipe) meu preimeiro amigao aqui do forum
Hoje nois temos um grupinho na summit que e o melhor grupo do forum pois nao temos preconceito formado e estamos abertos a todo e qualquer parceiro ou parceira que queira entra e tirar suas duvidas
E isso nao e feio ou errado e simplesmente o certo a se fazer :drinks:

Parabens pelos dizeres flavio,
Pois tem gente criticando mas acho que como o joao falou,com o tempo a gente vai aprendendo e depois comeca a conversar como se fosse mesmo um msn.
Desculpe alguem se saimos do foco mas eh nos sentimos tao a vontade que nem percebemos que eh um forum...kkkk

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 7:04 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
FMB07 escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Opovo doido :lol: :lol:
To sentindo falta de alguem onde anda a claudinha :?: :?: :?:

Flavinho do meu coraçao to aqui..
Nesse horario da conversa to vendo CSI Las Vegas e não perco por nada.. Se perco gravo.. dps vejo..

João tbm ja to aqui..

E olha só pessoal.. peço mil desculpas pelo que vou falar..
Mas realmente as vezes ta chato de acompanhar esse tópico.. meu desde ontem de passaram 4 paginas só de fraseszinhas, nada de assunto que interesse o pessoal.. Percebam que muita gente que conversava antes sumiu.. Mais gente boa que me aconheu na pagina 52, não tem muitos comentarios dos mestres, até mesmo o FLavinho deu uma sumida, veja que só comenta coisas concretas..
Do fundo do meu coração, acho legal movimentarem o fórum, mas não comos e fosse um msn..
Tem frases de 4 ou 5 palavras, ai encheram 3 ou 4 paginas assim..
O pessoal vai sumir desse jeito e só vai ficar conversinha chata..
Não falo por mal.. vejam que muita gente que entende tenta acompanhar a historia e não consegue e acaba sumindo como o Sergipe, que é um dos mestres.. O savio tbm, o Arauke, Wally..e mais vários mestres que ja fugiram

Acho que deveriamos pensar bem antes de ficar conversando como se fosse um msn.. Se fosse conversa de summit, de peças e coisas do tipo ainda vai.. Agora conversa fora não da mt certo.. Vamos espantar todo mundo legal do tópico..

Desculpem

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 7:12 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

pô tenho moto e ja tive jeep de trilha ****uma sumitona real*** e sempre participo de foruns
e nunca participei de um tao unido... legal mesmo... como disse no primeiro post.. estao de parabens..
e esse negocio da galerah mais velha e tals... a galerah mais velha ja sabe tudo.... ja teve
todas as dificuldades.. para apertar as ***PORCAS*** aehueahuea ai parece que ficam meio bravos
quando entra um q nao sabe nda como eu e nao ta conseguindo apertar a **PORCA**... ja te mandao
um link(ondi esta a duvida da porca ja resolvida)... e dizendo ***PROCURE MELHOR (SEU PREGUIÇOSOhahahah)***
ontem efetuei uma pergunta q ja foi esclarecida aqui.. mais como todo novato primeiro faço a pergunta depois
pesquisa.. ahhahaha mais nem por isso me direcionaram para outra pagina.. ja me responderam ... issoh foi oque
mais me agradou.. e eh isso aiii galerahh.. continuei trazendo alegria pro forum com brincadeiras e conversas
parelas pq assim.. .vao estao pronto pra tirar as duvidas dos novatos como ja estao falando...

mais galerah a minha summit nao anda muito de final e vi nos videos que elas nao tem final...
tem algum motor compativel... q fique mais forte... tanto pra final quanto para fazer um crawlersinho?

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 7:31 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

LiCla escreveu:
FMB07 escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Opovo doido :lol: :lol:
To sentindo falta de alguem onde anda a claudinha :?: :?: :?:

Flavinho do meu coraçao to aqui..
Nesse horario da conversa to vendo CSI Las Vegas e não perco por nada.. Se perco gravo.. dps vejo..

João tbm ja to aqui..

E olha só pessoal.. peço mil desculpas pelo que vou falar..
Mas realmente as vezes ta chato de acompanhar esse tópico.. meu desde ontem de passaram 4 paginas só de fraseszinhas, nada de assunto que interesse o pessoal.. Percebam que muita gente que conversava antes sumiu.. Mais gente boa que me aconheu na pagina 52, não tem muitos comentarios dos mestres, até mesmo o FLavinho deu uma sumida, veja que só comenta coisas concretas..
Do fundo do meu coração, acho legal movimentarem o fórum, mas não comos e fosse um msn..
Tem frases de 4 ou 5 palavras, ai encheram 3 ou 4 paginas assim..
O pessoal vai sumir desse jeito e só vai ficar conversinha chata..
Não falo por mal.. vejam que muita gente que entende tenta acompanhar a historia e não consegue e acaba sumindo como o Sergipe, que é um dos mestres.. O savio tbm, o Arauke, Wally..e mais vários mestres que ja fugiram

Acho que deveriamos pensar bem antes de ficar conversando como se fosse um msn.. Se fosse conversa de summit, de peças e coisas do tipo ainda vai.. Agora conversa fora não da mt certo.. Vamos espantar todo mundo legal do tópico..

Desculpem

Acho que nao tem nada a ver.
Eles estao fora por que devem ter algo pra fazer,poia nao vejo eles em outros topicos tbm.
E se nao tem tempo pra ler as paginas eh só nao ler.
Deixa o pessoal conversar e pronto,ate o cara reclamar ninguem tinha falado nada.
O problema deste forum eh que um fala algo e todos vao na pilha desencadeando uma discussao enorme.
Se nao eh pra conversar com as pessoas legais que conheci vou sair fora do rc.
Curto e grosso desculpe.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 7:38 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

jonnii escreveu:
pô tenho moto e ja tive jeep de trilha ****uma sumitona real*** e sempre participo de foruns
e nunca participei de um tao unido... legal mesmo... como disse no primeiro post.. estao de parabens..
e esse negocio da galerah mais velha e tals... a galerah mais velha ja sabe tudo.... ja teve
todas as dificuldades.. para apertar as ***PORCAS*** aehueahuea ai parece que ficam meio bravos
quando entra um q nao sabe nda como eu e nao ta conseguindo apertar a **PORCA**... ja te mandao
um link(ondi esta a duvida da porca ja resolvida)... e dizendo ***PROCURE MELHOR (SEU PREGUIÇOSOhahahah)***
ontem efetuei uma pergunta q ja foi esclarecida aqui.. mais como todo novato primeiro faço a pergunta depois
pesquisa.. ahhahaha mais nem por isso me direcionaram para outra pagina.. ja me responderam ... issoh foi oque
mais me agradou.. e eh isso aiii galerahh.. continuei trazendo alegria pro forum com brincadeiras e conversas
parelas pq assim.. .vao estao pronto pra tirar as duvidas dos novatos como ja estao falando...

mais galerah a minha summit nao anda muito de final e vi nos videos que elas nao tem final...
tem algum motor compativel... q fique mais forte... tanto pra final quanto para fazer um crawlersinho?

Legal que esta feliz com a galera cara.
Aqui eh assim mesmo.
E tem outros sim,nao lembro agora o nome,da uma perguntada pro fmb.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 8:05 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
hiwatashi escreveu:

Acho que nao tem nada a ver.
Eles estao fora por que devem ter algo pra fazer,poia nao vejo eles em outros topicos tbm.
E se nao tem tempo pra ler as paginas eh só nao ler.
Deixa o pessoal conversar e pronto,ate o cara reclamar ninguem tinha falado nada.
O problema deste forum eh que um fala algo e todos vao na pilha desencadeando uma discussao enorme.
Se nao eh pra conversar com as pessoas legais que conheci vou sair fora do rc.
Curto e grosso desculpe.

Te acalma maninho, não esquece que eu te apresentei o fórum seu japones..

Só faei por falar mesmo, antes nunca precisou, mais ontem teve 4 paginas de abobrinhas até engraçadas de vc e do João... joão meio doido e acho que tava bebinho..kkkkk, vc querendo me bater :?: ... kkk eu ri, mas vcs encheram 4 paginas seus doidos..

Vejo o sergipe e o Savio indo em outro tópicos e não no nosso..
Voltemmmmmmmmmmmmmm

Mas fora isso é legal a galera se conhecer e trocar ideias legais, mas ninguem pode calar a opinião dos outros e NEM SER GROSSO COM NINGUÉM POR ISSO

No mais esse é o melhor e mais movimentado tópico do fórum, disso ninguém duvida. Todos são amigos e se divertem aqui.. as vezes eu venho pra rir, pq tem muita gente doida e engraçada.. e que DEVE se RESPEITAR.!

:drinks:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 142, 143, 144, 145, 146, 147, 148 ... 234  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas