RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:29 pm 
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Lubrificar o diferencial internamente ou externamente? Eu comprei o óleo siliconado de diferencial da Traxxas, viscosidade 30.000.

Externamente boto graxa industrial de rolamento.

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Evandro
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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:31 pm 
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João ele tirou os rolamentos da summit e pôs os blindados, são melhores e não entra um grão de areia, agora precisa saber o que pode fazer pra lubrificar, o que usar, um macetezinho..
e eu tbm to querendo..

Eu realmente não gosto do barulho dos nitros.. o truggy do meu irmao parece um porco qndo estão matando.. da um negocio.. kkkkkkkkkkk

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:32 pm 
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a que eu comprei eh essa ai oh:






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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:34 pm 
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manda os links dos rolamentos blindados por favor se alguem puder...

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:35 pm 
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Kleber-Summit escreveu:
estou lendo o tópico, como sempre, desde a primeira pagina, esse lance ja encheu o saco........vamos parar de discutir e rolar a conversa, quem nao quer nao le, quem quer le e pronto.......

fiz uma pergunta junto com as fotos que postei dos rolamentos e ng disse nada, vou fazer de novo....

alguém sabe, ou tem alguma dica, ou algum macete, pra eu lubrificar os diferenciais??? tenho graxa branca, é bom passar mais em algum lugar??? como faço pra desmontar e chegar nas partes q preciso lubrificar, quanto de graxa devo passar????

vou postar as fotos quando começar a abrir......

valeu e relaxem!!!aqui é todo mundo amigo. :drinks:


Pelo que o flavio me falou acho,eh só wd-40

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:36 pm 
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Sabe pq eu to querendo saber tanto João.. pq a e-maxx ta com o msmo motor da summit, no caso ela tem dois, mais força, caso trocasse a relação da summit ela ficaria com mais velocidade ou não.. ate perguntei pra Flavio agora la no tópico da emaxx, ela postou as velocidades la..

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:37 pm 
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Kleber-Summit escreveu:
estou lendo o tópico, como sempre, desde a primeira pagina, esse lance ja encheu o saco........vamos parar de discutir e rolar a conversa, quem nao quer nao le, quem quer le e pronto.......

fiz uma pergunta junto com as fotos que postei dos rolamentos e ng disse nada, vou fazer de novo....

alguém sabe, ou tem alguma dica, ou algum macete, pra eu lubrificar os diferenciais??? tenho graxa branca, é bom passar mais em algum lugar??? como faço pra desmontar e chegar nas partes q preciso lubrificar, quanto de graxa devo passar????

vou postar as fotos quando começar a abrir......

valeu e relaxem!!!aqui é todo mundo amigo. :drinks:

Kleber cara na summit e bem chatinho vc chegar aos diferenciais mais depois que vc chega e bem facil abrir mais vc vai ver que nao tem muito oque fazer pois eles sao selados
Entao quer dar um bom trato nela usa o jato de agua depois wd
Graxa branca vc usa so um pouquinho mais e nas engrenagems internas do cambio e nem tem que fazer sempre basta uma vez perdida que vc achar que esta muito seco com barulho ai vc abre fora isso e so alegria
Agora os rolamentos e muito bom vc trocar pelos blindados

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:39 pm 
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Licla, eu so troco as marchas somente com o carro parado por isso eu digo q o servo ta travando, parece que ta sem forca p movimentar o servo, quando eu coloco p reduzir ou p dar velocidade, uso o dedo depois ele funciona sozinho pelo controle, vc entendeu que eu quiz dizer?


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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:40 pm 
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intao se vcs puderem mandem os links dos rolamentos.

flavio se eu vedar o esc do sp ele nao vai "respira"direito neh? ou nao?


ARUAKE CARA, APARECE aí PRA AGENTE VEDA OS ESC`S
se ta sumido cara..

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:43 pm 
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Sassa escreveu:
Licla, eu so troco as marchas somente com o carro parado por isso eu digo q o servo ta travando, parece que ta sem forca p movimentar o servo, quando eu coloco p reduzir ou p dar velocidade, uso o dedo depois ele funciona sozinho pelo controle, vc entendeu que eu quiz dizer?



Pode trocar que este ja foi...

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:45 pm 
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hiwatashi escreveu:
Sassa escreveu:
Licla, eu so troco as marchas somente com o carro parado por isso eu digo q o servo ta travando, parece que ta sem forca p movimentar o servo, quando eu coloco p reduzir ou p dar velocidade, uso o dedo depois ele funciona sozinho pelo controle, vc entendeu que eu quiz dizer?



Pode trocar que este ja foi...

Exatamente pode trocar que eles ja :rip:
Os micro servos sao bem fuleragems mesmo eu tinha sempre dois de reserva

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:46 pm 
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hiwatashi escreveu:
Sassa escreveu:
Licla, eu so troco as marchas somente com o carro parado por isso eu digo q o servo ta travando, parece que ta sem forca p movimentar o servo, quando eu coloco p reduzir ou p dar velocidade, uso o dedo depois ele funciona sozinho pelo controle, vc entendeu que eu quiz dizer?



Pode trocar que este ja foi...

Exatamente pode trocar que ele ja era :rip:
Os micro servos sao uma fuleragem eu sempre tinha dois de reserva

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:48 pm 
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Mas o servo queimou ou foi outra coisa mesmo?
É sempre bom saber né

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:55 pm 
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O estranho que deu pau em pouco tempo, nao uso o carro direto, se pilotei a summit umas 10 vezes foi muito


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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 2:55 pm 
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Flavio vou te perguntar uma coisa que perguntei la no tópico da e-maxx, mas acho que aqui é o lugar pra essa pergunta e tbm acho que interessa a algumas pessoals aqui..

O qaue difere a summit daquela e-maxx que o joão comprou é apenas a relação e o motor a mais né?
Caso troque a relação orginal da Summit, por uma maior ou menor(não sei qual da mais velocidade) consigo chegar a uma velocidade melhor com ela, sem perder o crawler?
O outro motor influencia muita na velo? Pq pelo que vi la no fórum a velocidade da e-maxx chega a 39 comprada a da Summit que é 32, com baterias 4s 5000mah

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