joaorc escreveu:
1- parabens japa e licla pelas fotos e pelo role monstro ai que vcs deram!! show de bola. Sempre quis uma summit cor de barro! hehehehehe ( vi isso em algum video aqui..)
2- flavio cara, se acredita que o OTARIO do meu amigo ja estrago uma lipo! avisei 18372726372838 vezes pra ele que tinha que compra um buzzer e comp tinha que usa, mais ele foi la e deixo uma delas baixa legal de 3,3v, ai quando fui carrega o accuracell-6 avisa la "low voltage"
estrago memo ou tem jeito?
a outra vou vende aqui no forum e compra com ele novas pela hobbyking e ve se agora com os erros o cabeçao aprende.
fico puto com gente que nao sabe o que ta fazendo e acha que eh so pluga e anda sem consequencias, ta ai agora o bobao vai te que gasta mais grana com bateras...
PS: vou tenta grava o som estranho ali das emgrenagems coroa e pinhao amanha e ai te mando.
abraços a todos.
Coloque a bateria para carregar como bateria NimH. Logo que ela passar de 6 volts, (6,2, por aí), desligue e volte a carregar como Lipo. O ideal é vc ter um buzzer daqueles que leem a tensão por célula. Se a bateria for nova, provavelmente as 2 celulas baixaram de 3 volts juntas. Aí, assim que passar de 6, o carregador já deve aceitar a carga como Lipo. Já aconteceu comigo algumas vezes e sempre consegui recuperar.
Agora, se der 6,5, 7 volts e o carregador não aceitar carregar como Lipo, é porque uma célula está com 2 volts e a outra com 5, por exemplo. Aí, a bateria foi pro saco mesmo.
Observação: É um procedimento de risco, portanto fique ao lado do carregador enquanto ela é carregada como Nimh, até poder passar pra Lipo. Se notar que está esquentando além do normal, desligque imediatamente e meça cada célula.
[ ] Wally