Aruake escreveu:
joaorc escreveu:
Aruake escreveu:
alguem sabe o que aconteceu?
eu tentei fazer o binding e nada
tenta reconfigura o radio e o receptor...nao sei muito bem dessa parte mais geralmente é isso.
o que eu façoooooooo???
ja tentei joao, não rolou... ahhh e não é pilha....
deve ser alguma coisinha besta que eu não estou conseguindo descobrir o que é
Aruake, ja vi varios vdos seus aqui, ja li todas as páginas desse tópico, entao me desculpa a pergunta q vou fazer mas é q é um detalhe difícil de guardar....quantos kv é seu tekin?? estou pensando em por no meu summmitao, compensa pelo fato de perder um pouco a característica waterproof??sei q da pra vedar, mas mesmo fazendo isso o risco é maior de infiltrar do q o vedado do combo original nao é??
outra coisa, sobre o seu problema, eu nao manjo, mas notei q logo q vc liga o rádio, já começa piscando a luz
vermelha, ao invés da
verde de costume quando o controle esta READY.....talvez seja alguma bobeira na comunicaçao entre o radio e o receptor, já que vc disse que nao são as pilhas....logo q vi o vdo pensei nas danadas das pilhas
depois diz pra gente o q foi
japa (meu nego by flavio): desculpa te chamar assim, mas n quis escrever seu nome errado...rs descobriu pq seu summit esta mais baixo q o da licla??? tenho a impressao q o meu tb esta baixo, parece q as molas nao tem força pra empurrar o amortecedor de volta, e olha q ate hj da pra contar nos dedos as vezes q andei com ele, ta mto novo pra amortecedor cansado.....

pessoal, estou trocando os rolamentos, os pequenos serviram, vou por a medida de novo aqui, são
6x13x5mm, mas pra trocar os grandes estou tendo dificuldade pra desmontar, nao estou conseguindo, até os pqnos troquei sem desmontar todo o sistema, enfiei uma chave por tras do driveshaft e empurrei o rolamento, ele saiu voando...kkkkkkk ai empurrei o novo no lugar e BINGO!!! agora so faltam 3 rodas

alguém sabe aonde eu arranjo
pneus proline moab xl´s e as rodas ??? aquelas fotos postadas umas paginas atras mostrava os summits com essas rodas e pneus, animal!!!!quero deixar o meu assim