liplisboa escreveu:
Aruake escreveu:
liplisboa escreveu:
já que a Summit não foi projetada para saltos, quanto a velocidade,
eu discordo que o Summit não foi feito para velocidade.....
o Summit é praticamente o E-Revo com 5~6 conjuntos de peças diferentes, se quiser eu provo
ahhhhh e tem mais..... no MANUAL do Summit ta escrico Brushless Ready
ahhhhh, a única coisa que eu recomendo é não acelerar tudo com o diferencial travado
Opa, eu falei de saltos, não de velocidade, apesar de o chassis ser quase o mesmo do E-revo a Summit é mais pesada e tem centro de gravidade mais alto, além do acerto de transmissão, suspensão e conjunto de pneu serem diferentes, porem nada impede de pegar um chassis de summit e fazer uma E-revo, porém você perderia muitas das qualidades de Crawler da Summit.
Minha Summit chegou ontem a 50Km/h aqui na minha rua com 4S, até o fds eu coloco 6S nela e ai vamos ver o que é velocidade. Vou ver se arrumo uma camera para colocar onboard
Abçs
qdo eu ponho meu Summit para correr eu abaixo a suspensão e futuramente vou trocar os pneus.... coloca qualquer e-revo brushless com 4s que meu summit deixa para trás, se eu quiser dar uma preparada mesmo tenho que trocar mola e o traxxas progressive (aquela peça cinza que prende a suspensão com os braços da suspensão), qto a transmissão é só vc pegar a trasmissão do e-revo e colocar o conjunto de 2 velocidades, qto aos braços de suspensão é melhor deixar os do Summit pq o carrinho fica mais largo, a estabilidade fica melhor....
o melhor de tudo isso é que com 20min vc transforma o Summit numa maquina de correr....
e pq o meu não perde o crawler? por causa do Tekin que mantém uma excelente marcha lenta, até melhor que o Titan 775
Chega cansei =P
joaorc escreveu:
wd-40 eu ouvi falar que conduz energia entao acho que oleo singer de maquina vai melhor pra passar em rc eu acho...
joão, o WD não conduz eletricidade... eu ja vi um computador montado submergido no WD-40 funcionando 100%