Valeu Wally!
Seguinte..percebi que tem bastante gente que quer um escala mas acha a HL muito cara.....concordo.
Então,vou dar umas dicas aqui pra
facilitar a aquisição de um chassis escala muito legal!!!
Se vc quer ser escalista,em primeiro lugar tem que aprender a ter paciencia! certo?? certo!!!!
vc vai precisar de:
Chassis (2 longarinas e espaçadores) 15 us ou 35 de aluminio ou faça vc mesmo!
transmissao 38 us (original 3 marchas)
eixos 29 us cada
então começe comprando as longarinas do chassis! se preferir faça vc mesmo! o FMGJ (Fernando)fez as dele..ficaram um espetáculo!!
tem de aluminio por 35us na rcmart ou vc paga uns15 original..

depois compre 1 ou 2(se quiser 4x4) eixos completos com diferencial ..a transmissao e pronto!
vai faltar a suspa,que ser for pra crawling pode usar amortecedores de rustler mesmo,pode ser de plastico pq nao força..os links podem ser do rustler tb.(lógico que se vc for montar,confirme medidas e modelos antes da compra) ou pose ser fexos de mola tb..
2 servos véios mas funcionando..
o motor..qq latinha 540 usado resolve..
Galera..na boa!! não tem quem nao quer,ou tá com preguiça! dá pra ter uma HL barato e em prestaçoes..
a bolha..a bolha é o mais facil!! vai num supoermercado com uma trena e compra um brinquedo nas medidas..tem cada carro massa por ai..
usando esse metodo acima descrito..já estou juntando peças pra fazer uma f4000 4x2 bem escala... e olhem só que facil!!!
aqui ja tenho as longarinas (valeu FMGJ-RC RIO)
e um eixo..
estou esperando chegar a transmissao(paguei 38 US no ebay,nova)
motor,servos não são problema..tenho algum véio por aqui..
então..se for ver..só falta 1 eixo! facim facim!! já já tô com outro escala bem legal!! e barato!!
espero que este post dê uma animada na galera que gosta e acha que tá distante demais ter um escala massa!um abraço a todos!!
cidao
vi todo este tópico e seu post e fiquei louco para montar um HL porem os eixos por us 29 eu nao estou achando, você poderia me dar uma maosinha?