LiCla escreveu:
Kleber-Summit escreveu:
Flaviao vc acendeu uma luz no fim do túnel!!!
se eu n achar os proline moab xl 3.8, vou meter esses pneus gigantes aí mesmo, quero aliviar o conjunto , passar a carga dos impactos um pouco pros pneus, resta saber o quão duro são esses grandes aí.
como prometido, estou enviando as fotos da manutençao de primeiro escalão que estou fazendo no summit, pela primeira vez, começando pela lubrificação com graxa branca nos rolamentos....
agradeço aos mestres q deram as dicas e passaram os ensinamentos como experiências....
desculpem a qualidade das fotos, mas sao 2 e meia da manha e exigir mta qualidade nessa hora é demais!! kkk
Eu particularmente adoro explicações com ftos..
Quero fazer essa geral na minha Skol, mas não agora.. ela ainda ta quase nova.. mais valeu a dica do Flavinho e agora do Kleber.
E bom dia a todos
eu tb curto mto com fotos Licla, ainda mais por ser um assunto técnico, e mta gente nao entende os termos ou as peças, ou como fazer pra tirar, qual mexer, qual desparafusar....etc Sobre o q vc disse, a minha é nova, da pra contar nos dedos as vezes que andei, mas abri e estava seca, seca como o chao aonde andam os calangos do mestre doutor flavião lá pá riba!! kkkkk

(sem ofensas, adoro o nordeste, moraria lá se pudesse!)... entao acho que nao custa abrir e ver como está, um parafuso tira a capa da embreagem, facinho...
JOAO: essa graxa branca vc encontra em qq casa de material pra construçao....essa bisnaga ai paguei incríveis 3 reais
aí vai mais uma dos rolamentos q troquei, nao sei o nome dessa peça grande , mas só de olhar vcs sabem o que é, os shafts passam ali pelos rolamentos