RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 09, 2025 9:36 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 1:37 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Grilo escreveu:
sergio_sci escreveu:
Fala Grilo tudo bem? :)
Como estão suas aventuras com o novo brinquedo? Você não "postou" mais nada...
Encomendei um Kit Axial AX10 também, e estou ansioso pela chegada da encomenda :blink:.
Acho que vc imagina como é isso, não é? :lol:
Inicialmente pretendo usar packs de 6 células NiMh pois já as possuo de outros kit's.
Vi que vc também optou por baterias convencionais.
O pessoal comenta que com as baterias na posição proposta pela Axial o carro fica com CG (centro de gravidade) alto, desestabilizando-o.
Alguns optam por bateria LiPo, packs menores, montados sobre o eixo dianteiro.
Conte mais de suas impressões.
Abraço

Aê Sergio, desculpa a demora, acabei não vendo a sua pergunta. Mesmo bem atrasado eu vou responder.

Já brinquei bastante com o carrinho e nunca quebrou nada, só perdi alguns parafusos que usa pra travar o eixo cardan no diferencial pq apertei demais e acabei espanando a cabeça do parafuso.

Embora a bateria fique no ponto mais alto do chassi, da pra brincar em inclinações bem consideráveis. Como não é pra competir, nao acho necessário comprar lipo pra melhorar. A única coisa que fiz foi colocar alguns chumbos de balanceamento no próprio eixo dianteiro e traseiro pra melhorar nas escaladas.

Passei um tempo com ele parado depois que comprei um Jato 3.3, mas agora estou voltando o vício pelos elétricos. E gostei tanto do kit da Axial que pretendo comprar o SCX10 e fazê-lo a prova d'água e com um pouco mais de velocidade. :mrgreen:

Legal Grilo, o AX empolga qualquer cidadão nos elétricos mesmo!!!!

Sobre as baterias de lipo, alem de serem menores e mais leves, darão mais autonomia ao carro. Estou adquirindo 2 baterias e um carregador de parede comun, mas vou fazer um esquema móvel para carregar em qualquer carro e um outro personal/móvel, para ter na mochila para carregar enquanto estiver fazendo trilha. Então terei, na teoria e se der certo, 3 cargas de lipo para usar na trilha, quero ver se vou aguentar usar todas elas kkkkk.

O peso eu deixaria todo por conta das rodas, nos eixos, alem de ocupar um espaço (mesmo que pouco), não acho que fique bem posicionado para o fim dele, sugiro distribui o peso na roda.

Sobre o SCX eu tb estou com a mão coçando para adquirir um. Ter um carro mais para bancar uma escala deve ser louco tb, alem dele fazer o serviço rock crawling, com alguns melhoramentos, mto bem tb.

Abs e boa sorte com a caranga!!!!

• AX-10 - VolksCrawlerRust
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=14775
• Pista RC Rock Crawling e trail IN-DOOR??? Aqui (BH) tem!!!! http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=17830&sid=b433ad44a70ea406cf9a9702b0fb2be7

MensagemEnviado: Sex Out 14, 2011 12:43 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

parabens pelk auto, onde vc anda em sampa com ele, ton ok celular, depois entro pelo pc, abraco

Marco
Vendo E-maxx - 2 jogos de pneus (1 off e 1 on) - motor 2200 kv - rádio HK310 - R$ 1400,00

MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 3:58 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Vai se divertir horrores. Eu depois que descobrí a montanha aqui do lado de casa,não tem um dia que eu não fique por lá pelo menos uma hora, kkk.

Estou vendendo um axial AX10 RTC por 1300 com radio e tudo. Melhor preço do Brasil garantido. NOVO, nunca usei. Se alguém aparecer aí perguntando onde arruma um desses, agradeço se puder indicar. O pessoal me conhece aqui de BH, sabe que eh de boa. Tenho fotos e tudo o mais.

Felicidades aí com seu Axial. Ótima escolha.

- Axial WRAITH
- Losi MICRO TRAIL TREKKER
- Radio Airtronics MX-3X 2.4GHz
"www.youtube.com/nadurspike"

MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 4:59 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
Fala Grilo,

Cara tb sou de Fortaleza e estou querendo pegar um Axial SCX10, na verdade eu ando muito em pista com o vorza, principalmente na pista do Ticara, vc conhece?

Então lá no ticara estamos montando uma pista para Trial/Crawler para aumentar as opções de brincadeira, dá uma olhada nos videos do youtube e se quiser aparecer lá em um sabado já está feito o convite.

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas