Eder.Holz escreveu:
Vinnieh escreveu:
Oque os americanos fazem aqui e colocar esfera dentro do pneu, o bom e que mantem o peso sempre na parte de baixo da roda e melhora no CG mas fica parecendo uma cascavel aquele barulho daas esferas. kKkKkkKKK
Ótima dica

... Fum4ditos, acho que vale a pena dar um pulinho em uma loja de Caça e Pesca para comprar cumbinho de cartucheira
O legal é que tira o peso do chassi e transfere para o pneu, assim até dá para andar sem os inserts ou com meio insert
Reynaldo, pena que não consigo ver o video no trabalho, a noite dou uma olhada

Como ainda não chegou o motor e o controle... estou sempre inventando algo diferente no Creeper...
Segui a dica do Vinnieh, e coloquei esferas dentro do pneu. Ficou muito bom, mesmo sem andar com o auto... deu para perceber que ficou bem melhor. valeu a dica Vinneh
Botei 124gramas em cada pneu dianteiro. Será que exagerei ou precisa de mais. O volume dentro do pneu ficou pequeno, pois usei munição de cartucheira... chumbo com mais de 20 anos... coisa de quando meu pai era vivo ainda
Mesmo o pneu sendo muito macio, não senti a necessidade de usar os inserts. Mesmo sem insert, o ar não saia. O que não deixava o pneus trabalhar adequadamente.
Para resolvar isso aproveitei os furos de fixação do kit original de chumbo e vasei até o outro lado, com broca de 1mm, assim cara roda ficou com seis furos.
Os pneus traseiros também furei o aro e deixei sem insert.
A princípio gostei do resultado e estou muito ansioso para que chegue o motor
Para terminar... a última mudança que fiz foi revestir os 4links com termo retrátil... agora está tudo preto. Ficando menos chamativo.