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MensagemEnviado: Sex Mar 09, 2012 10:41 pm 
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Vou te falar uma coisa, na realidade nada disso foi criado para trabalhar com humidade excessiva, ou ate imerso na agua, ja enfiei dentro de riacho com as originais e com lipo tambem, sem nenhuma protecao, como bexiga ou camisinha, te falo que nao estraga de imediato , mas previnir é o melhor remedio pro seu bolso, ok, se a agua ja estiver na programacao, coloque um preservativo nela, e amarre com fita isolante a extremidade, caso contrario , relaxe e aproveite o passeio, valeu

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MensagemEnviado: Sex Mar 09, 2012 10:50 pm 
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marcelobelinello escreveu:
Vou te falar uma coisa, na realidade nada disso foi criado para trabalhar com humidade excessiva, ou ate imerso na agua, ja enfiei dentro de riacho com as originais e com lipo tambem, sem nenhuma protecao, como bexiga ou camisinha, te falo que nao estraga de imediato , mas previnir é o melhor remedio pro seu bolso, ok, se a agua ja estiver na programacao, coloque um preservativo nela, e amarre com fita isolante a extremidade, caso contrario , relaxe e aproveite o passeio, valeu


Tambem já cologuei minha slash para boiar com as lipos sem proteção e não tive maiores problemas, agora sempre é bom previnir.

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MensagemEnviado: Sex Mar 09, 2012 10:53 pm 
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Eu nunca protegi nada e ta tudo 100% pra nao mentir so coloquei fita liquida ali onde sai os fios

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MensagemEnviado: Sex Mar 09, 2012 11:16 pm 
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Eu só coloquei em um saco destes que guardamos comida em casa,e como todos viram nas fotos elas fucou quase toda embaixo da agua e ate hj as bateras funcionam 100%

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MensagemEnviado: Seg Mar 12, 2012 10:32 am 
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pessoal, preciso de uma ajuda

nessa sexta-feira estava andando com minha Summit quando sem querer bati a mão na chave que engata a reduzida, já sabem o resultado né, moeu a engrenagem

queria saber se alguém sabe onde posso achar as engrenagens de metal do cambio, tava afim de trocar tudo logo

se alguém poder ajudar agradeço!!

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MensagemEnviado: Ter Mar 13, 2012 12:00 am 
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Cara tive uma que troquei toda mais e negocio chato pq a traxxas so vende a principal de metal o resto vc tem que adaptar de outros carros ou mandar fazer

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MensagemEnviado: Ter Mar 13, 2012 8:41 am 
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FMB07 escreveu:
Cara tive uma que troquei toda mais e negocio chato pq a traxxas so vende a principal de metal o resto vc tem que adaptar de outros carros ou mandar fazer


entendi amigo

outra coisa, olhei ontem e vi que não era as engrenagens, o motor tinha corrido do montante

arrumei porém ficou fazendo um barulho estranho, só que andando normal

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MensagemEnviado: Sáb Mar 24, 2012 3:22 pm 
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Tarde pessoal.
Venho aqui com um pequeno problema..
Como relatei la no club semana passada fui andar com a summit e subiu um baita cheiro de plastico queimado.. Ai me falaram para apertar a embragem.. Pois ja estava solta a algum tempo..
Pois bem, o fiz.. Mas agora parace que o problema aumentou..
Embreagem apertada, revisada nas pastiohas de embreagem e tudo certinho.
Mas na hr de acelerar ela faz muito barulho, como se tivesse encostando a coroa em alguma coisa,, ou talvs o pinhao do motor, nao sei direito. Um barulho bem mais alto, e conforme a velocidade vai baixando o barulho aumenta ate sumir.
Ja mudei a posicao do motor pra tudo qndo e espaco possivel.. Tbm ja fiz o teste do papel entre o pinhao e coroa, ao meu ver parece estar tudo certo.

E agora pessoal o que pode ser?
Que barulho chato e esse?
devo apertar a embreagem ate o fim, soltar, ??

Agradeco

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MensagemEnviado: Sáb Mar 24, 2012 3:31 pm 
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Pessoal agora mexendo mais um pouco o barulho diminuiu,
Ele so da qndo acelero, e qndo paro, ou qndo a velocidade esta quase nula..
Ou em um certo ponto do açelerador.. Tipo um pouco antes de meio acelerador
Fora isso o motor ta com um assovio bem alto, que aumenta conforme a aceleracao.

O que vcs acham que pode ser..?

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MensagemEnviado: Sáb Mar 24, 2012 8:08 pm 
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Licla, acabei de me lembrar de uma minha experiência recente, que parece um pouco com esses sintomas. Vendi um venom pra um amigo aqui e com uma vez que ele andou, o carro começou a fazer um barulho na caixa, parecendo que estava pegando em alguma coisa. Ele lubrificava a caixa (que é aberta), melhorava, depois voltava. Um dia desmontei a caixa dele inteira, limpamos lubrificamos, achamos algumas folgas que pensamos poder ser o motivo do barulho. Montei tudo de novo, lubrifiquei e....nada, o barulho persistiu.
Depois de muito pensar e não achar nada, falei com ele: como eu tenho um Venom tb, vou tirar peça por peça do meu e colocar no dele pra ver o que é. E vamos começar pelo motor! Bingo! Por incrivel que pareça, peguei o motor dele e coloquei no meu e ele nem funcionou direito. Deu uns barulhos e fumaçou... Peguei meu motor, coloquei no dele, e funcionou como um relógio, sem nenhum ruído.
Acho que tem grandes chances de ser isso. Como vc tem o do seu irmão aí, veja se dá pra fazer isso. Troca o motor. Se não for, pinhão ou coroa gastos tb "cantam". Troque um de cada vez pra ver. Embreagem tb. Acho que assim vc descobre.

Boa sorte.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 12:53 am 
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Licla, se for o motor toca um Tekin nele
=D

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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 8:21 am 
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Meninoss bom dia.
Segue o vídeo do barulho que ela esta fazendo..




Dps desse vídeo ai vcs podem analisar melhor..
Se for mesmo o motor vou fazer essa troca que vc falou Wally pra ver se melhora..
Arauke tem um tekin pra me doar ai?? pq pra comprar, vixeeee ta feia a coisa.. hahahah

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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 11:16 am 
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Testa o motor fora pra ver se não é do motor.
Se não for dele, ve se não tem folga na spur.


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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 3:24 pm 
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Eis o problemaa..

Conforme concelhos do Wally e do Thiago, testei apenas o motor.. eee....

Ta ai o mesmo barulho que ouvimos no video anterior vem do motor..
Um assovio alto e tbm alguma coisa arrastando..
Detalhe I: Ele só da este barulho em uma posição, ou encostado na coroa ou deitado;
Detalhe II: ele te esquentando com mais facilidade.. em 5 min ou menos testando.. ele ja deu uma esquentadinha.. nada anormal, mas nunca tinha percebido uma esquentandinha em tão pouco tempo..

Motor deitado


Motor - assovio


E ai pessoal o que acham, é motor?
Ainda tem utilidade?
Tipo da pra usar ainda por algum tempo ou é PT mesmo?

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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 4:13 pm 
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Se fosse brushless eu diria que são os rolamentos pq o meu velineon ja ficou com um barulho parecido.
Mas é escova não sei se usa rolamentos, talvez sejam as buchas ou os terminais de carvão que devem estar gastos, desmonta o motor pra ver se acha algo errado.


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