renato78 escreveu:
rapaziada...sou novo e ainda a pé(RC) hehehe tenho dado uma pesquisada em modificações da Summit que escolhi ser meu 1° RC,achei umas fotos interessantes.
Cara, seja bem vindo ao mundo RC.
Eu tenho alguns carros como pode ver na assinatura.
Em fim, com relação ao seu post, eu li e vi em vários lugares falando que a Summit como primeiro carro não é muito aconselhavel, pq:
Ela original, não é nem um crawler, nem off mto menos on road....ou seja, ela sobe escada, pula mas quando vc exige mais dela em algum tipo ESPECIFICO, ela não é fodona!
pra vc entender....vc vai pegar ela, vai achar linda e maravilhosa, vai colocar as bateria e sentar o dedo pra ver quanto ela corre...FAIL, ela não corre muito, no MAX uns 35KM/h(sim é pouco pra um RC)...
blz, vc vai tentar subir uma escada, pedra, sei lá.....Ela sobe, mas a trancos e barranco, nada se comparar a um CRAWLER....mto limitada
Resumindo, ela é pra brincar, na rua de casa, subindo a guia, correndo atrás de gato, da mulecada da rua....
O conselho que escutei era...antes de comprar uma Summit, tenha na "garagem" um carro que corra legal, suba "paredes" e etc; tendo em vista o preço do carro, que não é nada barato, não vale o preço pra se decepcionar logo no começo.
Vc pode me dizer que vai colocar um motorzão na Summit pra andar mais, prepara o bolso pq os diferenciais não foram feito pra isso.
(Sei que muitos vão dizer que já fizeram isso, que funciona e não quebra diferencial; ai já vai da vivência e experiência de cada um, estou expressando a minha e pra MIM, ela não foi feita pra isso)
Eu peguei a Summit há duas semanas, mas já tive contato a alguns meses atrás, e posso falar que COMIGO, foi a melhor estratégia...estou brincando com a Summit, me dá vontade de correr, pego o outro carrinho e sacio minha vontade, quero pular, correr na terra, revinho, quero infernizar meu as crianças da rua no terreno baldio de casa:Summit...rs
E assim por diante, esteja a vontade em perguntar qualquer coisa!