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MensagemEnviado: Qua Jul 13, 2011 7:34 pm 
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Estava testando as lipos novas, 2s 5000 20C, normalmente ando com 35C...
Estava correndo no gramado do parque, uns saltos, mas nada demais, nunca foi submerso ou viu lama...

Alguém sabe se tem concerto?

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MensagemEnviado: Qua Jul 13, 2011 8:05 pm 
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Não sei se tem conserto, mas compra outro q é bem barato, acho q não vale a pena consertar por mais barato q seja.

A minha até aora não estragou nada, e estou na segunda já, uso bateria de 2s e tem 8000mAh, não uso nada ra avisar se esta acabando, nunca consegui usar por muito tempo, já andei mais de 1 hora e não acabou, isso misto de crawler e dedo no fundo.

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Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

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MensagemEnviado: Qua Jul 13, 2011 8:33 pm 
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Maluco q relaçao vc ta usando 14/68t ? ela sempre foi sua?
Vi que as escovas ja estavao bem gastas mas nao e motivo
Quanto a consertar tem jeito sim agora nao compensa compra logo outro
Vou te falar nunca tinha visto isso num 775 com baterias 2+2s pois tenho um que testando ele ja rodei ate com 3+3s e nao queimou muito estranho isso

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MensagemEnviado: Qui Jul 14, 2011 12:06 am 
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O meu não foi o motor mas sim o ESC :rip:

Agora quando ligo ele, tudo OK.. ai ando para frente e desliga sozinho o ESC e acende uma luz vermelha muito forte de dentro da caixa preta que fica perto do compartimento de bateria.. acho que é do receptor.
Já testei com lipo e nimh e a mesma coisa.. vou desmontar tudo para ver se descubro algo, mas acho que meu ESC foi pro saco mesmo :( :(

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MensagemEnviado: Qui Jul 14, 2011 12:13 am 
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É toda original, só as baterias é que são lipo, comprei no forum de um usuário de brasilia, mas aparentemente está tudo ok. Já estou com ela a 2 meses, fiz uma revisão geral e não ví nada de errado. Só as coifas dianteiras, borrachinhas azuis, que já encomendei e devem chegar ainda esta semana. Não sei como o dono antigo tratava ela, mas como disse parece estar tudo ok.
De qualquer forma, já comprei um motor hoje com o The same x, aqui do forum, e deve chegar na sexta...

Agora fica a dúvida, porque o motor queima? Temperatura? Esforço?

Estou com dois coolers de notebook que pretendo usar para esc e motor, estou ainda em busca de um discipador que sirva no motor, ou possa ser adaptado. Amanhã vou a uma loja de informática ver o que consigo...

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MensagemEnviado: Qui Jul 14, 2011 1:05 am 
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Da uma olhada na relacao se ta 14/68t pelo que ta parecendo foi curto ou alta temperatura

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MensagemEnviado: Qui Jul 14, 2011 1:18 am 
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herbs escreveu:
O meu não foi o motor mas sim o ESC :rip:

Agora quando ligo ele, tudo OK.. ai ando para frente e desliga sozinho o ESC e acende uma luz vermelha muito forte de dentro da caixa preta que fica perto do compartimento de bateria.. acho que é do receptor.
Já testei com lipo e nimh e a mesma coisa.. vou desmontar tudo para ver se descubro algo, mas acho que meu ESC foi pro saco mesmo :( :(

Cara tem duas coisas pra vc fazer primeiro da um reset no esc
segundo no contole pois ta com cara de receptor
Resetar o esc:
Liga normal dai ele acende a luz verde ok
entao vc aperta o botao de desligar ele vai apagar aluz verde sem soltar o botao desplugue a bateria que nao tem a tarja vermelha dai quando o carro desligar ta resetado
dai vc tem de por no modo esporte novamente sabe fazer ne?
resetar o controle:
com o controle desligado aperte os dois botoes menu set ao mesmo tempo e sem soltar ligue o controle entao solte ele vai acender vermelho piscando dai aperte menu 1 vez depois set 1vez ele vai ficar verde e pronto ta resetado.
Espero que funcione :consolo:

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MensagemEnviado: Qui Jul 14, 2011 10:45 am 
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FMB07 escreveu:
dai vc tem de por no modo esporte novamente sabe fazer ne?


Sei não :pedala: :pedala: :putz: :putz:

E vou tentar fazer o reset do receptor e controle! valeu pela dica FMB! :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Jul 14, 2011 12:41 pm 
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configurar o modo é facinho!! :D


texto retirado desse tópico(é bom dar uma lida) :arrow: viewtopic.php?f=13&t=14987&hilit=configura%C3%A7%C3%A3o+vxl

colarei aqui a parte de configurar o modo,desconsidere onde fala em cutoff, pois seu esc não tem.
e onde fala vxl leia-se evx-2 que é o seu esc :wink:

"configurando o perfil

perfil 1 - 100% acelerador, 100% freio e 100% ré
1 - conecte uma bateria carregada ao esc e ligue o controle e deixe em neutro
2 - com o vxl desligado, pressione e segure o botão até que o led acenda verde, então vermelho e então comece a piscar indicando o perfil.
3 - quando o led piscar 1 vez solte o botão
4 - o led vai então ficar aceso verde ou vermelho dependendo do cutoff

perfil 2 - 100% acelerador, 100% freio e 0% ré
1 - conecte uma bateria carregada ao esc e ligue o controle e deixe em neutro
2 - com o vxl desligado, pressione e segure o botão até que o led acenda verde, então vermelho e então comece a piscar indicando o perfil.
3 - quando o led piscar 2 vezes solte o botão
4 - o led vai então ficar aceso verde ou vermelho dependendo do cutoff

perfil 3 - 50% acelerador, 100% freio e 50% ré
1 - conecte uma bateria carregada ao esc e ligue o controle e deixe em neutro
2 - com o vxl desligado, pressione e segure o botão até que o led acenda verde, então vermelho e então comece a piscar indicando o perfil.
3 - quando o led piscar 3 vezes solte o botão
4 - o led vai então ficar aceso verde ou vermelho dependendo do cutoff"



:drinks:

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MensagemEnviado: Qui Jul 14, 2011 1:11 pm 
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valeu Sergipe :drinks: :drinks:

Agora é testar e ver se dá jeito! Depois posto o resultado! valeu!!!

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MensagemEnviado: Dom Jul 17, 2011 11:51 am 
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Novo motor da minha summit testado aprovado e devidamente selado contra agua :
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Editado pela última vez por Flávio Batista em Dom Jul 17, 2011 4:20 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Dom Jul 17, 2011 3:54 pm 
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FMB07 escreveu:
Novo motor da minha summit testado aprovado e devidamente selado contra agua :
:mrgreen:


As fotos não estão carregando...

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Nooossa! Coisa linda esse combo ma summit eih!

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MensagemEnviado: Dom Jul 17, 2011 5:05 pm 
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pq os fios estão com o dobro do tamanho? :blink:

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MensagemEnviado: Dom Jul 17, 2011 5:36 pm 
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Veio assim dai nao quiz cortar

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