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MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2011 9:47 am 
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Entao o outcry não breka totalmente, se vc parar na subida, ele vai descer lentamente? O dragbreak dele nao é tao forte?

E o novak roaster, ele breka totalmente neh, logo ele é melhor.....???????

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MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2011 9:51 am 
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sarna escreveu:
Entao o outcry não breka totalmente, se vc parar na subida, ele vai descer lentamente? O dragbreak dele nao é tao forte?

E o novak roaster, ele breka totalmente neh, logo ele é melhor.....???????


isso ai!!

quanto a ser melhor vai depender do seu uso... pra crawler é bom freiar mais, agora pra trail não!!

Eu não gosto de nada travado!!!

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MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2011 10:08 am 
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exatamente... tudo depende do uso..

eu gosto muito do rooster crawler, mas o drag brake dele é praticamente 100% trava mesmo, e tem horas dependendo do obstaculo isso atrapalha pois faz o carro capotar se vc nao ficar esperto e acelerar... descendo um obstaculo ingrime por exemplo.

a novak vacilou em nao colocar pelo menos dois niveis de ajuste no drag-brake.... tinha ter opçao entre 100% e un 50% por exemplo

por outro lado crawling sem dragbrake nenhum é inviavel, pois vc nao consegue manter o carro parado nos obstaculos, invariavelmente ele despingola pedra abaixo..


o Outcry tem um dragbrake meio termo ( lembrando que o peso do carrinho e a quantidade de voltas do motor influencia).. carro leve e motor com muitos T, ele trava bem mais... com carro pesado e motor com menos T o drag brake do outcry p nao trava totalmente o carro, deixa ele descer devagarzinho, tem horas que vc precisa de parar totalmente, mas na maoria das situaçoes é mais interessante ter um dragbrake parcial do que um total..

o Sidewinder é o top... waterproof e totalmente configuravel pelo castle link, drag brake com um punhado de niveis a escolher

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MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2011 11:00 am 
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Bom, já tudo respondido, mas vou colocar minha opinião baseado no meu uso.

O outcry com motor 55T o dragbrake é praticamente 100%. Em subidas, ele nunca voltou que chegasse a atrapalhar ou fazer o carro capotar. Só se percebe que ele movimenta muito pouco em descidas, mesmo assim, bem acentuadas. Eu acho até bom, pois como disse o Fabil, vc ter que ficar dando toquinhos pra ele descer é muito crítico. Essas descidas controladas são excelentes para evitar capotamentos. Funciona como num carro de verdade. É como se vc descesse engrenado com uma marcha super reduzida. O carro está com as 4 rodas tracionadas, sem deslizar.

Como já disseram aí, o que mais vai influenciar é o nº "T" do motor e o peso. Quanto menos Ts e quanto mais peso, menos ele vai segurar. Mas ainda assim, completamente controlável.

Pra minha utilização, é perfeito, além do ótimo custo.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Sáb Jan 28, 2012 10:14 pm 
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Revivendo o tópico do Creeper, seguem umas fotos do meu com rodas 1.9 na bolha da C10. Ficou bem escala. Vou baixar mais o chassis e a bolha e fazer uns paralamas pra ficar mais escala. Gostei bastante do resultado com as rodas 1.9 do Axial Dingo:
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MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 11:18 pm 
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nuss, a ultima foto ficou mt fodaa ! mt show seu creeper cara.

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 12:01 am 
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Ficou muito bom mesmo, concordo com voce, bem mais escala!

Abraço!

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 3:09 pm 
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Amigos donos de Creeper, olhei pelo tópico inteiro e não vi ninguém mencionar nada sobre os cardãs centrais. A gente aqui na cidade tá montando um grupinho de crawlers, e um colega tem um Axial ax10 e outro tem um Venom Creeper. Ambos já tiveram o mesmo problema de estourar os cardãs, e já colocaram os de metal.

Vocês também tiveram o mesmo problema? Ou por isso ser tão comum e esperado, vocês nem comentam? :mrgreen2:

PS: Também comprei um Venom Creeper, saiu dos EUA hoje! :drinks: Já vai vim com motor Axial 55t, e o ESC vou usar meu Mamba Max em modo crawler, configurando o drag brake pelo pc :D

Abraços

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 3:21 pm 
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Quebrar eu nunca quebrei, nem conheço nenhum caso desse. O que acontece muito é de soltar o parafuso que prende no eixo, no diferencial. Sc vc não ver na hora, pode perder até parte do próprio cardan. Tem ficar esperto com isso. Mesmo com trava rosca no parafuso, é bom conferir enquanto anda.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 3:29 pm 
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Pessoal, obrigado pelos elogios.

a respeito do Cardan, o meu nunca quebrou nem soltou nada... antes eu usava um motor 55T com 3S, depois que ele queimou estou usando o Titan 12T (da Slash) com 2S e tá aguentando bem.

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 3:35 pm 
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Wally BH escreveu:
Quebrar eu nunca quebrei, nem conheço nenhum caso desse. O que acontece muito é de soltar o parafuso que prende no eixo, no diferencial. Sc vc não ver na hora, pode perder até parte do próprio cardan. Tem ficar esperto com isso. Mesmo com trava rosca no parafuso, é bom conferir enquanto anda.

[ ] Wally

comigo igual , o parafusinho só deixou de soltar qdo usei trava rosca de alto torque , quero ver qdo precisar tirar :mrgreen:

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 4:23 pm 
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No axial tive que usar um produto infalível:


BONDER nele!!!!!!

E em todos os outros parafusos, como o do link.

Nao me incomodou mais, quando precisei tirar foi umas batidinhas ou uma forcinha a mais.

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 4:27 pm 
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Poxa, mas então meus amigos ali tão descendo a lenha nos coitado! aushuahsuah

Em breve eu mando uma foto da pistinha que estamos montando em um barranco. Primeiro cimento por cima da terra, e depois, colaremos pedras de rio!

Valeu pelas dicas!

Abraço

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 4:54 pm 
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pode ser q vcs estão deixando as rodas enrroscarem debaixo de pedras e forçando demais, aí acredito eu que pode levar a alguma quebra. Eu sempre cuido pra não acelerar quando vejo que a roda está presa em algo.

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 6:52 pm 
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xjohnx escreveu:
Poxa, mas então meus amigos ali tão descendo a lenha nos coitado! aushuahsuah

Em breve eu mando uma foto da pistinha que estamos montando em um barranco. Primeiro cimento por cima da terra, e depois, colaremos pedras de rio!

Valeu pelas dicas!

Abraço


Caraca xjonx, to c/ um creeper sobrando aqui, se eu soubesse, mas cara, vc não vai se arrepeder, é show de crawler, tive um problema c/ o cardã, mas daí só fiz outro buraco ao lado e tá até agora bom, taca superbnder neles sobre a questão de travar melhor...
Agora q vi, minhas coisas estão chegando mesmo, ebaaaaaaaaaa
Abraço...

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