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MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 10:46 am 
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E ai?

Alguma atualização pro Axial??

Fiquei curioso sobre o torque desse combo Bl...

É 32T né? o que achou?

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MensagemEnviado: Qui Jun 09, 2011 5:10 pm 
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O combo é 32t sim, eu achei que tem um torque legal. Sobe até na parede!!!!!

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MensagemEnviado: Qui Jun 09, 2011 11:22 pm 
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su3zero escreveu:
Galera, alguem tem esse carro ai... sabe a diferença dele para o TR?


Eu tenho este aí. Vem completamente desmontado e sem nada eletrônico. Coloquei no meu uma configuração diferente, motor 35T ao invés do 55T de crawler e o 27T que vem de fabrica no outro modelo que sai jah todo montado. Tem um tópico com fotos do meu carro, saca lá depois. Te falo que eh sensacional este scx10.

viewtopic.php?f=58&t=23733

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MensagemEnviado: Qui Jun 09, 2011 11:45 pm 
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Danielk escreveu:
E ai?

Alguma atualização pro Axial??

Fiquei curioso sobre o torque desse combo Bl...

É 32T né? o que achou?



Nem tão lento quanto o crawler , nem tão rapido quanto os off road de corrida. Esta é a combinação perfeita pro trail pois as vezes é preciso embalar o carro pra subir determinados obstaculos.

PS: uso um 35T tekin

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MensagemEnviado: Sex Jun 10, 2011 7:51 pm 
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caramba, muito bonita!!!! o vídeo ficou show!

só 36 dólares o jogo completo de rodas com beadlock, pneus e insert!?!?! barato heim?!

ficou show de bola!!!

nao vejo a hora do meu crawler chegar!

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MensagemEnviado: Sex Jun 10, 2011 10:54 pm 
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NadurSpike escreveu:
Danielk escreveu:
E ai?

Alguma atualização pro Axial??

Fiquei curioso sobre o torque desse combo Bl...

É 32T né? o que achou?



Nem tão lento quanto o crawler , nem tão rapido quanto os off road de corrida. Esta é a combinação perfeita pro trail pois as vezes é preciso embalar o carro pra subir determinados obstaculos.

PS: uso um 35T tekin


No meu SCX10 uso Um 32T Brushed, e queria saber do BL por causa do cogging.
Você usa 2S no seu 35T? Estou com vontade de usar 3S com meu 32 T, só tenho medo de derreter meu XL-5... rsrsrsrsr, pois ele esquenta um pouco com 3S.

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MensagemEnviado: Ter Jun 21, 2011 10:18 pm 
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fabil escreveu:
se o seu foco for mais escala e nao rockcrawler mesmo, nao compre motor 55T , a velocidade final vai ficar muuiiiitttooo baixa..
compre um 45 ou 35T..



Recomendo pra escala o 35T. Estou usando ele e sinceramente é a conta certa. Forte, porém não muito lerdo. Dá até pra dar umas aceleradinhas legais. O 45 T eu já acho que fica muito próximo do 55T, pra escala fica muito reduzido ainda.

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MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 8:22 am 
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NadurSpike escreveu:
fabil escreveu:
se o seu foco for mais escala e nao rockcrawler mesmo, nao compre motor 55T , a velocidade final vai ficar muuiiiitttooo baixa..
compre um 45 ou 35T..



Recomendo pra escala o 35T. Estou usando ele e sinceramente é a conta certa. Forte, porém não muito lerdo. Dá até pra dar umas aceleradinhas legais. O 45 T eu já acho que fica muito próximo do 55T, pra escala fica muito reduzido ainda.


Eu tbm acho que o 35T fica perfeito, tem torque suficiente para empurrar os 2.2 (no meu caso)com muita facilidade no crawling e dá para embalar em trilhas quando precisa daquele folego extra para transpor um obstáculo.

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MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 11:01 am 
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Caras,

No meu axial eu uso um 55T com Esc Novak Rooster e fica lento, mas em contrapartida tambem uso um 55T da axial na Bandeirante com ESC Tamiya e não fica lento não, da pra embalar bonito, e se for em piso liso, tipo ceramica, rola até umas curvas de lado, não chega a ser um drift mas da pra sentir o carro dando aquela desgarrada. Acredito que vai muito do ESC utilizado.

Abraços!

:drinks:

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MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 12:36 pm 
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Rico_OFFRoad escreveu:
Caras,

No meu axial eu uso um 55T com Esc Novak Rooster e fica lento, mas em contrapartida tambem uso um 55T da axial na Bandeirante com ESC Tamiya e não fica lento não, da pra embalar bonito, e se for em piso liso, tipo ceramica, rola até umas curvas de lado, não chega a ser um drift mas da pra sentir o carro dando aquela desgarrada. Acredito que vai muito do ESC utilizado.

Abraços!

:drinks:

Acho que vai mais da relação utilizada (C&P e até mesmo tamanho dos pneus)que o ESC própriamente dito, para manter TUDO original sem precisar se preocupar com quebras acho que o 35T está no ponto certo, mas essa é a minha humilde opinião.

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